Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UCL] Sporting CP 0-3 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

O Bragança, Trincão, Gyokeres, Matheus Reis e Morita precisavam para aí um mês de descanso para estar em condições, foram os que me pareceram pior. E eu já vi o Matheus e o Gyokeres a correr por 4 ou 5.

O Fresneda parece dos melhores só porque tem imensa disponibilidade física 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"A segunda parte do Sporting foi pior que estar nas torres gémeas no 11 de Setembro, foi nojento"

🤐

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será o campeonato da disponibilidade física. Daqui a uns anos será assim lembrado esta época.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Mas é. Porque é quando deixamos de ter pernas para chegar um segundo antes aos duelos, e a partir daí vem tudo abaixo.

O cansaço é parte do problema, mas quando se é potenciado por más decisões do treinador, pior fica. E além das más decisões do ponto de vista físico, também existem más decisiões do ponto de vista táctico.

Tu podes manter o equilíbrio nos duelos tendo a equipa mais junta e retirando o elemento que estava fisicamente mais rebentado, que voltou a jogar 90 minutos. E já agora, não voltando a colocar jogadores que estão em dúvida, e que se nota que nem estão a 50%. Veja-se o Morita, que parecia um iniciado hoje.

Citação de xicantonio, há 17 minutos:

Este gajo é despedido durante a proxima epoca, proximo

Se não crescer a gerir os jogos, é limpinho. E até pode ser campeão este ano.

Editado por JPB
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Será o campeonato da disponibilidade física. Daqui a uns anos será assim lembrado esta época.

Verdade, mas para já está a ser entre o Benfica o Sporting. O Porto primeiro tem de se preocupar em conseguir vencer em 2025 e não ser apanhado pelo Braga.

Editado por Capa
  • Like 5
  • Haha 12
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o maior entendido na matéria mas esta "gestão física" do Morita e sobretudo do Gyokeres mete-se alguma confusão.

Andam nisto há semanas, para mim já começa a roçar o caricato. Ou estão aptos e jogam sem limitações ou se estão realmente lesionados [que não parece ser o caso porque estão sempre disponíveis para fazer 30-45'] então têm que parar de vez. Se é necessário ir à faca para resolver o problema de vez não seria preferível ter optado logo por essa via quando o desconforto surgiu?

É que o sueco daqui por uns tempos vai num mês neste rangue rangue. "Gyokeres está a jogar por isso não tem lesão" é esta a mensagem que o Rui Borges passa publicamente. Pá, é tudo muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Eu não sou o maior entendido na matéria mas esta "gestão física" do Morita e sobretudo do Gyokeres mete-se alguma confusão.

Andam nisto há semanas, para mim já começa a roçar o caricato. Ou estão aptos e jogam sem limitações ou se estão realmente lesionados [que não parece ser o caso porque estão sempre disponíveis para fazer 30-45'] então têm que parar de vez. Se é necessário ir à faca para resolver o problema de vez não seria preferível ter optado logo por essa via quando o desconforto surgiu?

É que o sueco daqui por uns tempos vai num mês neste rangue rangue. "Gyokeres está a jogar por isso não tem lesão" é esta a mensagem que o Rui Borges passa publicamente. Pá, é tudo muito estranho.

Mas o Gyokeres parou. Esteve fora dos convocados. Só voltou na 6f.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas o Gyokeres parou. Esteve fora dos convocados. Só voltou na 6f.

Ok, falhou uma convocatória nos últimos 6/7 jogos. De resto faz sempre estes 30' da praxe. Ou está apto a competir ou não está.

Esta utilização mais parece um gajo como o Marcano que regressa de lesão prolongada e preciso de entrar aos poucos para recuperar o ritmo competitivo e não forçar logo em demasia.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Ok, falhou uma convocatória nos últimos 6/7 jogos. De resto faz sempre estes 30' da praxe. Ou está apto a competir ou não está.

Esta utilização mais parece um gajo como o Marcano que regressa de lesão prolongada e preciso de entrar aos poucos para recuperar o ritmo competitivo e não forçar logo em demasia.

Foram 2 convocatórias. Antes disso fez quase os 90 com o nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 21 minutos:

Verdade, mas para já está a ser entre o Benfica o Sporting. O Porto primeiro tem de se preocupar em conseguir vencer em 2025 e não ser apanhado pelo Braga.

a man in a green jacket is holding a surfboard with the letter h on it

3 grandes no final da época a ver o Braga a ser campeão

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Foram 2 convocatórias. Antes disso fez quase os 90 com o nacional.

