Duda34 Publicado 20 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Um gajo completamente desmarcado no lado direito e passa ao Ronaldo... Que subserviência ridícula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2025 Quem dera à Dinamarca ter um Cristiano Ronaldo. Mesmo com 40 anos, os dinamarquesas trocariam a liga das nações por uma sequência de jogos do capitão português. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2025 O mais importante é que é incrível o Ronaldo ter 40 anos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2025 Citação de Che, Agora: os dinamarquesas Trans? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2025 O Vestergaard a furar pelo meio é caricato Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2025 O Mendes já meteu o Quenda no Chelsea. Não é critério suficiente para entrar? É que quase que prefiro o Neto ex Sporting a este Neto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2025 Que barba de m*rda do Neves. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2025 Take the ball, pass the ball 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2025 Ainda vai a tempo de meter água mas as conversas sobre o Diogo a meio da semana estão a ficar cada vez mais engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2025 Ah então o Ronaldo não é para disputar bolas de cabeça ó Tadeia?! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Março 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Ridículo o Ronaldo Mete o Ramos.. ah espera nem no banco se está Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Março 2025 O Dalot esqueceu-se que não está a jogar no Man Utd, aqui não é normal (ou não devia ser normal) estes passes de m*rda Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2025 Não se passa do meio campo, ridículo. Volta meu Nandinho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2025 Cristiano Ronaldo, o construtor de jogo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Março 2025 Têm tanta vontade de ali estar como eu tive de me levantar hoje da cama às 6 da manhã. O que não é de admirar, tendo em conta a falta de seriedade e os objetivos primários desta seleção. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2025 Porque é que a Dinamarca tem dois capitães a jogar? É uma regra nova quando um dos capitães é o GR? 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Que barba de m*rda do Neves. Já tem mulher, cagou de alto para o look lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2025 Não quero entrar muito pelo caminho do 'eu avisei', mas já ao tempo que nao me iludo com este subserviente. Futebol ultrapassado, cansado, castrador, inimigo do espectáculo. Enquanto este tiver lá nem sequer vou pensar ganhar a mínima coisa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2025 Acho que o Sporting do João Pereira jogava mais á bola que isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post