Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Moreirense

Publicações recomendadas

As diferenças ficaram lá fora e o público apoiou do princípio ao fim. Sentimos o apoio deles. Eles estão com a equipa."

Mas este pateta do Lage acha mesmo que os adeptos estão lá a apoiar o Manteigas ou o Noronha Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

As diferenças ficaram lá fora e o público apoiou do princípio ao fim. Sentimos o apoio deles. Eles estão com a equipa."

Mas este pateta do Lage acha mesmo que os adeptos estão lá a apoiar o Manteigas ou o Noronha Lopes?

Uma das frases antes dessa foi Fomos Benfica. Dizer isso depois de uma exibição destas ...

Não é de hoje que ele vê jogos na conferência/flash que ninguém viu.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pela thumbnail do resumo parece que o otamendi festejou o golo a mandar calar os adeptos, foi o agradecimento pelo apoio

Mais um jogo em que o Benfica encarnou a sua Anastasia Steele interior e pediu ao Mr.Grey para levar palmada nas nalgas

Editado por Grillo
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Uma das frases antes dessa foi Fomos Benfica. Dizer isso depois de uma exibição destas ...

Não é de hoje que ele vê jogos na conferência/flash que ninguém viu.

Começou agora a CI, está a responder à primeira pergunta e é bastante cringe. Dá vontade de rir, até.

Meu rico Anselmi. 

Porquê o riso, @Tibraco? Estás a ver a CI? O Lage diz coisas que ninguém vê.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Começou agora a CI, está a responder à primeira pergunta e é bastante cringe. Dá vontade de rir, até.

Meu rico Anselmi. 

Não estou e a minha opinião sobre o Lage é bem conhecida.

Tu estás é doido com o Anselmi e isso é engraçado.  Mas hey, o futebol também se faz desse entusiasmo, siga lá com essa fé! 

Já agora, parece-me que o Florentino cometeu penalty. E mal a btv a não mostrar mais repetições. 

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como não há uma única imagem clara do lance mas pelo movimento do corpo diria que provavelmente era penalty. Uma pena não ter sido assinalado, estão a dar vida e oxigénio ao lage e ao rui costa, não ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Não estou e a minha opinião sobre o Lage é bem conhecida.

Tu estás é doido com o Anselmi e isso é engraçado.  Mas hey, o futebol também se faz desse entusiasmo, siga lá com essa fé! 

Já agora, parece-me que o Florentino cometeu penalty. E mal a btv a não mostrar mais repetições. 

Das repetições que vi não me pareceu penalti.

Tu também te vais render ao Anselmi.

E está @HappyKing estás a ver? Fez igual ao Anselmi 🤣 O assessor de imprensa deu como concluída a CI e o Lage "espere aí, espere aí, tem ali mais uma pergunta de futebol". Não, esquece, o Lage é o maior. Que fique muitos anos. Que personagem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o lance do Manu sozinho e não me parece nada de bom. Sozinho, na receção ao solo... Muito provavelmente foi o LCA à vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Vi agora o lance do Manu sozinho e não me parece nada de bom. Sozinho, na receção ao solo... Muito provavelmente foi o LCA à vida. 

O do Bah também não é bonito, mas o do Manu parece-me bem pior, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Meu rico Anselmi. 

Citação de pedritsh, há 5 minutos:

E está @HappyKing estás a ver? Fez igual ao Anselmi 🤣 O assessor de imprensa deu como concluída a CI e o Lage "espere aí, espere aí, tem ali mais uma pergunta de futebol". Não, esquece, o Lage é o maior. Que fique muitos anos. Que personagem.

esse glaze tá fora de controlo fodase 😂

• Like 6
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Ball hitting the hand/arm from another part of the body: If the ball deflects onto a player's hand or arm after hitting another part of their body (like the head or leg), it's usually not handball, unless it leads directly to a goal.

Para mim não há penalti por causa disto. Há uma grande probabilidade que a bola lhe tenha batido primeiro na barriga e depois no braço esquerdo que ele arrasta para dentro. 

Por isso é que disse que as leis protegem os jogadores toscos. Isto não foi um remate à queima roupa, foi um cruzamento a 10/15 metros com muito tempo para uma adaptação do Florentino em relação à trajectória da bola. 

