Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 0-3 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Está visto que a CL não é prioridade 

Claro que não é, em comparação com o campeonato, mas não é pelo 11 que se percebe isso.

O Bragança, o Morita e o Gyo estão mortos portanto é normal não serem titulares.

O Hjulmand está castigado.

O Diomande e o Matheus Reis estão castigados para sábado portanto faz todo o sentido jogarem hoje.

O St. Juste faz todo sentido para tentar controlar a profundidade das motas do Dortmund, sendo que o Inácio esteve lesionado há não muito tempo e o Diomande já vai ser poupado sábado.

Parece-me um 11 bem equilibrado dentro dos possíveis sem forçar desnecessariamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu entendo que nestas condições físicas é difícil pedir mais. Mesmo o Trincao não tarda arrebenta.

Mas é uma pena olharmos para a CL sempre como secundária 

Certo, mas também há que olhar para as condições que temos. Se tivéssemos o plantel mais próximo dos 100% - nem era preciso serem todos - já podíamos dizer Este Dortmund?? É para terraplanar crl, menos de 5 é derrota!

Neste ano em específico não há mesmo escolha senão dar prioridade ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

A CL não é prioridade num ano em que vão jogar contra o 11º da bundesliga e depois apanham Aston Villa ou Lille, boas condições para fazer uma gracinha e chegarem aos quartos de final? Pah pra isso vão logo para a conference league

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

A CL não é prioridade num ano em que vão jogar contra o 11º da bundesliga e depois apanham Aston Villa ou Lille, boas condições para fazer uma gracinha e chegarem aos quartos de final? Pah pra isso vão logo para a conference league

Eu nem percebo como é que se chega à conclusão que é ou não prioridade. Se não interessasse para nada o Gyo nem o Morita iam ao banco. Até parece que estamos perante um dos 11 vergonhosos que o JJ nos presenciava na liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Com o plantel a 100% ou próximo disso concordava com isso. Sem 3 titulares indiscutíveis (incluindo dois dos que são de longe os melhores jogadores do plantel) e mais 3 nas lonas, e o capitão (que completa o trio dos melhores do plantel) castigado para este jogo já é mais complicado.

E mesmo assim não era assim tão óbvio que passávamos pelo Villa. Terraplanávamos o Lille outra vez, mas o Emery era bem capaz de nos mandar para casa. Em Inglaterra não passávamos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu nem percebo como é que se chega à conclusão que é ou não prioridade. Se não interessasse para nada o Gyo nem o Morita iam ao banco. Até parece que estamos perante um dos 11 vergonhosos que o JJ nos presenciava na liga europa.

Não é resposta ao 11, é a quem disse que não é prioridade

Compartilhar este post

Link para o post

É uma coisa que me pergunto há algum tempo. Será que nos outros países também há assim tanta gente a defender que as competições europeias não são prioridade?

Por exemplo, em Dortmund, com a equipa classificada num modesto 11º lugar. Haverá adeptos a dizer que não vale a pena apostar na Champions porque o objetivo é recuperar no campeonato local? Ou em Munique, com o Bayern na frente com 8 pontos de avanço, haverá quem sustente que devem fazer poupanças na Europa para se apresentarem na máxima força no sábado com o Leverkusen? Ou em Leverkusen, também haverá quem diga que a Champions deve ficar em 2º plano porque a hipótese do bi-campeonato está em jogo no fim de semana?

Se calhar até há, e isto é apenas uma maluqueira minha.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Com o plantel a 100% ou próximo disso concordava com isso. Sem 3 titulares indiscutíveis (incluindo dois dos que são de longe os melhores jogadores do plantel) e mais 3 nas lonas, e o capitão (que completa o trio dos melhores do plantel) castigado para este jogo já é mais complicado.

E mesmo assim não era assim tão óbvio que passávamos pelo Villa. Terraplanávamos o Lille outra vez, mas o Emery era bem capaz de nos mandar para casa. Em Inglaterra não passávamos.

A única competição que não deveria ser prioridade é a taça da liga 

É tão óbvio como os 4 que deram ao City

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

Eu entendo que nestas condições físicas é difícil pedir mais. Mesmo o Trincao não tarda arrebenta.

Mas é uma pena olharmos para a CL sempre como secundária 

Este, tal como os últimos, é o 11 possível dentro das opções que estão fisicamente capazes de competir durante 90 minutos.

Acho que, até pelos floreados todos do Rui nas conferências de imprensa, se percebe minimamente o estado calamitoso em que este plantel está fisicamente. Algo como eu nunca vi no Sporting, diga-se. Hoje é mais uma partida onde tens 3 lesionados de fora, tens Hjulmand de fora por castigo, tens mais 2 titulares lesionados no banco em caso de grande necessidade (como no Dragão) e tens mais 3 ou 4 jogadores longe de estarem a 100% ou ao seu melhor nível físico.

E para rematar, surpreendentemente nenhum destes é o Juste, que até joga hoje. Mas todos eles são, na boa, metade de uma convocatória normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 41 minutos:

Não é que haja grandes soluções. O Dani também está longe de estar a 100%, nota-se

Nem perto dos 10% está do quão mal tem jogado. 

Compartilhar este post

Link para o post

As competições europeias nunca são prioridade para os clubes portugueses. Todos os anos é isto. Há sempre uma impossibilidade. São todos melhores que nós.

Citação de Poeira, há 12 minutos:

Algo como eu nunca vi no Sporting, diga-se.

Se calhar o Augusto Inácio não é maluquinho de todo.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 22 minutos:

Ou melhor, não vão de todo. Esta conversa de pequenino, tão portuguesa, já chateia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Trincão está ali porque o Matheus não sabe inglês? Ou por serem co-capitães?

Perguntas que importam ou contrário desta conversa da prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 24 minutos:

Não é resposta ao 11, é a quem disse que não é prioridade

Eu percebi. Só estava a complementar como é que com estes adversários pensam isso juntamente com este 11.

Citação de Descartes, há 23 minutos:

É uma coisa que me pergunto há algum tempo. Será que nos outros países também há assim tanta gente a defender que as competições europeias não são prioridade?

Por exemplo, em Dortmund, com a equipa classificada num modesto 11º lugar. Haverá adeptos a dizer que não vale a pena apostar na Champions porque o objetivo é recuperar no campeonato local? Ou em Munique, com o Bayern na frente com 8 pontos de avanço, haverá quem sustente que devem fazer poupanças na Europa para se apresentarem na máxima força no sábado com o Leverkusen? Ou em Leverkusen, também haverá quem diga que a Champions deve ficar em 2º plano porque a hipótese do bi-campeonato está em jogo no fim de semana?

Se calhar até há, e isto é apenas uma maluqueira minha.

Eu diria que vem de alguma dificuldade em lidar com o insucesso. Cultiva-se a ideia que não é prioridade e assim lidam melhor com a realidade da valia europeia dos seus clubes.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Pah não tenho paciencia para estes remates de m*rda do Harder, fdx não há ninguem que lhe mande um berro?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...