moka6_91 Publicado 23 Março 2025 Quero acreditar que apenas querem mandar o espanhol embora... Pois são todos maus demais... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Março 2025 Finalmente o António Silva está ao nível do Ruben Dias Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Março 2025 Uma defesa de infantis fazia melhor figura. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 A culpa tem que ir para o Ruben Dias mas o Diogo Costa também tinha que impedir que a bola entrasse ali. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Março 2025 Ruben Neves lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Março 2025 Citação de Hammerfall, Agora: O Diogo Costa fica tão mal na fotografia Escreveste mal Ruben Dias... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Março 2025 Citação de Hammerfall, Agora: O Diogo Costa fica tão mal na fotografia ? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Estes gajos na defesa devem ter todos 40 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2025 Com lances destes fica difícil para qualquer treinador. Mas tudo o que servir para este gajo sair é bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2025 Citação de PRFA47, Agora: Escreveste mal Ruben Dias... Esse é óbvio, mas dá a impressão que teve tempo para fazer muito mais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2025 O Tadeia "Não mexe? Está tudo a correr bem" lool Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Março 2025 O Diogo Costa cheira-me que só sai do Porto directamente para uma liga dos camelos 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Março 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Estes gajos na defesa devem ter todos 40 anos. O Pepe com 41 fazia melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Ele tem de ser jogador de começar no banco e entrar na 2ª parte. Mas uma coisa é certa, nota-se que ele adora jogar na seleção, vê-se a alegria dele sempre que joga e quando marca festeja como se fosse sempre o 1º golo dele na seleção. Mas alguém tem de ter tomates e dizer-lhe que ele tem 40 anos tem qualidade sim, mas já não tem pernas para jogar de início e que pode render muito mais a entrar aos 60-70 minutos fresquinho. isto é tão evidente que dói. Mas o Nandinho quis começar a fazer isso e levou com o chicote - que merecia, mas por outras coisas. O seleccionador que veio a seguir tinha toda a oportunidade do mundo fazer isso - até pq o CR7 tinha ido para as arábias - mas quis ser um bacano e tal e estamos na mesma. Será titular até aos 45, se quiser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O Tadeia "Não mexe? Está tudo a correr bem" lool estava a ser ironico Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 Estes kamikazes parece a defesa do Benfica eheheh Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Março 2025 O Quenda o que fez de mal ao Ruca? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2025 Eu não estou é a gostar nada de ver o recital que o Hjulmand tá ali a dar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Março 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: estava a ser ironico Já nem digo nada... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Março 2025 Citação de antifa, Agora: O Diogo Costa cheira-me que só sai do Porto directamente para uma liga dos camelos Isto é com base numa eliminatória que só está em discussão ainda à custa dele? 1 Compartilhar este post Link para o post