Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga das Nações] Portugal vs Dinamarca

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O ruca das paellas bem pode agradecer ao Trincão e ao Ramos. 

E como agradecimento vão ambos para a bancada na final 4. Não estão preparados para o que ai vem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito de ver jogar a Dinamarca. Não são nenhuma Arménia. O Hjulmand foi um achado. Não entendo como andava a jogar num lecce da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma chapada de luva branca do tamanho de Alvalade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Não vi, hoje foi melhor?

Sim, neste não mereciamos levar uma goleada.

Foi uma exibição aquém do nível que devíamos apresentar, ainda assim acabamos por ser a melhor equipa de hoje. Houve uma profunda falta de inspiração individual dos jogadores. Centrais, Ronaldo, Leão, Bruno estavam fora dela. Mesmo assim ya, fez-se os serviços mínimos.

O Trincão salvou-nos, exibição fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre interessante passar os olhos pela televisão e ver na CMTV um bando de jovens a sair de Alvalade que nem devem ter 20 anos a elogiar o "grande golo" de Ronaldo, a dizerem "Ronaldo para Sempre" e a culminarem a intervenção com o coro do "SIU" para vermos que a opinião consensual que o Ronaldo está a mais no XI é mesmo algo que na realidade não passa de um nicho da internet

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Ronaldo já nem sabe as regras do futebol. A quantidade de vezes em que está fora de jogo a quilómetros é vergonhoso

Está a perseguir o recorde de número de foras de jogo de jogadores com 40 anos.

Citação de El Shafto, há 1 hora:

finalmente entrou um HOMEM que representa PORTUGAL com uma BIGODAÇA

vai resolver como bom TUGA

Humberto Coelho, Chalana e António Oliveira sentem-se devidamente representados.

Citação de SAS_Robben, há 38 minutos:

Ramos e Trincao

Quem diria, estou altamente surpreendido 

E Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 25 minutos:

"Ver o Quenda desfrutar da festa, aprender dos jogadores que têm 100 internacionalizações na Seleção, isso é ouro futebolístico"

Eu... Eu... Eu nem sei que diga, que faça 

Compartilhar este post

Link para o post

é um corno, é o que é.

fazer o que ele faz com um jovem que é titular de um grande, campeão em titulo e primeiro classificado na época, é criminoso.

estou enjoado de ver os broches que tá a dar às 100 ints do Bernardo quando para dar um recorde ao puto já disse que isso não interessava. filho da p*ta.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

É sempre interessante passar os olhos pela televisão e ver na CMTV um bando de jovens a sair de Alvalade que nem devem ter 20 anos a elogiar o "grande golo" de Ronaldo, a dizerem "Ronaldo para Sempre" e a culminarem a intervenção com o coro do "SIU" para vermos que a opinião consensual que o Ronaldo está a mais no XI é mesmo algo que na realidade não passa de um nicho da internet

Não sei qual é o espanto. Os jogos da selecção sempre foram isto. É quando a malta que não liga à bola vai à bola. Ver o seu país e os jogadores conhecidos.

O problema é que agora é moda ir à bola sempre, não só selecção, e quem gosta realmente de lá estar começa a ter dificuldade em arranjar bilhetes.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

pah, metade do estádio é estrangeirada, sem exagero.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o ponto alto da noite foi o comentador da RTP dizer que o Jota se estreou na liga portuguesa num jogo da taça contra o Atlético de Reguengos

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

é um corno, é o que é.

fazer o que ele faz com um jovem que é titular de um grande, campeão em titulo e primeiro classificado na época, é criminoso.

estou enjoado de ver os broches que tá a dar às 100 ints do Bernardo quando para dar um recorde ao puto já disse que isso não interessava. filho da p*ta.

Criminoso? Vocês exageram como se não houvesse amanhã. O Quenda não foi convocado sozinho para a sua posição, todos os elementos que jogaram são opções mais do que válidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é tanto a decisão neste caso (o Quenda não tinha propriamente de jogar nestas 2 partidas), é a incoerência das suas declarações ou decisões. Foram um fartote nesta pausa para seleções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 hora:

Criminoso? Vocês exageram como se não houvesse amanhã. O Quenda não foi convocado sozinho para a sua posição, todos os elementos que jogaram são opções mais do que válidas.

Citação de Shai, há 11 minutos:

O problema não é tanto a decisão neste caso (o Quenda não tinha propriamente de jogar nestas 2 partidas), é a incoerência das suas declarações ou decisões. Foram um fartote nesta pausa para seleções.

É basicamente isto. Mas o meu problema já vem desde outubro.

Quanto às opções mais que válidas, tudo ok. Mas não consigo aceitar que o Chico tenha passado da bancada para titular e o Quenda tenha que levar com m*rda como que está lá para a festa e para aprender com gajos com 100 jogos porque é "ouro futebolístico". Sabes o que também é ouro futebolístico? Jogar pela seleção A.

É que estamos a falar de um talento enorme, não de um guarda redes dos sub21 que foi fazer um treino aos A.

E só para não parecer que eu digo isto só por ser o Quenda, diria exactamente a mesma coisa se fosse com o Mora. E disse à mesma coisa quando o João Neves não foi convocado /jogou quando tava a partir tudo pelo Benfica.

O status de alguns jogadores desta seleção é uma m*rda e tem que acabar o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Pedro Henriques acaba de chamar "Briguel dinamarquês" ao gajo que tentou acompanhar o Jota neste lance. 😭

Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

Insulto épico 

Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Ahahaha 

Citação de Duda34, há 8 horas:

Lindo

Apenas um reparo, ele devia estar a referir-se ao Briegel (o alemão, embora jogasse na esquerda. Um jogador super importante quando o Hellas Verona foi campeão italiano)

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...