Benfica1904 Publicado 16 Março 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: bruh este clone não tinha ido de c*na? "clone", tenho mais anos de CMPT que tu, respeita. Não sou clone de ninguém, não estou a insultar ninguém, porque é que tens que te armar em chico esperto? Fica na tua e eu fico na minha. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2025 Já não há paciència para este gajo, a rematar do meio campo ao àngulo sem vontade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 16 Março 2025 Craque 💎 Citação de Descartes, há 2 minutos: É a definição de clone. Eles vão e voltam. Gostava honestamente de saber porque é que me chamam de clone e de quem acham que sou clone 😂 isso é uma parvoíce de maior ordem, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2025 Registo em 1 Abril 2012 Clone não é. É só alguém com vontade de fazer o papel de palhaço do circo. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Março 2025 Que amasso, bem podiam ser mais Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 16 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Registo em 1 Abril 2012 Clone não é. É só alguém com vontade de fazer o papel de palhaço do circo. Faz parte. Obrigado. É exatamente isso. Vocês é que levam tudo o que digo a peito, sabe-se lá porque... O outro ficou todo ofendido só porque disse a gozar que era penalty e vermelho para dois gajos do Rio Ave, isso é de alguém normal? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Março 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Registo em 1 Abril 2012 Clone não é. É só alguém com vontade de fazer o papel de palhaço do circo. Faz parte. É para fingir que não existe ou existiu gente por aqui com vários registos antigos criados para usar quando lhes fosse mais conveniente? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2025 Citação de pedropb13, há 14 minutos: Já não há paciència para este gajo, a rematar do meio campo ao àngulo sem vontade. saca um destes a coçar o cu Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Março 2025 (editado) Editado 16 Março 2025 por Plagio o Original 3 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 16 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: É para fingir que não existe ou existiu gente por aqui com vários registos antigos criados para usar quando lhes fosse mais conveniente? Não é o meu caso, mas percebo. Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Essa tá boa, admito. Compartilhar este post Link para o post