Pedro-SCP Publicado 15 Março 2025 Citação de Capa, Agora: Maxi e o Diomande não fazem um cérebro funcional Mais o Reis. É só raça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 O Rui Silva foi uma grande contratação 13 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Março 2025 Fiquei com a sensação de que isto foi mais falta de frescura mental na abordagem ao lance que outra coisa. Ele nem contesta assim que se apercebe do que fez Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: Mais o Reis. É só raça. E mesmo o do Hjulmand tem momentos em que falha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 Muita qualidade individual do Fama. Este Sorriso é jeitoso para este nível, Aranda, Sá, Topic. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2025 Vou ficar surpreendido se não sofrermos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2025 Mexe mister, pqp mexe na p*ta da equipa, há gajos que já não correm pra trás Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 15 Março 2025 Partia-me a rir se o Gil Dias fizesse golo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Março 2025 Ainda por cima o Maxi vai fazer isto ao Sá. Arrisca-se a lesionar o futuro colega de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Muita qualidade individual do Fama. Este Sorriso é jeitoso para este nível, Aranda, Sá, Topic. Abaixo do top 5 são capazes de ser quem tem o projecto desportivo mais interessante Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Março 2025 O famalicao para a equipa que tem devia estar lutar pelo 4.º/5.º lugar e nao andar a meio da tabela Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 Que grande jogada do Sporting. Muito bom. O pormenor do Hjulmand é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Março 2025 Para o comentador na minha stream o gajo do Famalicão é o Chorizo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: Amo-te Gyo. O homem faz o que quer desta liga Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Março 2025 O Gyo so nao ganha a Bota de Ouro porque tem de carregar a equipa com assistências Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 meu deus vamos ficar em 5º lugar quando este gajo sair tamos tão f*didos 😭 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 Gyokeressssssssssss Genyyy a aura deste gajo, aparece nos grandes momentos Compartilhar este post Link para o post