SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Ah, vá lá, um pouco de coragem Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 Esta mania de meter o Catamo na esquerda... na esquerda nem serve para o Marítimo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Citação de Aiden, Agora: Esta mania de meter o Catamo na esquerda... na esquerda nem serve para o Marítimo Pensei que fosse para o lugar do Fresneda. Era bom demais 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 O Famalicão tem um scouting do crl. Este Aranda é de outro campeonato. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 15 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: O Famalicão tem um scouting do crl. Este Aranda é de outro campeonato. Podias ter dito tanto coisa e escolheste dizer FACTOS. Ele é craque Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 dá bué vibe de dive pela forma que caiu lol Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2025 este ponta do famalicao num esquema com 2 pontas, tinha potencial para um grande Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2025 Saindo Morita para o ano, o Gustavo Sá encaixava muito bem. Bom tecnicamente, grande pulmão. É pena o Famalicão pedir um rim. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Março 2025 Citação de Inkie, há 29 minutos: Por mim entrava já ao intervalo Masterclass minha 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 nvm é mesmo pen, ainda achei que era uma taremizada mas nem isso Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: É penalty Também acho Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2025 ele ja esta a levantar os braços antes do toque Parece que o do sporting vai contra a perna nao marcava mas vais ser 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Março 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: dá bué vibe de dive pela forma que caiu lol Por acaso tenho a ideia totalmente oposta pela forma como caiu. E houve contacto, o Gustavo deixou ficar o pé Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 c*brão do var tava a ver se havia uma camera no lidl para anularem 5 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Março 2025 Agora convém não voltar a deixar o Famalicão crescer no jogo. Manter esta toada e fio de jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Perder este campeonato com este gajo está ao nível de perder um campeonato com o Jardel. 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 Citação de El Shafto, há 3 minutos: dá bué vibe de dive pela forma que caiu lol Bué, foi tão teatreiro que quase parecia que não era penalty Compartilhar este post Link para o post