Fez-me lembrar o lance do João Simões na taça da liga em que tenta dominar com a coxa e ela vai depois ao braço. Pela lei está protegido quando na realidade só foi tosco ao tentar dominar a bola. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Ball hitting the hand/arm from another part of the body: If the ball deflects onto a player's hand or arm after hitting another part of their body (like the head or leg), it's usually not handball, unless it leads directly to a goal.

Para mim não há penalti por causa disto. Há uma grande probabilidade que a bola lhe tenha batido primeiro na barriga e depois no braço esquerdo que ele arrasta para dentro. 

Por isso é que disse que as leis protegem os jogadores toscos. Isto não foi um remate à queima roupa, foi um cruzamento a 10/15 metros com muito tempo para uma adaptação do Florentino em relação à trajectória da bola. 

Fez-me lembrar o lance do João Simões na taça da liga em que tenta dominar com a coxa e ela vai depois ao braço. Pela lei está protegido quando na realidade só foi tosco ao tentar dominar a bola. 

Eu disse "parece" porque não há nenhuma imagem conclusiva. Mas, dentro do que mostraram, fico com a ideia de que bate primeiro no braço. Agora também era importante saber que imagens o VAR teve acesso e por que raio a BTV não mostrou as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Eu no caso do Lage já nem vejo, é demasiada vergonha alheia. Mas gosto de ler nos desportivos o que disse. Normalmente dá umas boas risadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Obrigado pelo heads up, já nem quero ver o resumo do jogo. Já f*di LCA e menisco e arrepio-me todo quando vejo alguém a rasgar um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Obrigado pelo heads up, já nem quero ver o resumo do jogo. Já f*di LCA e menisco e arrepio-me todo quando vejo alguém a rasgar um.

Podes ir ver o resumo no vsports porque não meteram os lances no resumo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 50 minutos:

GjSgttuXYAA6dgz?format=jpg&name=large

opa lol

Impressionante como essa indivíduo só anda com m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 14 minutos:

O do Bah também não é bonito, mas o do Manu parece-me bem pior, sim.

Não tinha visto o do Bah. Olha que não sei também. No lance até pode levar a pensar nos isquiotibiais, devido a se queixar quando trava (fase de desaceleração para para o movimento) mas ele agarra o joelho e o fisio também me parece pegar no joelho para avaliar (no vídeo que vi nao mostram a avaliação). E o problema é o mesmo, contacto no solo, a tíbia avança relativamente ao fémur, e o LCA estica demasiado, "partindo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

Impressionante como essa indivíduo só anda com m*rda.

Não sei a quem te referes, mas deve funcionar para os dois lados

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa das lesões é do pessoal do sporting, não sei quem no núcleo foi dizer que o benfica também jogava 90 por 90 e nâo se lesionavam e pronto, sairam 2. Nunca falha.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 56 minutos:

Ele já fez isso pelo menos mais uma vez e foi antes do Anselmi chegar. Se calhar em vez do Amorim vocês têm é uma cópia do Laje 😎

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

Pela thumbnail do resumo parece que o otamendi festejou o golo a mandar calar os adeptos, foi o agradecimento pelo apoio

Mandou calar alguém, sim. E o Trubin também meteu as mãos nos ouvidos num lance em que foi assobiado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Mandou calar alguém, sim. E o Trubin também meteu as mãos nos ouvidos num lance em que foi assobiado

A do Trubin eu também fazia porque foi a habitual estupidez da bancada, minuto 90, a ganhar, com a equipa toda borrada queriam um charuto para a frente em vez de queimar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

esse glaze tá fora de controlo fodase 😂

o homem tá apaixonado e é compreensível. deixem-no em paz sff

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 minutos:

A do Trubin eu também fazia porque foi a habitual estupidez da bancada, minuto 90, a ganhar, com a equipa toda borrada queriam um charuto para a frente em vez de queimar tempo.

Fez isso bem antes, lá para os 60 e tal minutos, e não deixa de ter razão.

Esta era uma coisa que o lage do Calhau já devia ter esclarecido, se não estivesse preocupado única e exclusivamente com a própria pele, o escroque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 horas:

parece me obvio que não podemos enfrentar a segunda volta da época com o nosso melhor lateral a jogar como lateral.

É a primeira vez que leio essa crítica.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...