Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Moreirense

Publicações recomendadas

Citação de The_Killer, Agora:

3, Otamendi! Mas não jogamos nada. Que raio de primeira parte

6 golos, 6 de bola parada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Falam do Porto… este Benfica não joga um crl. Que p*ta de banda música que para aqui vai. O Moreirense faz o que quer com a bola. Tem é melhores individualidades que nós e mais caga que lhes safam.

Tanta caga temos que perdemos dois jogadores em 5 minutos e, aparentemente,com lesões sérias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Tanta caga temos que perdemos dois jogadores em 5 minutos e, aparentemente,com lesões sérias.

Fazer 3 golos sem saber ler nem escrever, não se pode ter tudo. Pena as lesões, evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

vem o Semedo no Verão

o Fred hoje está terrivel.

O Nelson Semedo? Isso não faz grande sentido, na minha opinião. Acho que a solução deveria passar por um jovem com potencial para colocar em causa a titularidade do Bah a curto/médio prazo. Trazer um Semedo com um salário chorudo só transferindo o Bah, do meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

marcar golos de canto = caga, é todo um novo nível de alucinação.

Eu gosto. Serve para contrariar a ideia e vontade do @Tibraco, que o Lage continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Nelson Semedo? Isso não faz grande sentido, na minha opinião. Acho que a solução deveria passar por um jovem com potencial para colocar em causa a titularidade do Bah a curto/médio prazo. Trazer um Semedo com um salário chorudo só transferindo o Bah, do meu ponto de vista.

Como se isso fosse critério...

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Só temos mais uma paragem para substituições, certo?

Certo.

Quer dizer, tecnicamente temos duas, porque ao intervalo podes mexer. Mas em jogo corrido sim, só temos 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

o Bah não é lateral para titular do Benfica, a meu ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Eu gosto. Serve para contrariar a ideia e vontade do @Tibraco, que o Lage continua.

Tu hoje bebeste alguma coisa de manhã? É que passaste o dia a dizer disparates.Este post então, sinceramente, nem percebi o que quiseste dizer.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Certo.

Quer dizer, tecnicamente temos duas, porque ao intervalo podes mexer. Mas em jogo corrido sim, só temos 1.

Até podemos ter 3 se alguém der uma patada na cabeça de um dos moços 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ta a sportingar mas é da maneira errada. Era no resultado e não nas lesões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Bah não é lateral para titular do Benfica, a meu ver. 

Pronto, mas não podes (ou melhor, não deves) ir buscar um lateral como o Nelson Semedo para o encostar. Isso é desvalorizar um ativo. Se chegam à conclusão que é curto para titular têm que o colocar, não é aquele tipo de jogador para manter como suplente, na minha opinião.

Não porque tem outro estatuto, um salário provavelmente desajustado para esse papel, porque tem expectativas de continuar como titular se permanecer no plantel e porque aos 27 anos está a atingir o limite de ainda poder render financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo ali na dupla Fred - Kokcu que está a deixar um buraco no meio

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

A caga que eu disse… Anedótico. Serve para enganar tolos. 

Tu hoje estás um bocadinho chorão, não estás? Não te censuro,todos temos dias assim. Quando estou nesses dias tento ocupar o meu tempo livre a fazer coisas de que gosto, sei lá, ler um livro,ouvir música,ver um filme..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Pronto, mas não podes (ou melhor, não deves) ir buscar um lateral como o Nelson Semedo para o encostar. Isso é desvalorizar um ativo. Se chegam à conclusão que é curto para titular têm que o colocar, não é aquele tipo de jogador para manter como suplente, na minha opinião.

Não porque tem outro estatuto, um salário provavelmente desajustado para esse papel, porque tem expectativas de continuar como titular se permanecer no plantel e porque aos 27 anos está a atingir o limite de ainda poder render financeiramente.

estamos a falar de uma epoca de +50 jogos provavelmente, todos terão tempo. Mas concordo em parte contigo, o ideal era ter um lateral mais jovem para crescer e ir aparecendo.

A não aposta em laterais direitos dá-me a entender que deve ser isso que vai acontecer no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

estamos a falar de uma epoca de +50 jogos provavelmente, todos terão tempo. Mas concordo em parte contigo, o ideal era ter um lateral mais jovem para crescer e ir aparecendo.

A não aposta em laterais direitos dá-me a entender que deve ser isso que vai acontecer no Verão.

A não aposta de dois anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...