O Morita perdeu uma época!!!

Citação de Su1, há 3 minutos:

Bruma campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 24 minutos:

Citação de Boitswana , há 17 minutos:

checks out.

falhou 2 jogos.

ultimos 7 jogos que fez:

90 vs Porto e Benfica em Janeiro para a TdL

9 vs Rio Ave, 36 vs Leipzig, 89 vs Nacional, ficou de fora os dois seguintes, 21 contra o Porto e 32 hoje.

O unico mal aqui foram os 89 contra o Nacional . Não vejo problema nenhum no resto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 25 minutos:

Para já ainda só a lutar pelo vosso “campeonato”. Não invalida que no fim posso ser campeão. Ainda há muito jogo pela frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Este gajo é despedido durante a proxima epoca, proximo

acho que o Kovac aguenta, pior que o anterior nao faz

Compartilhar este post

Link para o post

Perder um campeonato para o Carvalhal devia dar despedimento imediato aos treinadores dos 3 estarolas. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

nah, o Rui Silva não é GR para estas andanças

Até estou surpreendido pela positiva, dá para ver que já é um grande upgrade ao Franco principalmente só porque tem iniciativa de sair da baliza. No 1o golo não lhe consigo atribuir a culpa. O Guirassy de cabeça é como peixe na água.

Já os outros 2 golos, não tenho muito a dizer, não acho que a culpa seja dele. Até teve uma intervenção do crl antes do 0-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 horas:

Perder um campeonato para o Carvalhal devia dar despedimento imediato aos treinadores dos 3 estarolas. 

ninguém calava o homem

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting europeu no pós Amorim está a ser simplesmente miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 7 horas:

Até estou surpreendido pela positiva, dá para ver que já é um grande upgrade ao Franco principalmente só porque tem iniciativa de sair da baliza. No 1o golo não lhe consigo atribuir a culpa. O Guirassy de cabeça é como peixe na água.

Já os outros 2 golos, não tenho muito a dizer, não acho que a culpa seja dele. Até teve uma intervenção do crl antes do 0-1

não é que ele tenha culpa, culpa nos golos, mas quer dizer, é muito de ficar a ver. Ou seja, ele chumba naquele velho adágio de que um grande GR defende todas as bolas possíveis e algumas das impossíveis. Ele só defende o que é fácil, digamos assim. Não me parece GR para Champions (para a Liga Tuga acho que está bem) e isso tb se vê no seu percurso. É um GR competente, pouco mais que isso.

Se é upgrade ao que vocês lá tinham? Provavelmente, sim. Mas se é um GR que deixe o adepto tranquilo e descansado, numa de "Bem, GR não é problema nos próximos X anos", isso não é.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Se é upgrade ao que vocês lá tinham?

É um upgrade gigante. E honestamente deixa-me bastante tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou-lhe aquele frango bebé de barato porque antes fez 2 ou 3 boas defesas. Enquanto assim for, olha, menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

não é que ele tenha culpa, culpa nos golos, mas quer dizer, é muito de ficar a ver. Ou seja, ele chumba naquele velho adágio de que um grande GR defende todas as bolas possíveis e algumas das impossíveis. Ele só defende o que é fácil, digamos assim. Não me parece GR para Champions (para a Liga Tuga acho que está bem) e isso tb se vê no seu percurso. É um GR competente, pouco mais que isso.

Se é upgrade ao que vocês lá tinham? Provavelmente, sim. Mas se é um GR que deixe o adepto tranquilo e descansado, numa de "Bem, GR não é problema nos próximos X anos", isso não é.

ele podia ter feito melhor no golo mas nem é o primeiro nem o segundo culpado. o Maxi permite o cruzamento e o St Juste parecia o meu rato quando inverto o scroll sem querer e começo a descer em vez de subir

é um lance ingrato para ele, não é propriamente um grande frango

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui Silva antes de sofrer o golo, sai duas ou três vezes a bolas que não é de todo de um redes que fica “a ver”. É só o Idílio a dar uma opinião sem fundamento, os minutos que deve ter visto da carreira dele depende do tamanho do resumo que viu ontem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...