Apocalypse Now Publicado 24 Março 2025 Citação de El Shafto, há 10 horas: Vai-te f*der Trincão Tinha de salvar o cu a esta fraude Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Março 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Apenas um reparo, ele devia estar a referir-se ao Briegel (o alemão, embora jogasse na esquerda. Um jogador super importante quando o Hellas Verona foi campeão italiano) Não estragues 😞 se bem.me lembro o Briguel tbm tinha essa alcunha por causa do Briegel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2025 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Apenas um reparo, ele devia estar a referir-se ao Briegel (o alemão, embora jogasse na esquerda. Um jogador super importante quando o Hellas Verona foi campeão italiano) deves ser muito divertido em festas Editado 24 Março 2025 por Kendrick Lmao 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2025 Pode ser, mas parece-me bastante random ele referir-se ao Briegel sendo ele um puto quando o Verona foi campeão. E nem é tanto isso, é uma comparação que vai deixar 99% da audiência aos papéis. Já uma referência ao Briguel seria complicada de atingir, quanto mais essa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Março 2025 Os sub 21 dão na TV? Esqueçam já vi que tá a dar no canal 11 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2025 Citação de Mica, há 3 horas: Pode ser, mas parece-me bastante random ele referir-se ao Briegel sendo ele um puto quando o Verona foi campeão. E nem é tanto isso, é uma comparação que vai deixar 99% da audiência aos papéis. Já uma referência ao Briguel seria complicada de atingir, quanto mais essa. Qual Verona? Mas alguém nos anos 80 andava a ver os campeonatos estrangeiros com um centésimo do interesse que existe hoje? Acompanhava-se mais ou menos os maiores clubes nas competições europeias e chegava bem. A "fama" do Briegel vem da sua participação na seleção. Ela era titular na seleção que perdeu a final de 86 com a Argentina. E além disso esteve no célebre jogo em ganhámos na Alemanha em 85 com golo do Carlos Manuel. O Pedro Henriques teria nessa altura 11 ou 12 anos. E sabe-se como as memórias ficam marcadas quando temos essa idade. Marcadas e romantizadas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Qual Verona? Mas alguém nos anos 80 andava a ver os campeonatos estrangeiros com um centésimo do interesse que existe hoje? Acompanhava-se mais ou menos os maiores clubes nas competições europeias e chegava bem. A "fama" do Briegel vem da sua participação na seleção. Ela era titular na seleção que perdeu a final de 86 com a Argentina. E além disso esteve no célebre jogo em ganhámos na Alemanha em 85 com golo do Carlos Manuel. O Pedro Henriques teria nessa altura 11 ou 12 anos. E sabe-se como as memórias ficam marcadas quando temos essa idade. Marcadas e romantizadas. Se era titular na RFA em 86 acredito que a referência ainda faça despertar algumas memórias a quem tem mais de 45 anos, mas para mim que até gosto de história de futebol e ouço o Rui Miguel Tovar mais vezes do que as que gostaria de admitir, lembrar-me-ia do Voller, Rummenige, Harald Schumacher, Andreas Brehme e Lothar Matthaus mais depressa do que do Briegel. Mas sim, sei bem o que são memórias aos 11 ou 12 anos e tenho mais memórias do Euro 2000 do que de alguns Euros e Mundiais dos últimos 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Março 2025 Portugal tava a jogar bem, o Quaresma fez cagada e deu golo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2025 Citação de Mica, Agora: Se era titular na RFA em 86 acredito que a referência ainda faça despertar algumas memórias a quem tem mais de 45 anos, mas para mim que até gosto de história de futebol e ouço o Rui Miguel Tovar mais vezes do que as que gostaria de admitir, lembrar-me-ia do Voller, Rummenige, Harald Schumacher, Andreas Brehme e Lothar Matthaus mais depressa do que do Briegel. Mas sim, sei bem o que são memórias aos 11 ou 12 anos e tenho mais memórias do Euro 2000 do que de alguns Euros e Mundiais dos últimos 15 anos. Tu e todos. Mas não te esqueças que o Pedro Henriques era defesa esquerdo. Como o Briegel. E que mais do que qualquer um dos que aí referiste, representava o protótipo do "panzer alemão". Não me admirava nada que o miúdo Pedro Henriques fosse para os treinos e para as futeboladas de rua a dizer que era o Briegel, como outros diziam que eram o Maradona, o Chalana ou o Futre. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Março 2025 2-0 já lol Tão anjinhos a deixar o Nwaneri ir para o pé esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2025 Vi estes últimos 10 minutos, muito bem Portugal. O Diogo Nascimento deu bom andamento ali no meio campo no que vi. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Março 2025 não deve ser aqui mas vou seguir a trend Edu, Mateus e TT, que p*ta de sonho onde andas projeto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: ipócrita Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: ipócrita Estão a ver porque é que eu passo tanto tempo a corrigir o pessoal que posta no CMPT? É para o bem comum. Não desejo que este cantinho se transforme no quintal da Elma. 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Março 2025 Inb4 ingratidão. Fds que nunca mais acaba esta p*ta de novela. Os processos ofensivos terem ficado mais fluidos com o Ramos não interessam para nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Março 2025 Citação de Descartes, há 41 minutos: Estão a ver porque é que eu passo tanto tempo a corrigir o pessoal que posta no CMPT? É para o bem comum. Não desejo que este cantinho se transforme no quintal da Elma. Nunca me senti tão insultado na vida 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Nunca me senti tão insultado na vida Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2025 Ao menos sabemos que não é uma equipa de PR a escrever os posts dela no instagram. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2025 "Quero ver quando ele não estiver como vai ser" 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Março 2025 Citação de Lebohang, há 16 minutos: "Quero ver quando ele não estiver como vai ser" Ipoquerizia! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Março 2025 Tou tão farto desta história. Já estamos nisto há pelo menos 3 anos Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Março 2025 O Ronaldo vai jogar enquanto quiser e bem lhe apetecer, é ele que manda. Que chegue o golo 1000 para se virar a página. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Março 2025 Citação de Lebohang, há 9 horas: "Quero ver quando ele não estiver como vai ser" Até seria engraçado se o jogo a seguir não tivesse sido o que foi. Citação de Kimi Raikkonen, há 10 horas: Ao menos sabemos que não é uma equipa de PR a escrever os posts dela no instagram. Ou então é uma equipa extremamente talentosa. 1 Compartilhar este post Link para o post