IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Hoje já vão perguntar ao Bruno Lage na CI sobre isto. O Lage acompanha-te mesmo em todo o lado, até ao funeral do Pinto da Costa o levas contigo 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: O Lage acompanha-te mesmo em todo o lado, até ao funeral do Pinto da Costa o levas contigo 😅 Não tenho culpa que seja o membro do Benfica que vai falar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: É só o funeral da pessoa mais importante da segunda maior cidade do país, coisa pouca. O que é que o pinto da costa tem a ver com Sintra? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Fevereiro 2025 Sismo se 4.2 em Lisboa. Não há coincidências... 42 anos de presidência do Pinto. 😎 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2025 Até achei que era o homem a ressuscitar da tomba f*da-se 11 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 7 minutos: não vejo isso nada assim. A igreja tem de estar onde estão as pessoas, e eu sou o gajo mais jacobino que possas conhecer. é uma cerimónia privada, o defundo é católico, é uma figura de destaque "na paróquia" - digamos assim - é natural que vá um Bispo a uma cerimónia dessas, acompanhando-a de principio a fim. Não é bispo, é cardeal. Um bispo tem o solideu roxo, não vermelho. Os cardeais usam vermelho. O meu ponto não é ter sido ele a celebrar. O meu ponto é ele ir ao estádio. Mas não me interessa realmente, sou totalmente ateu. Estranho, ainda assim. Editado 17 Fevereiro 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2025 Isto é o inferno a avisar que não quer o gajo lá em baixo. 2 12 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Não é bispo, é cardeal. Um bispo tem o solideu roxo, não vermelho. Os cardeais usam vermelho. um cardeal é um bispo que é elevado a cardeal por anos de serviço como bispo, ou por apenas e só ser bispo de uma cidade em que o bispo é automaticamente cardeal. Lisboa, Porto, Braga, etc Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: um cardeal é um bispo que é elevado a cardeal por anos de serviço como bispo, ou por apenas e só ser bispo de uma cidade em que o bispo é automaticamente cardeal. Lisboa, Porto, Braga, etc Isso é uma pergunta ou uma afirmação? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2025 Estes bimbos conseguem ir a um funeral com fato de treino e casacos do Porto. Fodase. Meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de antifa, há 3 horas: Aí no meio o pior ainda são os que estão ali a chorar-se todos e há uma semana usaram o Pinto da Costa moribundo para tentarem fazer politiquice e limpar a ficha no jornal. Eu vou é achar um piadão quando alguns dos fieis para se safar vão começar a meter as culpas no morto. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Phil, há 3 minutos: Estes bimbos conseguem ir a um funeral com fato de treino e casacos do Porto. Fodase. Meu Deus. Mas têm outra roupa? 6 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 42 minutos: É permitido depositar cinzas em qualquer sítio? Tanto quanto sei é preciso autorização, claro que para algumas localizações é preciso mais autorização do que outras. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 14 horas: Só para relembrar os mais esquecidos. É o que deveria passar durante o minuto de silêncio em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 48 minutos: É permitido depositar cinzas em qualquer sítio? Vão ser usadas como fumo no próximo derby. 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 37 minutos: É só o funeral da pessoa mais importante da segunda maior cidade do país, coisa pouca. O PdC era a pessoa mais importante da segunda maior cidade do país? O homem foi presidente de um clube de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2025 E a partir de agora que as viúvas façam o seu luto em silêncio! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: O PdC era a pessoa mais importante da segunda maior cidade do país? O homem foi presidente de um clube de futebol... Não. Ele era o Papa da Cidade do Porto, não sabias? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Duda34, há 3 minutos: O PdC era a pessoa mais importante da segunda maior cidade do país? O homem foi presidente de um clube de futebol... Diz-me uma figura que estivesse viva até há dois dias atrás da cidade do Porto mais importante para a cidade do que ele. Editado 17 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Diz-me uma figura da cidade do Porto mais importante para a cidade do que ele. Rui Reininho obv Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Diz-me uma figura que estivesse viva até há dois dias atrás da cidade do Porto mais importante para a cidade do que ele. Atualmente? Rui Moreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 42 minutos: Justifica-se que isto esteja a ser transmitido em TODOS os canais generalistas e de informação? Sim Citação de HappyKing, há 41 minutos: É só o funeral da pessoa mais importante da segunda maior cidade do país, coisa pouca. Mas não por isto. Ele foi o presidente do clube mais importante do Norte do país e dos mais importantes de Portugal. Mas não vamos confundir isso com uma cidade histórica como o Porto Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Atualmente? Rui Moreira. Infelizmente, tens razão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Diz-me uma figura que estivesse viva até há dois dias atrás da cidade do Porto mais importante para a cidade do que ele. Rosa Mota. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Atualmente? Rui Moreira. Achas que o Rui Moreira era mais importante para os portuenses que o Pinto? Não tenho essa opinião. Editado 17 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post