Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 Em vez de entrar o Quenda para abanar o jogo vai entrar o Trincão eh pah lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2025 Citação de Solero, há 1 minuto: ? Foi um cruzamento muito fraquinho, deu ideia que poderia ter chegado à bola. Ele atira-se e fica no mesmo sítio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Isto é com base numa eliminatória que só está em discussão ainda à custa dele? Não, é com base no que não tem evoluído, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Março 2025 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Ele tem de ser jogador de começar no banco e entrar na 2ª parte. Mas uma coisa é certa, nota-se que ele adora jogar na seleção, vê-se a alegria dele sempre que joga e quando marca festeja como se fosse sempre o 1º golo dele na seleção. Mas alguém tem de ter tomates e dizer-lhe que ele tem 40 anos tem qualidade sim, mas já não tem pernas para jogar de início e que pode render muito mais a entrar aos 60-70 minutos fresquinho. Ele tem qualidade, mas é para ficar no campeonato onde está. Ele e qualquer outro que tenha ido para a reforma dourada não têm lugar no futebol de alta competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Março 2025 Ainda se tivéssemos alternativas no banco para mudar o rumo do jogo .. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2025 (editado) Citação de antifa, há 3 minutos: O Diogo Costa cheira-me que só sai do Porto directamente para uma liga dos camelos @HappyKing parece que não fui o único E vi agora o que o @antifa escreveu Editado 23 Março 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Março 2025 A perder e vai meter o Semedo 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: estava a ser ironico Eu sei, o gajo riu se 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Esse é óbvio, mas dá a impressão que teve tempo para fazer muito mais Também dá essa ideia. O Inácio cobre onde os adversários estão e sobra aquele espaço. E o Diogo Costa parece que só se apercebe disso quando a bola está a ir para lá. Parecia o Israel nestes lances. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Troca por Troca que bananão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2025 finalmente entrou um HOMEM que representa PORTUGAL com uma BIGODAÇA vai resolver como bom TUGA 8 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2025 Em vez de por o Quenda quando tem de marcar, mete o Semedo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Citação de Hammerfall, Agora: @HappyKing parece que não fui o único Eu também acho que podia ter feito melhor... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2025 um 3-2 do Ronaldo e mais vale sermos invadidos por outro país qq Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Em vez de entrar o Quenda para abanar o jogo vai entrar o Trincão eh pah lol O Trincão é melhor e mais decisivo. Faz zero sentido o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2025 semedo? lol. porque não meteu logo os dois do sporting crl? bem, mais um retiro espiritual em que o quenda não vai jogar. excelente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2025 O Ruben Dias passou esta época num City em ebulição, era uma questão de tempo até enterrar na seleção. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Março 2025 Um gajo que precisa de ganhar o jogo acha boa ideia meter o Nelson Semedo e deixar o Gonçalo Ramos no banco... 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 O Jota não marca desde Janeiro, entre todos foi uma bela escolha para entrar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Eu também acho que podia ter feito melhor... Mas o @HappyKing levou a peito com aquele risinho que foi lá pôr. Gajo mais doente a sofrer de clubite crl, leva logo pra esse sentido Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2025 Morten Hjulmand merece ser o campeão das nações. Compartilhar este post Link para o post