El Shafto Publicado 23 Março 2025 Citação de El Shafto, há 19 minutos: finalmente entrou um HOMEM que representa PORTUGAL com uma BIGODAÇA vai resolver como bom TUGA calma vida, tá de boa 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Março 2025 Está bem, mas bom é o Pedro Neto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Março 2025 O Trincao em 15mins já fez mais que o Bernardo em 100 jogos 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2025 f*da-se este gajo deve ter uma p*cha do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Agora quero um HT do Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2025 Este é dedicado ao Israel 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Março 2025 Olhem o Ramos envolvido num golo. Na próxima nem és convocado só para aprenderes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Março 2025 Citação de Lage_Effect, há 21 minutos: Em vez de entrar o Quenda para abanar o jogo vai entrar o Trincão eh pah lol Envelheceu bem 3 2 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Março 2025 Ramos a ensinar como se é PL, no sítio certo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Olhem o Ramos envolvido num golo. Na próxima nem és convocado só para aprenderes. É absurdo termos este gajo e ele andar na bancada. Faz jogar todo o ataque 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Março 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Está suspenso para o jogo com o Estrela penso eu. Ma cagar. Ja tou feliz que o Harder não entrou. Não quero é lesões Compartilhar este post Link para o post