The_Killer Publicado 15 Fevereiro 2025 O Lage tem dois ódios, um de longa data e outro novo: Florentino e Schjelderup 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 3 minutos: Algum stream a funcionar bem? https://strimsy.top/SantaClaraBenfica.php?source=3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Fevereiro 2025 Tirar o Tino e deixar Barreiro. Sim senhor! Tirando aquele hattrick que, para mim, foi um acaso, ainda não consegui ver nada que faça merecer sequer estar no clube. Não lhe vejo qualidade nenhuma. Pelo menos na “nossa” forma de jogar. Mas também quando não há uma ideia de jogo, pouco se pode pedir. É ir na fé todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 Tirou o Tino e o Santa Clara assume o controlo do jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMA Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: Tirou o Tino e o Santa Clara assume o controlo do jogo 😂 Golo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 15 Fevereiro 2025 Vamos!!! Sempre disse que o Zeki era incrível Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, Agora: Golo do Benfica. O Bruma fez por falhar 😂 Kokcu a criar o desequilíbrio Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Fevereiro 2025 Muito bem o Coça o cu no golo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2025 O balão vermelho do Bruma? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 4 minutos: O balão vermelho do Bruma? Fico no aeroporto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) cum crl este zequinha pqp o armindo até tem sido dos melhorzitos golo merecido Editado 15 Fevereiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos: O balão vermelho do Bruma? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos: O balão vermelho do Bruma? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 e o Belotti ainda molha a sopa* Eu acardito! *Até ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 Meter o Pavlidis e o Kerem para fazerem 30 minutos, a ganhar e neste relvado é mais uma tirada de génio 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e o Belotti ainda molha a sopa* Eu acardito! *Até ao fim da época O moço está todo empenado pqp tá pior que o Cabral. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: O moço está todo empenado pqp tá pior que o Cabral. nah, nah, confundes o verbo ser com o verbo estar (como algumas línguas o fazem). O Belotti não está empenado ele É empenado, o que quer dizer que é inbuilt nele. É o seu estado natural, não lhe causa adversidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2025 O Leandro tb não me parece mau mas ainda está muito verdinho Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Fevereiro 2025 Até tou a gostar do Dahl, do Leandro e do Bruma a espaços. Quem tem estado intratável ultimamente tem sido o Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2025 Fazer esta m*rda com amarelo é genial Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O Leandro tb não me parece mau mas ainda está muito verdinho esteve muito tímido. é natural, é a sua estreia. Mas não o consigo avaliar já. Quanto ao Dahl prefiro reservar avaliação para quando jogue sem um segundo LE nas suas costas a fazer de fail-safe. Quero-o ver só ele, com a responsa toda da lateral só para si. Compartilhar este post Link para o post