IlidioMA Publicado 13 Abril 2025 GOLÃO DO MOLENGÃO!! Quem o viu e quem o vê! Assim sim, vai para o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Abril 2025 fds golaçoooooooooooooo Carreras crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2025 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS CARRERAS E KOKCU, O MEU PAU NÃO AGUENTA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Abril 2025 Hey ó Di Maria, meu. Estás reformado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2025 (editado) É um golaço mas a condução do Carreras na esquerda é também muito boa. Editado 13 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2025 Que golo!! Carreiras e Kokcu ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Abril 2025 Citação de Nowell, Agora: Fds Di, como é que é possível esteve muito tempo parado, está fora dela. Pá que passe outro a ser titular e que o Di Maria entre aos 70 minutos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: esteve muito tempo parado, está fora dela. Pá que passe outro a ser titular e que o Di Maria entre aos 70 minutos semtar o Di? Lolololololololol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Abril 2025 O Nastic até se baba com o defesa esquerdo que vão ter para o ano 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Abril 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: semtar o Di? Lolololololololol pá eu sei que o estatuto é f*dido - olha na selecção se o reformado das Arábias não joga sempre pelo que foi em 2015? - mas era o melhor. O Otamendi hj foi o pior elemento da defesa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: pá eu sei que o estatuto é f*dido - olha na selecção se o reformado das Arábias não joga sempre pelo que foi em 2015? - mas era o melhor. Atenção, eu concordo a 200%, mas sabes que isso nunca vai acontecer.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2025 O Otamendi está num nível de burrice só eu. Que anta Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Bola do grego ao ferro, cabeçada do mesmo grego cortada em cima da linha e mais algumas aproximações perigosas. A expressão foi exagerada sim, mas o Benfica podia ter marcado na primeira parte. Mas o Arouca melhorou qualquer coisa na segunda parte. Neste momento em ocasiões claras a diferença entre ambas as equipas deve ser pouca. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Abril 2025 Citação de Petar Musa, Agora: O Otamendi está num nível de burrice só eu. Que anta Porquê? Não é penalty e estava a compensar o Tomás que está a jogar a passo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2025 Tipo, o Otamendi vai a deslizar e o gajo manda-se de joelho contra ele... Eles não estavam em rota de colisão até o jogador do Arouca se atirar contra ele. Compartilhar este post Link para o post