Ruas Publicado 23 Março 2025 O Rúben Dias e o Bruno Fernandes a discutirem um com o outro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 Se a Dinamarca tivesse a qualidade no ataque que tem no meio campo isto já estava mais que resolvido. Então aquele moço do United que talochas nos pés pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2025 O Pedro Henriques está mesmo a ver se arranja um tacho na FPF, só pode. Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2025 epá a última coisa que quero fazer é julgar alguém por se entusiasmar, muito menos com um jogo da seleção, mas este gajo tá a tentar vender ações perfeitamente normais como se fosse um dos melhores atos que já se viu na história do desporto acho que se o bruno fernandes mete lá um bilhete a 30m de distância este gajo esporra-se todo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Março 2025 Eu sei bem quem é ridículo Pedro Henriques...e não é o Kasper, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Março 2025 Os comentadores da Sport TV parece que estão na tasca lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2025 Isto está com um ritmo de um jogo de futebol sul-americano. Muito pouco movimento sem bola. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 O ramos tá no banco ao menos? duvido que entre mas ainda assim 😄 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Março 2025 Ainda dizem que o Ronaldo não gosta o suficiente da seleção... Falhou de propósito a ver se o careca é despedido Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2025 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Eu não sabia que o Pedro Henriques conseguia ser ainda mais tasqueiro ao ver a seleção. Fantástico. Ninguém lhe diz nada? Que coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Março 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Se a Dinamarca tivesse a qualidade no ataque que tem no meio campo isto já estava mais que resolvido. Então aquele moço do United que talochas nos pés pqp O homem tem 1 golo em vinte jogos, respeitinho sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2025 Não dá para despedir o espanhol logo ao intervalo? Duvido que sem ele fosse muito pior que isto Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Março 2025 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Os comentadores da Sport TV parece que estão na tasca lol Pedro Henriques ao seu estilo, tá completamente perdido. Quando comenta os jogos do Benfica até faz pior figura 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 (editado) Que crl está o Bruno encostado na esquerda a fazer? Editado 23 Março 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Março 2025 Nuno Mendes hoje está noutro fuso horário Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2025 O Ronaldo 20 metros em fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: O ramos tá no banco ao menos? duvido que entre mas ainda assim 😄 yep. não que vá jogar mas tá 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2025 Bruno na esquerda, Bernardo Silva como se fosse medio defensivo... que salganhada Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2025 death taxes nuno mendes lesionar-se Compartilhar este post Link para o post