JPB Publicado 21 Março 2025 Citação de a.lopes, há 26 minutos: França, Italia e Belgica perderam; Espanha empatou Não temos que ficar envergonhados, estamos iguais às seleções de topo. Brinca que é bem capaz de ser isso que ele vai dizer na conferência do sábado E dizer que o futebol hoje em dia é muito competitivo, blablabla Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2025 Citação de Lebohang, há 10 horas: Parecia o William Carvalho naquele Suíça 2-0 Portugal Citação de Sandes., há 9 horas: Fico menos preocupado com o gajo que fez a assistência e mais com o gajo que fez o golo completamente sozinho Ao ver as imagens fico preocupado é com a fraca saida de bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2025 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Ao ver as imagens fico preocupado é com a fraca saida de bola. O problema maior no golo foi esse. O Nuno Mendes e o Semedo passam por mal posicionados simplesmente porque decidimos sair como saímos. Invariavelmente perdemos a bola em saídas estúpidas e, só por acaso, apenas um lance deu golo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Março 2025 Temos o que todas as seleções anseiam por ter, vários jogadores de topo a jogarem juntos num clube de topo, mais um jogador de topo que encaixa que nem uma luva com um desses jogadores que joga no mesmo clube (Mendes & Leão), além disso temos um GR de topo, um central de topo, mais três médios de topo a jogarem em equipas de topo (2 deles nem sequer foram titulares ontem) e somos humilhados por uma equipa de segunda. O Martinez devia ser acusado de terrorismo. Jogar sem o 2o melhor central porque tem nãoéagenciadopelomendesite também nao ajuda. E jogar todos os jogos com menos 1 também não Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Março 2025 Citação de migxstoper, há 11 horas: Nem um nem outro na minha opinião. Isto aconteceu várias vezes durante o jogo, posicionar a equipa daquela forma para sair a jogar curto e depois bater no Ronaldo que perdeu todas as vezes. Ora, a bola ficava na Dinamarca e nós com os 4 defesas completamente desposicionados para defender uma transição. Pareceu mesmo que a ideia era levar golo assim dado que continuámos a repetir até resultar. No lance do golo a bola até é batida para o duelo aéreo do Bruno Fernandes. É genial. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Março 2025 Eu não acho a Dinamarca tão fraca como provavelmente muitos acham; até conseguiria aceitar qb perder um jogo contra eles. É futebol, pode acontecer de vez em quando o favorito não ganhar num jogo fora. O preocupante foi mesmo o processo. Realisticamente devíamos ter sido goleados, tal a diferença coletiva entre as duas equipas e o nº de oportunidades criadas. O Fernando Santos não era propriamente melhor treinador do que o Martinez mas conseguia incutir uma injeção de moral nestes crls, fazia os mínimos olímpicos. O Martinez nem isso faz. Já são 3 jogos absolutamente vergonhosos que nós fizemos sobre o seu comando sem contar com amigáveis ou jogos que não contam pra muito. (Chequia, Eslovénia e agora a Dinamarca). Eu fui um daqueles que aceitei a contratação do Martinez, defendendo que o seu trabalho na Bélgica não foi assim tão mau como se dizia. O seu fim foi, no entanto. Tornou-se num yes man que apostava constantemente nos "nomes" em vez dos melhores jogadores disponíveis. Pensei eu, na minha inocência, que isso poderia não ser assim em Portugal. Estava tão enganado, com alguns contornos diferentes desse caso da Bélgica, a lógica de ser um "yes man" continua. Até já entro no argumento clássico que gosto de evitar; de fazer convocatórias considerando o valor de mercado dos jogadores ou os agentes. De outra forma não dá para compreender a convocatória de António Silva ou Renato Veiga em vez do melhor central do Benfica desta temporada, o Tomás Araújo. Assim como o Pedro Neto, que é um jogador que até aprecio e pode ser útil em certas situações, mas lá ganhou a titularidade após ter ido para o Chelsea. Rendimento esse que tem sido só mediano, nada do outro mundo. Nem vou pelo caso Ronaldo, esse é assim desde sempre. No dia em que o Fernando Santos teve cojones e sentou-o no banco, também assinou a sua sentença e foi despedido. Ele não ia de c*na se isso não tivesse acontecido, estou convencido disso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Março 2025 Essa situação do Ronaldo, por si, explica muito de quem manda por lá Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Março 2025 Citação de Frank, há 11 horas: E a família Aveiro frequenta? Isso não sei, mas que existe por cá um representante oficial do Ronaldo existe. