Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga das Nações] Portugal vs Dinamarca

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Ansioso para ouvir o Rui Malheiro 

Este gajo representa me tanto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos colados á linha, laterais a correr pelo interior, perdem bola no último terço, flanco que é uma auto-estrada. Vezes e vezes sem conta.  Nuno Mendes estava completamente morto ao minuto 70.

A Dinamarca fez "pressão alta" parados paradinhos, era tão fácil cobrir as linhas de passe entre a defesa e o meio campo que nem se esforçaram a tal ponto que até ao minuto 80 e tal quando marcam estiveram sempre acampados no nosso meio campo. 

Roberto génio que é olhou para isto tudo e achou que o precisavamos era entrar o Rúben Neves. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pelo Mundial. Vai ser desta que levamos o caneco para casa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos:

É provavelmente o pior jogo que vi da selecção. E eu lembro-me do Mundial 2002, do final da era Paulo Bento e da era Queiroz, das qualificações do Nando. Mas nada assim, que rolo compressor. Não levarmos cinco ou seis surpreende-me, honestamente.

Entre os laterais sempre por dentro, os extremos de pé trocado colados à linha, a saída de bola pelas talochas do Dalot e do Veiga ou pontapé longo com o Vitinha e o Neves em campo, as substituições defensivas com um 0-0 no marcador... É tanta coisa que nem dá para pegar nas individualidades. Mas o Martinez já fala português e canta o hino. Há que aplaudir!

até tenho ideia da qualificação para o mundial de 2010, com o queiroz que fomos jogar à dinamarca e empatamos com um golo do liedson no fim, mas portugal até tinha feito uma exibição bem decente e com uma equipa mais fraca 

opá, não me lembro de ver nada como isto

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me confusão os jogadores todos dizerem que estavam preparados para defrontar esta Dinamarca. Não foi nada essa a ideia que passou.

Se realmente estavam preparados, isso diz muito da incompetência do Roberto Martinez. Não vou torcer pela derrota no próximo jogo porque o Martinez vai obviamente fazer o Mundial; mas a minha esperança para essa competição nunca esteve tão baixa, talvez seja equiparável ao Mundial 2010 mas aí a nossa equipa estava longe de ter a qualidade desta do meio-campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consigo ouvir as tretas de m*rda deste gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 minutos:

sorri e acena, há gente que fritou depois da morte do papa

Isso não se faz.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 18 minutos:

Provavelmente é melhor que fiquemos já por aqui. Mete-se logo um fim à farsa, poupa-se os esforços dos jogadores que são arrastados para este circo e escusamos de ser humilhados pela milésima vez frente à Alemanha.

Isto é sobre o jogo ou sobre o roast ao @Boitswana ?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 30 minutos:

com o martinez a seleção está mais proximo do seu objetivo quer queiram quer não

nunca vai ser despedido

servir interesses de agentes e da FPF a manter o status quo?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, apesar da qualidade individual dos jogdores, muitos deles não estão propriamente a fazer uma grande época. Do onze inicial só mesmo os do PSG, Bruno e o Diogo Costa é que realmente apresentam nivel para estas andanças. O resto ou jogam nas ligas perifericas que não interessam a ninguém (Arábia cof cof...) ou estão em má forma.

Outra coisa que realmente começa a assustar é a falta de passagem de testemunho de alguns jogadores. É que os poucos jovens que são convocados, ou não jogam ou jogam poucos minutos ou simplesmente não criam entrosamento com ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota de Portugal serve como um momento de reflexão sobre a importância da resiliência e da adaptação em ambientes competitivos. 

No mundo corporativo, assim como no desporto, enfrentamos desafios inesperados que testam a nossa capacidade de resposta e adaptação. A capacidade de uma equipa se reorganizar após um revés é crucial para o sucesso a longo prazo.

Este resultado sublinha a necessidade de uma preparação contínua e da capacidade de aprender com as adversidades. No contexto empresarial, isso traduz-se na importância de uma cultura organizacional que valorize a aprendizagem contínua e a inovação, permitindo que as equipas se adaptem e superem os desafios futuros.

Em suma, as derrotas são inevitáveis, mas é a nossa resposta a eles que define o nosso caminho para o sucesso.

Força Portugal. 

Spoiler

Amanhã se não vir um post destes no LinkedIn vou ficar desiludido.

Editado por HappyKing
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 19/03/2025 at 09:59:

Sobre Espanha, tenho uma opinião muito impopular, mas eu já tinha entregue a gestão deste país aos espanhóis. Vivíamos todo muito melhor agora.

Estás a ver o que acontece quando entregamos a gestão de qualquer coisa nossa a espanhóis? É isto. Estamos incomparavelmente melhor, não é?

• Like 7
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Estás a ver o que acontece quando entregamos a gestão de qualquer coisa nossa a espanhóis? É isto. Estamos incomparavelmente melhor, não é?

Olha, substituiamos o ronaldo pelo samu

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Olha, substituiamos o ronaldo pelo samu

Criança por criança, deixa lá estar o miúdo com 40 anos que já tem mais experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Criança por criança, deixa lá estar o miúdo com 40 anos que já tem mais experiência.

Não,  pfv troca, ergam a bandeira espanhola em São bento amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

O Krillin não diz pão nesta conferência de imprensa.

E se quiseres manter a toada é depois meter no canal 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo adora fazer toda a gente de parva.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...