a.lopes Publicado 20 Março 2025 Preferiam levar um pontapé nos colhoes ou voltar a ver este jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Sim, porque o Leite teve 5 épocas de grande nível a titular no Porto. Dizes cada m*rda, fdx. Era óbvio que a troca de centrais ia dar porcaria. A equipa está toda parada e a dinamarca com a corda toda, mexer ali, entrando alguém fora do ritmo de jogo, era mesmo a pedir para ser batido. Nem o Inácio as teve porque quando o nível sobe um bocadinho as suas lacunas são logo notórias. O Leite até teve bons períodos no Porto, simplesmente não tiveram continuidade porque o Conceição tb não confiava nele. Afirmou-se na Bundesliga, um espaço onde o Inácio tb pode singrar. Agora numa Premier League, por exemplo? Pagava para ver o meme em que se ia tornar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2025 Citação de a.lopes, Agora: Entre levar um pontapé nos colhoes ou voltar a ver este jogo, preferiam o esquerdo ou o direito? Fixed 1 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 20 Março 2025 Caguei nisto ao intervalo. Este maluco meteu mesmo o Ruben Neves? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2025 o ronaldo já nem consegue correr Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Março 2025 Citação de Wacko_Jacko, há 10 minutos: Ainda estamos a 1 ano do Mundial, há tempo suficiente de mandar a amostra de treinador que está no comando e trazer 1 treinador a sério. Penso que o VB com estes jogadores tinha tudo para fazer um brilharete. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: o ronaldo já nem consegue correr Tás nos 90min a pressionar sozinho, não há milagres Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Março 2025 Já vi muita equipa má desta seleção, mas este deve estar no top 3 piores jogos que já vi. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Março 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: o ronaldo já nem consegue correr Eu não me lembro duma única ação boa dele no jogo todo Até as divididas que disputou perdeu todas, sempre no timing errado Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Março 2025 Citação de Alonso., Agora: Tás nos 90min a pressionar sozinho, não há milagres Eu sei que é ele que manda, mas não sei se ele ser substituído se enquandra na categoria dos milagres. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o ronaldo já nem consegue correr Bem-vindo a 2020. 8 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2025 Citação de Alonso., Agora: Tás nos 90min a pressionar sozinho, não há milagres Andou os outros 90 minutos a proteger-se para este pressing momentâneo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Março 2025 O pior é que, se for preciso, até sacamos uma boa exibição na 2ª mão com o fogo no cu. Mas depois levamos a cabazada do costume da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2025 com o martinez a seleção está mais proximo do seu objetivo quer queiram quer não nunca vai ser despedido Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Março 2025 Trincão banco, Conceição bancada, Quenda banco, Ramos bancada, mexer no jogo? Mete o Bernardo que este ano até no clube se anda a arrastar. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2025 Ansioso para ouvir o Rui Malheiro 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 20 Março 2025 Citação de noikeee, Agora: Eu não me lembro duma única ação boa dele no jogo todo Até as divididas que disputou perdeu todas, sempre no timing errado Então e aquele gesto técnico incrível quando cabeceou no sentido contrário da baliza? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Março 2025 prefiro ser eliminado desta liga das caricas e mandar o careca embora antes que cause mais danos no mundial Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2025 a cena do ramos na bancada é surreal 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Março 2025 Citação de Boitswana , há 12 minutos: O Inácio é tenebroso mas as pessoas continuam a acreditar que um dia sairá dali um Maldini. Nós portistas já passámos por algo idêntico com o D. Leite. O mesmo gajo que passou o verão inteiro a tentar convencer toda a gente que o Nehuen Perez era o novo Cannavaro 17 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Março 2025 Teve uma quebra de tensão o Bernardo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Março 2025 O Ronaldo pensa que está na Arábia Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2025 O Proença podia começar bem o mandato e mandar o espanhol embora Compartilhar este post Link para o post