moka6_91 Publicado 23 Março 2025 Ronaldo melhor do mundo a estar acampado em fora de jogo! E melhor do mundo a não conseguir dominar um bola, nem ganhar uma bola dividida! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2025 o bruno fernandes está todo quinado 😂 o lanche deve ter sido regado. e o leão é sem comentários. não faz 1 porra de lance útil Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Março 2025 Ou comentador da RTP deu uma volta tão grande para evitar dizer que o Bernardo não está a jogar um crl ... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 O Kasper parece um bidon pqp 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Março 2025 f*da-se, este Kasper até mete medo. Nem no Liechtenstein devia ser titular, credo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Março 2025 Ronaldo não consegue fazer passes a centímetros de distância do companheiro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Março 2025 Os dinamarqueses tb são muito, muito maus. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Março 2025 Está a tornar-se num excelente defesa o Ronaldo. Rafael Edwards. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 duvidoso O Bernardo já fez mais que os outros 4 do ataque sozinhos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2025 Parece-lhe em linha ? LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: f*da-se, este Kasper até mete medo. Nem no Liechtenstein devia ser titular, credo. está velho. Eu nunca foi um monstro das redes como o pai, mas chegou a ser um GR bastante bom. Agr está velho, a idade não perdoa ng. Não sei se a Dinamarca não tem ng melhor ou se estão a fazer com ele o que nós estamos a fazer com o CR7, jogar só pq tem nome e história. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Ronaldo a cumprir com o pedido pelos Portugueses...sempre fora de jogo. Rafael Garfield na Esquerda. Bernardo prestes a acabar a carreira como central. Bruno claramente teve a mamar finos na Badalhoca. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2025 Trincão e Quenda? o Paulinho tb dava jeito Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Março 2025 Meio campo mais uma vez ás aranhas. O Bernardo acho que nem sabe o que é suposto fazer. Rafa está naqueles dias em que a maior parte das decisões são más. Ronaldo matou sei lá quantas jogadas ofensivas. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Março 2025 O ronaldo e o leão prendem o jogo de crl. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: está velho. Eu nunca foi um monstro das redes como o pai, mas chegou a ser um GR bastante bom. Agr está velho, a idade não perdoa ng. Não sei se a Dinamarca não tem ng melhor ou se estão a fazer com ele o que nós estamos a fazer com o CR7, jogar só pq tem nome e história. Nunca foi um GR acima da média, apesar de ser um gajo bem razoável, mas agora está numa forma deplorável. Têm um dos 375932 GR's que o Chelsea tem nos seus quadros, o Jorgensen, que foram buscar ao Villarreal, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 23 Março 2025 Do que vi basicamente não se faz nada de jeito quando a bola chega aos 3 da frente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2025 finalmente o Trincão teve a experiência de se sentar no banco em Alvalade 10 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Março 2025 O Leão devia ser embaixador do Walking Football. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 26 minutos: Quais são as chances do Harder entrar hoje? Maiores que as do Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 Dalot looooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post