SAS_Robben Publicado 20 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Ansioso para ouvir o Rui Malheiro Este gajo representa me tanto 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2025 A sério que achamos boa ideia jogar com qualquer jogador que esteja a jogar em manchester excepto o dalot? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Março 2025 (editado) Extremos colados á linha, laterais a correr pelo interior, perdem bola no último terço, flanco que é uma auto-estrada. Vezes e vezes sem conta. Nuno Mendes estava completamente morto ao minuto 70. A Dinamarca fez "pressão alta" parados paradinhos, era tão fácil cobrir as linhas de passe entre a defesa e o meio campo que nem se esforçaram a tal ponto que até ao minuto 80 e tal quando marcam estiveram sempre acampados no nosso meio campo. Roberto génio que é olhou para isto tudo e achou que o precisavamos era entrar o Rúben Neves. Editado 20 Março 2025 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 20 Março 2025 Ó Bruno vai dar banho ao cão pá... Que vergonha de declarações Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Março 2025 Ansioso pelo Mundial. Vai ser desta que levamos o caneco para casa! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: É provavelmente o pior jogo que vi da selecção. E eu lembro-me do Mundial 2002, do final da era Paulo Bento e da era Queiroz, das qualificações do Nando. Mas nada assim, que rolo compressor. Não levarmos cinco ou seis surpreende-me, honestamente. Entre os laterais sempre por dentro, os extremos de pé trocado colados à linha, a saída de bola pelas talochas do Dalot e do Veiga ou pontapé longo com o Vitinha e o Neves em campo, as substituições defensivas com um 0-0 no marcador... É tanta coisa que nem dá para pegar nas individualidades. Mas o Martinez já fala português e canta o hino. Há que aplaudir! até tenho ideia da qualificação para o mundial de 2010, com o queiroz que fomos jogar à dinamarca e empatamos com um golo do liedson no fim, mas portugal até tinha feito uma exibição bem decente e com uma equipa mais fraca opá, não me lembro de ver nada como isto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2025 Fez-me confusão os jogadores todos dizerem que estavam preparados para defrontar esta Dinamarca. Não foi nada essa a ideia que passou. Se realmente estavam preparados, isso diz muito da incompetência do Roberto Martinez. Não vou torcer pela derrota no próximo jogo porque o Martinez vai obviamente fazer o Mundial; mas a minha esperança para essa competição nunca esteve tão baixa, talvez seja equiparável ao Mundial 2010 mas aí a nossa equipa estava longe de ter a qualidade desta do meio-campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2025 Eu nem consigo ouvir as tretas de m*rda deste gajo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2025 Citação de El Shafto, há 22 minutos: sorri e acena, há gente que fritou depois da morte do papa Isso não se faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Março 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 18 minutos: Provavelmente é melhor que fiquemos já por aqui. Mete-se logo um fim à farsa, poupa-se os esforços dos jogadores que são arrastados para este circo e escusamos de ser humilhados pela milésima vez frente à Alemanha. Isto é sobre o jogo ou sobre o roast ao @Boitswana ? 3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Março 2025 Espero levar um saco no domingo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Março 2025 Grande estreia do Proença, fico muito contente por ele! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Março 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 30 minutos: com o martinez a seleção está mais proximo do seu objetivo quer queiram quer não nunca vai ser despedido servir interesses de agentes e da FPF a manter o status quo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Março 2025 Verdade seja dita, apesar da qualidade individual dos jogdores, muitos deles não estão propriamente a fazer uma grande época. Do onze inicial só mesmo os do PSG, Bruno e o Diogo Costa é que realmente apresentam nivel para estas andanças. O resto ou jogam nas ligas perifericas que não interessam a ninguém (Arábia cof cof...) ou estão em má forma. Outra coisa que realmente começa a assustar é a falta de passagem de testemunho de alguns jogadores. É que os poucos jovens que são convocados, ou não jogam ou jogam poucos minutos ou simplesmente não criam entrosamento com ninguém. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2025 (editado) A derrota de Portugal serve como um momento de reflexão sobre a importância da resiliência e da adaptação em ambientes competitivos. No mundo corporativo, assim como no desporto, enfrentamos desafios inesperados que testam a nossa capacidade de resposta e adaptação. A capacidade de uma equipa se reorganizar após um revés é crucial para o sucesso a longo prazo. Este resultado sublinha a necessidade de uma preparação contínua e da capacidade de aprender com as adversidades. No contexto empresarial, isso traduz-se na importância de uma cultura organizacional que valorize a aprendizagem contínua e a inovação, permitindo que as equipas se adaptem e superem os desafios futuros. Em suma, as derrotas são inevitáveis, mas é a nossa resposta a eles que define o nosso caminho para o sucesso. Força Portugal. Spoiler Amanhã se não vir um post destes no LinkedIn vou ficar desiludido. Editado 20 Março 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2025 Citação de Almeno, Em 19/03/2025 at 09:59: Sobre Espanha, tenho uma opinião muito impopular, mas eu já tinha entregue a gestão deste país aos espanhóis. Vivíamos todo muito melhor agora. Estás a ver o que acontece quando entregamos a gestão de qualquer coisa nossa a espanhóis? É isto. Estamos incomparavelmente melhor, não é? 7 8 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Estás a ver o que acontece quando entregamos a gestão de qualquer coisa nossa a espanhóis? É isto. Estamos incomparavelmente melhor, não é? Olha, substituiamos o ronaldo pelo samu 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Olha, substituiamos o ronaldo pelo samu Criança por criança, deixa lá estar o miúdo com 40 anos que já tem mais experiência. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: Criança por criança, deixa lá estar o miúdo com 40 anos que já tem mais experiência. Não, pfv troca, ergam a bandeira espanhola em São bento amanhã Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2025 O Krillin não diz pão nesta conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O Krillin não diz pão nesta conferência de imprensa. E se quiseres manter a toada é depois meter no canal 11. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2025 (editado) O gajo adora fazer toda a gente de parva. Editado 20 Março 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Março 2025 Parecia o William Carvalho naquele Suíça 2-0 Portugal Compartilhar este post Link para o post