ventura21 Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de laruncho, há 1 minuto: Não jogamos um chavelho mas bom. Está feita a nossa passagem pela Champions este ano. Era o mínimo dos mínimos na verdade. Passar frente a Barça ou Liverpool é sonhar demasiado alto. Depende... como a eliminatória é casa e fora fica complicado... fossem os dois jogos fora, diria que teríamos hipótese. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Fevereiro 2025 só queria 1/10 da borra do Benfica 1 1 2 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2025 Btw Akliouche é fantástico, espero que escolha bem o clube para onde vai a seguir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de antifa, Agora: Btw Akliouche é fantástico, espero que escolha bem o clube para onde vai a seguir. PSG, claro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2025 Tudo a rasgar e ainda temos que levar o ranking as costas 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: PSG, claro Que desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 3 minutos: só queria 1/10 da borra do Benfica lol não foi o Sporting que em uma época recente ganhava boa parte dos jogos na compensação? se isso não é borra eu não sei o que é Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2025 Que sofrimento e nem vi o jogo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: lol não foi o Sporting que em uma época recente ganhava boa parte dos jogos na compensação? se isso não é borra eu não sei o que é Eu acho que ele também não se importava com essa borra. Aliás, neste momento aceitamos qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Eu acho que ele também não se importava com essa borra. Aliás, neste momento aceitamos qualquer coisa. Querem a nossa borra com as lesões? temos pra ai uns 10 no estaleiro e mais 2 ou 3 em campo a jogar todos rotos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Querem a nossa borra com as lesões? temos pra ai uns 10 no estaleiro e mais 2 ou 3 em campo a jogar todos rotos. Diz o roto ao nu. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 29 minutos: o Dahl entrou muito bem Citação de jFrost, há 29 minutos: Gosto deste sueco Citação de Sima01, há 28 minutos: O puto da roma entrou muito bem. tem genica e é bom de pes Citação de antifa, há 15 minutos: Gostei muito do Dahl Ai sim? Um emprestado com potencial para ser aposta? Vai ja recambiado. Só aceitamos flops,lesionados crónicos ou jogadores de cartel. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Diz o roto ao nu. Dava pra montar um 11 que lutava para ser campeão 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2025 É entre Barcelona e Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Ai sim? Um emprestado com potencial para ser aposta? Vai ja recambiado. Só aceitamos flops,lesionados crónicos ou jogadores de cartel. ???? aceitaste o carreras Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, Agora: É entre Barcelona e Liverpool? Sim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, Agora: É entre Barcelona e Liverpool? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de FabioK, há 18 minutos: Tudo a rasgar e ainda temos que levar o ranking as costas 😔 E é se quiserem continuar a entrar na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 18 minutos: lol não foi o Sporting que em uma época recente ganhava boa parte dos jogos na compensação? se isso não é borra eu não sei o que é sdds coates nas boates 😞 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 45 minutos: O Rego até pode ser bom mas com 50kg e a camisola dentro dos calções parece aquele puto da escola que faz corta mato no atletismo e convidaram para ir jogar à bola. João Neves… Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 58 minutos: Ai sim? Um emprestado com potencial para ser aposta? Vai ja recambiado. Só aceitamos flops,lesionados crónicos ou jogadores de cartel. Pois é. O Carreras já foi recambiado. Quando se quer muito dizer disparates, é mesmo fácil fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2025 Por mim desde que não comprem o Zequinha está tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 10 horas: ???? aceitaste o carreras Nunca ninguém imaginou que ele ia evoluir tanto em tão pouco tempo. Foi mais a chamada oportunidade de negócio, em que até tivemos sorte de a ineos de colocar uma cláusula de venda ao SLB baixa, no entanto,e como o Benfica nunca esperou uma evolução tão grande,aceitou igualmente uma cláusula de compra relativamente baixa(para a qualidade que tem vindo a mostrar). Por isso passaste o mercado de janeiro todo de cu apertadinho com receio que o Amorim o viesse buscar por 20 biscas. Citação de verY, há 9 horas: Pois é. O Carreras já foi recambiado. Quando se quer muito dizer disparates, é mesmo fácil fazê-lo. Um negócio bom em 20 maus faz desse a excepção e não a regra,logo, não estou a ver que grande disparate escrevi eu que mereça duas quotes..🤷🏽♂️ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2025 Há a exceção, há a regra e há o que nunca aconteceu, que foi o que tu disseste: um jogador emprestado com potencial ser recambiado (talvez o Todibo, mas aí é teimosia JJ). Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 6 minutos: Há a exceção, há a regra e há o que nunca aconteceu, que foi o que tu disseste: um jogador emprestado com potencial ser recambiado (talvez o Todibo, mas aí é teimosia JJ). Ele devia querer dizer que dos emprestados que temos tido, salvo algumas raras exceções, não se aproveita nenhum. Mas isso também é o comum aos 3 grandes, normalmente essas contratações por empréstimo é na base do desenrasque. Compartilhar este post Link para o post