Zequinha Publicado 23 Março 2025 Citação de IlidioMA, Agora: detesto este equipamento o vermelho é muito claro, o verde é demasiado escuro, os pormenores a preto são desnecessários, enfim, faz me lembrar mais um equipamento da Áustria do que de Portugal Faz lembrar aquelas camisolas que se apanha nas feiras, as imitações mais rascas que se pode imaginar vendidas a prai 1€ cada. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: detesto este equipamento o vermelho é muito claro, o verde é demasiado escuro, os pormenores a preto são desnecessários, enfim, faz me lembrar mais um equipamento da Áustria do que de Portugal Já eu gosto, faz-me lembrar dos do inicio dos anos 2000. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2025 uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Março 2025 Não há qualquer argumento racional que sirva de apoio à titularidade do Ronaldo. Que final de carreira mais triste Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2025 Eu não sabia que o Pedro Henriques conseguia ser ainda mais tasqueiro ao ver a seleção. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2025 De um modo geral gosto do equipamento. O que tenho mais contra é os contornos na zona do pescoço ou mangas a branco. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Março 2025 Citação de Duda34, Agora: Não há qualquer argumento racional que sirva de apoio à titularidade do Ronaldo. Que final de carreira mais triste Há, o da gratidão 😎 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2025 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Já eu gosto, faz-me lembrar dos do inicio dos anos 2000. a cor nao tem nada a ver Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não há qualquer argumento racional que sirva de apoio à titularidade do Ronaldo. Que final de carreira mais triste Final de carreira 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não há qualquer argumento racional que sirva de apoio à titularidade do Ronaldo. Que final de carreira mais triste É o Harvey Dent de Portugal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 Citação de Zequinha, há 1 minuto: Faz lembrar aquelas camisolas que se apanha nas feiras, as imitações mais rascas que se pode imaginar vendidas a prai 1€ cada. quê??? Nem na feira vi um vermelho tão desbotado quanto este numa camisola da selecção. Eu tinha a preferência pessoal - mas era um gosto, pronto - pela opção da nike durante uns anos valentes de usar um vermelho escuro, quase cor de vinho, porque me parece que dava um carácter distinto à nossa camisola, numa panorama em que praí um terço das selecções europeias joga de vermelho. Mas admito a critica de quem dizia que era um tom de vermelho que fugia bastante ao da bandeira. Ainda assim, este vermelho da puma, assim meio rosáceo, epá, não lembra a ninguém. Parece cor de salmão pá. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Março 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: a cor nao tem nada a ver Não é a mesma cor de 2004? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2025 joga muito o nuno mendes Citação de zeca galhão, Agora: Não é a mesma cor de 2004? pensava q tavas a falar do euro 2000 ou wc 2002 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Citação de IlidioMA, Agora: quê??? Nem na feira vi um vermelho tão desbotado quanto este numa camisola da selecção. Eu tinha a preferência pessoal - mas era um gosto, pronto - pela opção da nike durante uns anos valentes de usar um vermelho escuro, quase cor de vinho, porque me parece que dava um carácter distinto à nossa camisola, numa panorama em que praí um terço das selecções europeias joga de vermelho. Mas admito a critica de quem dizia que era um tom de vermelho que fugia bastante ao da bandeira. Ainda assim, este vermelho da puma, assim meio rosáceo, epá, não lembra a ninguém. Parece cor de salmão pá. Euro 2000 > Tudo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2025 um gajo bate muito no bernardo silva e tal, merecidamente, mas pqp o rafael leão é outro que n faz um crl na seleção lol 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Já eu gosto, faz-me lembrar dos do inicio dos anos 2000. ???? tens de chamar o INEM com urgência porque os equipamentos dessa altura eram precisamente os da era vinho tinto. O de 1998 foi o meu favorito, seguido pelo do Euro 2000. O de 2002 tb foi vermelho escuro. Foram os melhores da nossa história. A nossa camisola era facilmente reconhecivel em qualquer lado. Estes vermelhos mais clarinhos, tanto pode ser Suiça, como Gales, como Servia, Turquia, Austria, etc, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Março 2025 Citação de IlidioMA, Agora: ???? tens de chamar o INEM com urgência porque os equipamentos dessa altura eram precisamente os da era vinho tinto. O de 1998 foi o meu favorito, seguido pelo do Euro 2000. O de 2002 tb foi vermelho escuro. Foram os melhores da nossa história. A nossa camisola era facilmente reconhecivel em qualquer lado. Estes vermelhos mais clarinhos, tanto pode ser Suiça, como Gales, como Servia, Turquia, Austria, etc, etc. Troquei-me, queria dizer euro 2004. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 O de 2004 era super parolo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Troquei-me, queria dizer euro 2004. pra mim foi quando a nike começou a amerdejar nas nossas camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Março 2025 "Cuidado Nuno, não passes para dentro", diz Pedro Henriques na tasca, de palito no canto da boca. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2025 Cuidado, Nuno, não passes para dentro! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Março 2025 Boa Leão, já vais aparecer nos highlights do Instagram Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Março 2025 Este comentador está todo comido... tanto entusiasmo com o Leão bem longe de fazer alguma coisa.. Compartilhar este post Link para o post