HappyKing Publicado 15 Março 2025 Citação de zunaiki, Agora: Agora convém não voltar a deixar o Famalicão crescer no jogo. Manter esta toada e fio de jogo. Na segunda parte não estavam a ter assim tanto fio de jogo. Estava um jogo repartido. Aliás, este lance, bem marcado, do penalti nasce de uma bola longa para o Gyo. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 15 Março 2025 Citação de Aiden, Agora: Bué, foi tão teatreiro que quase parecia que não era penalty Mas era. Também não me pareceu, mas a ultima repetição não deixa margem para duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Março 2025 Calma que o Diomande ainda está em campo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2025 Citação de El Shafto, há 4 minutos: nvm é mesmo pen, ainda achei que era uma taremizada mas nem isso Olha que... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Fdx o Quenda é outro nível com 17 anos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 ó maxi vai para a real p*ta que te pariu Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Na segunda parte não estavam a ter assim tanto fio de jogo. Estava um jogo repartido. Aliás, este lance, bem marcado, do penalti nasce de uma bola longa para o Gyo. Fizemos 54% de posse de bola na primeira parte, agora estamos com 63%. É só posse de bola, mas isso é determinante para tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Na segunda parte não estavam a ter assim tanto fio de jogo. Estava um jogo repartido. Aliás, este lance, bem marcado, do penalti nasce de uma bola longa para o Gyo. Sendo que temos passado a maioria da 2ª parte no meio campo do famalicão, acho que percebeste o que se quis dizer. Btw e referires uma bola longa no Gyokeres... sendo que é jogada habitual do Sporting e não algo feito em desespero Editado 15 Março 2025 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 O Varandas enganou mais uns ingleses Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 Citação de Capa, Agora: Sendo que temos passado a maioria da 2ª parte no meio campo do famalicão, acho que percebeste o que se quis dizer. Estão melhores nesse aspeto do que na parte final da primeira parte sim. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Março 2025 Mister Hugo já mexia na equipa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 o maxi é aquele gajo que sai à noite e as gajas até lhe dão todas conversas mas ele é incapaz de fechar com alguma pqp não acerta uma se começar a acertar ainda enganamos o chelsea por mais 50M€ 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Fdx o Quenda é outro nível com 17 anos Os adeptos do Chelsea hoje a ver esta performance... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 O que o Rochinha fez que não me recordo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2025 Não me lembro de outro jogador tão virtuoso vindo da formação desde Ronaldo e Quaresma. O Quenda vai ser dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 O Diomande já ia com as asas abertas, parece uma galinha Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Março 2025 Grande Quaresma Vem com a corda toda Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Março 2025 Citação de Montero, Agora: Grande Quaresma Vem com a corda toda Calma que ele logo a seguir fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Março 2025 Se o Gyo quisesse... Dont let the intrusive thoughts win Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 Só o Luís Catarino é que consegue ver o Matic no Topic Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Março 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Não me lembro de outro jogador tão virtuoso vindo da formação desde Ronaldo e Quaresma. O Quenda vai ser dos melhores do mundo. Houve mais. A formação do Sporting é a melhor do nosso país. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Março 2025 Tanto jogador burro fdxxxxx Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Não acabamos com 11 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Btw, não é propriamente pelo árbitro, é pela falta de cabeça dos jogadores Compartilhar este post Link para o post