Sima01 Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de laruncho, Agora: Já disse isto uma imensidão de vezes em conversa. Ainda não sei qual a qualidade que se vê no Barreiro. Eu pelo menos ainda não consegui ver nada de nada desde que chegou. Marcou um hattrick. Sim. Obrigado e siga viagem por mim. ou então alguém me explique e me abra os olhos vá. 🤷🏻♂️ devem ser os mesmos que quase todos os jogos mandam abaixo o florentino e quem tem 2 olhos conseguem ver que é determinante no nosso meio campo. Vou mais longe. Um jogador que recupera a quantidade de bolas que ele recupera, é determinante em qualquer equipa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de HIM, Agora: temos também de começar a falar do Schjelderup.... temos que começar a falar da equipa toda tb 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Fevereiro 2025 Não temos perninhas para estes três Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: temos que começar a falar da equipa toda tb pavlidis saiu da conversa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Fevereiro 2025 O branco de afro é craque Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Fevereiro 2025 Parecem uma equipa de amadores. Digo mais, qualquer equipa da distrital é mais intensa que este Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2025 Um milagre estar empatado ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2025 Esta abordagem do Otamendi LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2025 Que os Deuses do futebol permaneçam connosco! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 14 minutos: O empate até é lisonjeiro nesta meia hora. Está muito bem o Mónaco. O melhor desta primeira parte para vocês é estarem ainda na frente da eliminatória. A ver se o Lage corrige o meio campo ao intervalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 7 minutos: O Embolo está cá um bicharoco. Ao tempo que não o via jogar. Tomou das mesmas cenas do Adama Traore mas continua um jogador de futebol Falso! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 Assobios merecidos parecem uma borboletas a jogar e tal como na primeira mão aparecem 2 ou 3 gajos sozinhos atras dos médio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2025 (editado) Não sei como é que o Gelson não deu certo ali, encaixava muito bem na quantidade de disparates que o mónaco faz no ataque. Editado 18 Fevereiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: temos também de começar a falar do Schjelderup.... Fala com o Lage. O Andreas é jogador de posse, fazer tabelas e drible curto mas anda a receber bolas esticadas para dividir ombro a ombro com o Singo. Assim não vai fazer nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: o antónio silva que pessa pa cagar e que saia pqp 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, Agora: Fala com o Lage. O Andreas é jogador de posse, fazer tabelas e drible curto mas anda a receber bolas esticadas para dividir ombro a ombro com o Singo. Assim não vai fazer nada verdade. Aliás, tenho curiosidade para ver a % de passes acertados dos últimos jogos do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2025 O Aursnes vai rasgar, é impossível aguentar mais Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Fevereiro 2025 A equipa parece-me debilitada fisicamente. Ou acertam aquele MC, ou a coisa vai ficar feia. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2025 O Barreiro é curto, mas tem feito mil vezes mais que o Kokcu. m*rda de gajo, joga a passo e esconde-se do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Fevereiro 2025 Aquele burro que tá no banco, só tem de parar mandar o terceiro médio pressionar os centrais. O Barreiro parece uma barata tonta porque leva com 3 jogadores duma assentada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2025 O Trubin ficou com o pé preso. Acontece. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2025 depois desta primeira parte, claramente o Benfica tem um anjo da guarda que iniciou funções Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2025 se o Lage entrar com a mesma estrutura, é mais burro do que esperava... Compartilhar este post Link para o post