kareca Publicado 23 Março 2025 vai emter no ruben neves para queeeeeeeeeeeeeeeee 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Março 2025 Óbvio que este jogo tinha de acabar com um lance ridículo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Março 2025 Para fazer esta m*rda tinham dado a oportunidade ao Trincão Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Março 2025 3 pontos, siga. Saudações leoninas. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 O ruca das paellas bem pode agradecer ao Trincão e ao Ramos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Março 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O ruca das paellas bem pode agradecer ao Trincão e ao Ramos. E como agradecimento vão ambos para a bancada na final 4. Não estão preparados para o que ai vem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Março 2025 Sempre gostei muito de ver jogar a Dinamarca. Não são nenhuma Arménia. O Hjulmand foi um achado. Não entendo como andava a jogar num lecce da vida. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Março 2025 Uma chapada de luva branca do tamanho de Alvalade 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2025 Citação de noikeee, há 7 minutos: Não vi, hoje foi melhor? Sim, neste não mereciamos levar uma goleada. Foi uma exibição aquém do nível que devíamos apresentar, ainda assim acabamos por ser a melhor equipa de hoje. Houve uma profunda falta de inspiração individual dos jogadores. Centrais, Ronaldo, Leão, Bruno estavam fora dela. Mesmo assim ya, fez-se os serviços mínimos. O Trincão salvou-nos, exibição fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Portugal fica assim com Arménia, Hungria e Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Março 2025 É sempre interessante passar os olhos pela televisão e ver na CMTV um bando de jovens a sair de Alvalade que nem devem ter 20 anos a elogiar o "grande golo" de Ronaldo, a dizerem "Ronaldo para Sempre" e a culminarem a intervenção com o coro do "SIU" para vermos que a opinião consensual que o Ronaldo está a mais no XI é mesmo algo que na realidade não passa de um nicho da internet 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: Ronaldo já nem sabe as regras do futebol. A quantidade de vezes em que está fora de jogo a quilómetros é vergonhoso Está a perseguir o recorde de número de foras de jogo de jogadores com 40 anos. Citação de El Shafto, há 1 hora: finalmente entrou um HOMEM que representa PORTUGAL com uma BIGODAÇA vai resolver como bom TUGA Humberto Coelho, Chalana e António Oliveira sentem-se devidamente representados. Citação de SAS_Robben, há 38 minutos: Ramos e Trincao Quem diria, estou altamente surpreendido E Jota. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2025 Citação de El Shafto, há 25 minutos: "Ver o Quenda desfrutar da festa, aprender dos jogadores que têm 100 internacionalizações na Seleção, isso é ouro futebolístico" Eu... Eu... Eu nem sei que diga, que faça Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2025 é um corno, é o que é. fazer o que ele faz com um jovem que é titular de um grande, campeão em titulo e primeiro classificado na época, é criminoso. estou enjoado de ver os broches que tá a dar às 100 ints do Bernardo quando para dar um recorde ao puto já disse que isso não interessava. filho da p*ta. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2025 Ainda goza o prato o Martinez. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Março 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: É sempre interessante passar os olhos pela televisão e ver na CMTV um bando de jovens a sair de Alvalade que nem devem ter 20 anos a elogiar o "grande golo" de Ronaldo, a dizerem "Ronaldo para Sempre" e a culminarem a intervenção com o coro do "SIU" para vermos que a opinião consensual que o Ronaldo está a mais no XI é mesmo algo que na realidade não passa de um nicho da internet Não sei qual é o espanto. Os jogos da selecção sempre foram isto. É quando a malta que não liga à bola vai à bola. Ver o seu país e os jogadores conhecidos. O problema é que agora é moda ir à bola sempre, não só selecção, e quem gosta realmente de lá estar começa a ter dificuldade em arranjar bilhetes. Editado 24 Março 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Março 2025 (editado) pah, metade do estádio é estrangeirada, sem exagero. Editado 24 Março 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Março 2025 Para mim o ponto alto da noite foi o comentador da RTP dizer que o Jota se estreou na liga portuguesa num jogo da taça contra o Atlético de Reguengos 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Março 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: é um corno, é o que é. fazer o que ele faz com um jovem que é titular de um grande, campeão em titulo e primeiro classificado na época, é criminoso. estou enjoado de ver os broches que tá a dar às 100 ints do Bernardo quando para dar um recorde ao puto já disse que isso não interessava. filho da p*ta. Criminoso? Vocês exageram como se não houvesse amanhã. O Quenda não foi convocado sozinho para a sua posição, todos os elementos que jogaram são opções mais do que válidas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Março 2025 O problema não é tanto a decisão neste caso (o Quenda não tinha propriamente de jogar nestas 2 partidas), é a incoerência das suas declarações ou decisões. Foram um fartote nesta pausa para seleções. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2025 Citação de Elvis, há 1 hora: Criminoso? Vocês exageram como se não houvesse amanhã. O Quenda não foi convocado sozinho para a sua posição, todos os elementos que jogaram são opções mais do que válidas. Citação de Shai, há 11 minutos: O problema não é tanto a decisão neste caso (o Quenda não tinha propriamente de jogar nestas 2 partidas), é a incoerência das suas declarações ou decisões. Foram um fartote nesta pausa para seleções. É basicamente isto. Mas o meu problema já vem desde outubro. Quanto às opções mais que válidas, tudo ok. Mas não consigo aceitar que o Chico tenha passado da bancada para titular e o Quenda tenha que levar com m*rda como que está lá para a festa e para aprender com gajos com 100 jogos porque é "ouro futebolístico". Sabes o que também é ouro futebolístico? Jogar pela seleção A. É que estamos a falar de um talento enorme, não de um guarda redes dos sub21 que foi fazer um treino aos A. E só para não parecer que eu digo isto só por ser o Quenda, diria exactamente a mesma coisa se fosse com o Mora. E disse à mesma coisa quando o João Neves não foi convocado /jogou quando tava a partir tudo pelo Benfica. O status de alguns jogadores desta seleção é uma m*rda e tem que acabar o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2025 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Pedro Henriques acaba de chamar "Briguel dinamarquês" ao gajo que tentou acompanhar o Jota neste lance. 😭 Citação de SAS_Robben, há 8 horas: Insulto épico Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: Ahahaha Citação de Duda34, há 8 horas: Lindo Apenas um reparo, ele devia estar a referir-se ao Briegel (o alemão, embora jogasse na esquerda. Um jogador super importante quando o Hellas Verona foi campeão italiano) 4 1 Compartilhar este post Link para o post