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2025 Honestamente o Ronaldo foi o que menos me incomodou de tudo que se passou em campo mas também vindo deste careca que conseguiu convencer o Courtois a comer a mulher do KDB e de uma Bélgica não jogava um crl pouco me espanta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2025 Citação de JPB, há 3 horas: Essa situação do Ronaldo, por si, explica muito de quem manda por lá O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: O que se passou? O Fernando Santos saiu porque abancou o menino querido no Mundial, não foi por ter caído contra Marrocos 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: O Fernando Santos saiu porque abancou o menino querido no Mundial, não foi por ter caído contra Marrocos Ah, pensava que o Martinez tinha dito alguma coisa de especial Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Março 2025 (editado) Isso do FS sair por causa do Ronaldo soa a teoria da conspiração. A verdade é que também a situação do FS já era insustentável e mais foi quando se perdeu contra a grande nação que é Marrocos ou pelo facto do plantel que tinha teve de ir a playoff para essa mesma competição. Podiamos falar do quão fracos fomos contra a Bélgica deste mono em 2021 ou contra o Uruguai em 2018. Editado 21 Março 2025 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Março 2025 O Nandinho devia ter saltado logo em 2018. Eternamente grato por 2016 mas até isso foi em modo Pissus Maximus. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Março 2025 Citação de JPB, há 2 horas: O Fernando Santos saiu porque abancou o menino querido no Mundial, não foi por ter caído contra Marrocos Não foi só por um, nem só por outro. Foi pelo que (não fez) depois da primeira Liga das Nações. Foram 5 anos, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2025 Citação de Shai, há 12 horas: Eu não acho a Dinamarca tão fraca como provavelmente muitos acham; até conseguiria aceitar qb perder um jogo contra eles. É futebol, pode acontecer de vez em quando o favorito não ganhar num jogo fora. O preocupante foi mesmo o processo. Realisticamente devíamos ter sido goleados, tal a diferença coletiva entre as duas equipas e o nº de oportunidades criadas. no euro tivemos o problema de falta de golo e aqui foi igual. r. checa um auto golo e um golo às três tabelas. contra a turquia também outro auto golo e apenas dois golos de boas jogadas. entretanto, contra a geórgia, oitavos e frança zero golos aqui igual. outro jogo a zeros muito fraco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 3 horas: O Nandinho devia ter saltado logo em 2018. Eternamente grato por 2016 mas até isso foi em modo Pissus Maximus. vá, eu dava-lhe até ao Euro seguinte. a possibilidade de defender o título que conquistou (apesar de não jogarmos pão). Daí para a frente deveria ter vindo um treinador que quisesse meter a malta a jogar à bola, pq tanto talento junto e rendermos o que temos rendido nos últimos 5/6 anos, não pode ser. O Señor Martinez que tenha vergonha na cara. Se não quer meter uma equipa destas a jogar à bola, que volte para os Wigans de onde veio, a jogar com trolhas de chutão para a frente e deixe esta categoria para treinadores que até lambam os beiços pela possibilidade de dar 4 ou 5 em cada jogo (se jogássemos futebol, poderíamos.) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: no euro tivemos o problema de falta de golo e aqui foi igual. r. checa um auto golo e um golo às três tabelas. contra a turquia também outro auto golo e apenas dois golos de boas jogadas. entretanto, contra a geórgia, oitavos e frança zero golos aqui igual. outro jogo a zeros muito fraco Ter como referência atacante o melhor finalizador de todos os tempos mas que já perdeu todas as capacidades físicas que o tornaram futebolista de eleição deve ter alguma coisa a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2025 Citação de Descartes, há 22 minutos: Ter como referência atacante o melhor finalizador de todos os tempos mas que já perdeu todas as capacidades físicas que o tornaram futebolista de eleição deve ter alguma coisa a ver com isso. eu nunca fui o maior ronaldista, mas tb nunca fui o maior cruzado anti-ronaldo que existiu, mas diacho, mete dó. E está a piorar a olhos vistos. E assusta-me pq ainda falta um ano para o mundial; a continuar assim, que Ronaldo haverá no Mundial? Um que seja tão triste que lhe prejudique o legado? é o que dá estar a trabalhar num país/futebol fictício em que a qualidade média do jogador de primeira divisão ronda a do nosso Imortal de Albufeira. Nota-se neles e nos pré-reformados todos que foram para lá, excepto o Kanté (cujos o problemas derivavam do excesso de jogos do Pipocão e que até agradeceu esse ritmo de rame-rame do Petrolão) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2025 O Ronaldo pouca joga e devia estar fora da equipa, mas insinuar que a exibição miserável de anteontem se deve a ele estar em campo é desonesto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Março 2025 Citação de Chandler, há 40 minutos: O Ronaldo pouca joga e devia estar fora da equipa, mas insinuar que a exibição miserável de anteontem se deve a ele estar em campo é desonesto. É só mais um a colaborar para isso. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Março 2025 eu não vi nem sabia que havia jogo mas passei só para dizer que o ronaldo é um cepo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Março 2025 O Ronaldo não está mesmo bem. Surreal esta conferência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2025 É offtopic, mas como nao ha topico para o efeito https://www.abola.pt/futebol/noticias/es-o-meu-idolo-henry-envolvido-numa-das-melhores-celebracoes-de-sempre-2025032108595623108 Muito bom Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Março 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Ronaldo não está mesmo bem. Surreal esta conferência. O que ele disse ? Compartilhar este post Link para o post