Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga das Nações] Portugal vs Dinamarca

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

detesto este equipamento

o vermelho é muito claro, o verde é demasiado escuro, os pormenores a preto são desnecessários, enfim, faz me lembrar mais um equipamento da Áustria do que de Portugal

Faz lembrar aquelas camisolas que se apanha nas feiras, as imitações mais rascas que se pode imaginar vendidas a prai 1€ cada.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

detesto este equipamento

o vermelho é muito claro, o verde é demasiado escuro, os pormenores a preto são desnecessários, enfim, faz me lembrar mais um equipamento da Áustria do que de Portugal

Já eu gosto, faz-me lembrar dos do inicio dos anos 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há qualquer argumento racional que sirva de apoio à titularidade do Ronaldo. Que final de carreira mais triste

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia que o Pedro Henriques conseguia ser ainda mais tasqueiro ao ver a seleção. Fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post

De um modo geral gosto do equipamento. O que tenho mais contra é os contornos na zona do pescoço ou mangas a branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não há qualquer argumento racional que sirva de apoio à titularidade do Ronaldo. Que final de carreira mais triste

Há, o da gratidão 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

a cor nao tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Final de carreira 😅

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

É o Harvey Dent de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 1 minuto:

Faz lembrar aquelas camisolas que se apanha nas feiras, as imitações mais rascas que se pode imaginar vendidas a prai 1€ cada.

quê??? Nem na feira vi um vermelho tão desbotado quanto este numa camisola da selecção.

Eu tinha a preferência pessoal - mas era um gosto, pronto - pela opção da nike durante uns anos valentes de usar um vermelho escuro, quase cor de vinho, porque me parece que dava um carácter distinto à nossa camisola, numa panorama em que praí um terço das selecções europeias joga de vermelho. Mas admito a critica de quem dizia que era um tom de vermelho que fugia bastante ao da bandeira. Ainda assim, este vermelho da puma, assim meio rosáceo, epá, não lembra a ninguém. Parece cor de salmão pá. 

Compartilhar este post

Link para o post

joga muito o nuno mendes

Citação de zeca galhão, Agora:

Não é a mesma cor de 2004?

pensava q tavas a falar do euro 2000 ou wc 2002

Compartilhar este post

Link para o post

quê??? Nem na feira vi um vermelho tão desbotado quanto este numa camisola da selecção.

Eu tinha a preferência pessoal - mas era um gosto, pronto - pela opção da nike durante uns anos valentes de usar um vermelho escuro, quase cor de vinho, porque me parece que dava um carácter distinto à nossa camisola, numa panorama em que praí um terço das selecções europeias joga de vermelho. Mas admito a critica de quem dizia que era um tom de vermelho que fugia bastante ao da bandeira. Ainda assim, este vermelho da puma, assim meio rosáceo, epá, não lembra a ninguém. Parece cor de salmão pá. 

Euro 2000 > Tudo

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo bate muito no bernardo silva e tal, merecidamente, mas pqp o rafael leão é outro que n faz um crl na seleção lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

????

tens de chamar o INEM com urgência porque os equipamentos dessa altura eram precisamente os da era vinho tinto. O de 1998 foi o meu favorito, seguido pelo do Euro 2000. O de 2002 tb foi vermelho escuro. Foram os melhores da nossa história. A nossa camisola era facilmente reconhecivel em qualquer lado. Estes vermelhos mais clarinhos, tanto pode ser Suiça, como Gales, como Servia, Turquia, Austria, etc, etc.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

????

tens de chamar o INEM com urgência porque os equipamentos dessa altura eram precisamente os da era vinho tinto. O de 1998 foi o meu favorito, seguido pelo do Euro 2000. O de 2002 tb foi vermelho escuro. Foram os melhores da nossa história. A nossa camisola era facilmente reconhecivel em qualquer lado. Estes vermelhos mais clarinhos, tanto pode ser Suiça, como Gales, como Servia, Turquia, Austria, etc, etc.

Troquei-me, queria dizer euro 2004.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Troquei-me, queria dizer euro 2004.

pra mim foi quando a nike começou a amerdejar nas nossas camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...