Su1 Publicado 23 Março 2025 meu deus o Leão pqp q desgraça de jogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 o Dorgu é, já hoje, duas vezes melhor que o Leão Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: pode ser que com isto o martinez seja despedido não acredito muito, mas... mucha illuson Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2025 cada vez que vejo o leão na seleção pergunto-me se os defesas direitos na serie a são todos paralíticos ou o crl, é a única explicação Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2025 Vá, vou mudar para a SportTV por motivos humorísticos, já me convenceram. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2025 Hoje o Leão até com um sopro é capaz de se desequilibrar... que exibição horrenda Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 (editado) Dalot como segundo avançado. Editado 23 Março 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Março 2025 Havia fora de jogo antes, mas este remate do leão.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 (editado) Diogo jola lmao jota* Editado 23 Março 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Março 2025 😂 É tudo mau demais. E começa a ser hábito... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2025 Estavam a aquecer: Quenda, Trincao e J. Neves. Entra o Jota. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2025 o maior sprint do Leão hoje foi a sair a passo do campo 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 Ainda falta muito para o Leão se reformar da selecção? Ele tá com que idade? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Março 2025 O Leão saiu mais rápido do Sporting do que deste jogo... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Março 2025 Esqueçam despedimentos, o Martinez não sai. Tão não sai, como ainda goza com a cara de todos à descarada. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Março 2025 Porque é que o Francisco está a ser queimado como o Neto? Tem que esperar sempre que o lateral suba em frente dele. O meio campo é uma cratera do caraças, nunca há ninguém á frente da linha adversária para um passe em profundidade ou remate de longe. O Ruca das paellas é uma miséria. Já basta o Rafa e o Ronaldo a espalhar miséria por razões diferentes e ainda temos um careca a minar isto. Eu acho que nem no Euro se jogava tão mal, e já era mauzinho... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Março 2025 O Dalot daqui a um bocado metem-lhe a mão na boca e ele morre, está roto, mas vai continuar em campo. Ao menos tirou o Leão, nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Março 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Esqueçam despedimentos, o Martinez não sai. Tão não sai, como ainda goza com a cara de todos à descarada. Sair sai, mas vem outro banana qualquer para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2025 63 minutos de jogo e estamos com cruzamentos dos centrais para a área. Compartilhar este post Link para o post