Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 0-3 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Eu não tenho dúvidas que aqueles 20 dias que os alemães têm sem jogos fazem diferença aqui. 

Não foi mudança tática, não foram alterações, foi simplesmente o físico que rebentou nesta segunda parte 

Tenho muita dificuldade em aceitar que uma paragem sem jogos entre 22 dezembro e 10 janeiro seja a razão para esta segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

É a tal m*rda em não ter saído o Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Desculpem mas o Borges não tem mãos para isto e as dificuldades físicas não desculpam tudo

Eu gostava era de ver alguém argumentar isto, talvez sejas tu que tenho em boa conta. Como é que olhas para a primeira parte e agora o decorrer desta segunda e consegue-se dizer isso. O que é que o Rui Borges tem a ver com os jogadores serem papados em qualquer arranque sem bola por um metro ou dois?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Desculpem mas o Borges não tem mãos para isto e as dificuldades físicas não desculpam tudo

Não é por acaso que o Vitória do RB sofria imensos golos nas partes finais dos jogos, tinham imensos empates por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Tenho muita dificuldade em aceitar que uma paragem sem jogos entre 22 dezembro e 10 janeiro seja a razão para esta segunda parte.

O Sporting nesse período teve 3 jogos e tem metade do plantel completamente rebentado. 

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também temos q ser mais agressivos. É inadmissível eles estarem a ganhar e mesmo assim terem o dobro das faltas. Se não temos capacidade para correr atrás deles, é matar logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Eu gostava era de ver alguém argumentar isto, talvez sejas tu que tenho em boa conta. Como é que olhas para a primeira parte e agora o decorrer desta segunda e consegue-se dizer isso. O que é que o Rui Borges tem a ver com os jogadores serem papados em qualquer arranque sem bola por um metro ou dois?

Porque é recorrente e já dura há quase 2 meses. 

Não se vê evolução, só o mesmo padrão de comportamento 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

as segundas partes do Sporting são um caso de estudo

Não é só neste ano. Com o Amorim na europa era tendencialmente isto e com o Porto era já tradição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Não se vê evolução.

Mais uma vez - avaliações e questões tácticas só podem ser avaliadas quando há pernas para correr. E não há.

Isso não é culpa do Borges.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Não se vê evolução.

Mas existiram pausas para se ver evolução? E como é que a meio da época e numa fase sempre a jogar, se corrigem erros de preparação física, ainda por cima com metade do 11 lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Não é por acaso que o Vitória do RB sofria imensos golos nas partes finais dos jogos, tinham imensos empates por isso.

Aquela tática do buraco no meio campo resulta enquanto os jogadores têm pernas, o problema é o que exige fisicamente de quem joga no meio campo, e principalmente daquela posição híbrida onde joga o trincao (no Vitória era o Samu).

O Dortmund ajustou no meio campo e nunca mais cheiraram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Agora:

Aquela tática do buraco no meio campo resulta enquanto os jogadores têm pernas, o problema é o que exige fisicamente de quem joga no meio campo, e principalmente daquela posição híbrida onde joga o trincao (no Vitória era o Samu).

É isto.

O Blackhawk tb falou disso já há muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Agora:

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

mais vale meter juniores na segunda mão

Citação de kareca, Agora:

O Sule parece um barril

até me admira n entrar para GK

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Não se vê evolução.

E não vês nenhuma razão para isso? Não me parece coincidência nenhuma. Jogarmos muito bem as primeiras partes e sofrer a bem sofrer nas segundas.

Citação de Frank, há 1 minuto:

Que ajuste foi esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Que fraquinho o sporting. Serão campeões nacionais mas muito curto na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Borges péssimo nas subs. Morita só fez m*rda, quaresma não teve melhor que Fresneda, Gyokeres não ajudou na defesa como o harder. Biel teve mais ou menos mas descer o maxi foi estupidez. Só o Bragança é que teve mais ou menos e fez sentido para uma saída do Simões

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda. Boa primeira parte mas sem golos. 

A segunda parte é mais do mesmo, entre a falta de pernas e alguma falta de adaptação do Rui Borges em relação a isso tem sempre potencial para asneira. Ainda por cima contra  um adversário forte fisicamente e com muita qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 4 minutos:

Os jogadores não estão rebentados só desde que ele chegou. E o Amorim exigia tanto ou mais principalmente nas reacções à perda, não só ao meio campo como à equipa toda mesmo.

O problema é a preparação física ser uma m*rda, a quantidade de lesões musculares e recaídas que houve esta época é surreal. Se não há pernas para correr não há milagres.

E o Dortmund não ajustou nada. Acabaram-se as pernas, foi o que foi. O erro foi ter mantido o Trincão em campo sem pernas, sofremos dois golos à conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Borges péssimo nas subs. Morita só fez m*rda, quaresma não teve melhor que Fresneda, Gyokeres não ajudou na defesa como o harder. Biel teve mais ou menos mas descer o maxi foi estupidez. Só o Bragança é que teve mais ou menos e fez sentido para uma saída do Simões

Diria que ele só mexe porque o resto estava muito cansado. E tinha que entrar alguém. E mesmo assim o Bragança com bola anda super lento a decidir e muito macio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...