Eden Hazard Publicado 23 Março 2025 o bruno fernandes ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Março 2025 Acabaldo, nem de penalty! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2025 Inventou muito lol. Não lembro de a sua técnica de penaltis ser esta. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Março 2025 Figurinha do Bruno Fernandes a festejar antes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 fodda-se, um velho de 75 anos marcaria isto melhor Epá, Ronaldo, reforma-te, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Isto deve ser o pior pênalti da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2025 o Bruno Fernandes a festejar enquanto o Ronaldo estava numa operação stop 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Março 2025 O Penaldo já nem para penalties serve Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2025 Tentou imitar o Vitinha, mas Vitinha só há um. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Citação de IlidioMA, Agora: fodda-se, um velho de 75 anos marcaria isto melhor Epá, Ronaldo, reforma-te, por favor. 78 anos entre os dois. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Tentou imitar o Vitinha, mas Vitinha só há um. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Não lembro de a sua técnica de penaltis ser esta. acho que já nem ele se lembra da sua técnica de penalties. Nem de livres Nem de como se corre Nem de como se arranca Ou salta Ou se desmarca 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Março 2025 Gajo mais ridículo da história do futebol, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2025 Citação de Shai, há 2 minutos: Inventou muito lol. Não lembro de a sua técnica de penaltis ser esta. aquilo foi técnica de quem entrou em pânico. 5 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Março 2025 Citação de Su1, Agora: aquilo foi técnica de quem entrou em pânico. Mentalidade de campeão 😎 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Março 2025 Podia ser um massacre isto, mas cheira-me que não vamos marcar na primeira meia hora e vimos por ali abaixo. Btw… o Dorgu não tinha de vir para a rua? A partir do momento em que o árbitro marca a falta? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 detesto este equipamento o vermelho é muito claro, o verde é demasiado escuro, os pormenores a preto são desnecessários, enfim, faz me lembrar mais um equipamento da Áustria do que de Portugal Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Março 2025 Ronaldo e técnica na mesma frase? Que brincalhões Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Março 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: detesto este equipamento o vermelho é muito claro, o verde é demasiado escuro, os pormenores a preto são desnecessários, enfim, faz me lembrar mais um equipamento da Áustria do que de Portugal Foi o que me lembrei, Parece que está a jogar a Áustria 😅 Editado 23 Março 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Março 2025 Citação de Su1, Agora: aquilo foi técnica de quem entrou em pânico. Isto Pensava que estava lá no montão saudita e que o nabo do GK se ia mandar ao chão na paradinha, quando viu que o Schmeichel ficou estático entrou em pânico e mandou à toa. Compartilhar este post Link para o post