Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2025 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Kawhi com 39p de 19. Já me tinha esquecido do quão bom é este gajo lol

Compartilhar este post

Link para o post

23 DE ABRIL - PLAYOFFS 1ST ROUND

22538642016.gif115 - 123 gdm7egmgv3tsspc6f1gym7cwz.gif

Pacers lead 2-0

Boxscore

Pascal Siakam (IND) - 24 pontos, 11 ressaltos, 3 assistências, 3 steals

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 34 pontos, 18 ressaltos, 7 assistências

Tyrese Haliburton (IND) - 21 pontos, 5 ressaltos, 12 assistências

23172772019.gif99 - 118 qdx55wdx4akljqkvzi1s3e6t3.gif

Thunder lead 2-0

Boxscore

Jalen Williams (OKC) - 24 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências

Chet Holmgren (OKC) - 20 pontos, 11 ressaltos, 5 blocks

Shai Gilgeous-Alexander (OKC) - 27 pontos, 8 ressaltos, 5 assistências

23260932018.gif85 - 94 23773242024.gif

Series tied 1-1

Boxscore

Luka Doncic (LAL) - 31 pontos, 12 ressaltos, 9 assistências

LeBron James (LAL) - 21 pontos, 11 ressaltos, 7 assistências

Julius Randle (MIN) - 27 pontos, 4 ressaltos, 6 assistências

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

A série de OKC podia ser um e-mail. Não há muito a dizer, os Grizzlies foram melhores no 3o período e aproximaram-se um pouco, mas no 4o período rapidamente OKC resolveu o assunto com o Shai no banco. Por falar nele, foi uma bela m*rda nos 2 jogos.

Os Pacers são mais equipa que os Bucks mas tal como no primeiro jogo, baixaram a concentração no último período e ainda houve alguma incerteza sobre o resultado nos últimos minutos. Vamos ver o que acontece em Milwaukee.

Já os Lakers vs Wolves, jogo durinho no qual as defesas superiorizaram-se largamente aos ataques. As duas equipas construíram um castelo com tanto tijolo. Dizer só que, em jeito de elogio, este é de longe o melhor Randle que já vi em playoffs. Está preparado para o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que as defesas se tenham superiorizado aos ataques (só vi a segunda parte ). Os ataques é que foram mesmo horríveis, aquele 4° quarter então foi um terror. Os Lakers nos primeiros 6 minutos tinham 5 pontos e tiveram uma série de 10 lançamentos seguidos sem marcar. Vá lá que a almofada deu para isso e do outro lado Minesotta também não tinha grande mestria a atacar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 37 minutos:

Por acaso não acho que as defesas se tenham superiorizado aos ataques (só vi a segunda parte ). Os ataques é que foram mesmo horríveis, aquele 4° quarter então foi um terror. Os Lakers nos primeiros 6 minutos tinham 5 pontos e tiveram uma série de 10 lançamentos seguidos sem marcar. Vá lá que a almofada deu para isso e do outro lado Minesotta também não tinha grande mestria a atacar 

Verdade, o jogo foi feio lol.
De qualquer das formas notei melhorias defensivas dos Lakers, dos Wolves foi mais ou menos constante com o primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que os Lakers fizeram na segunda parte foi quase criminoso. Agora é ir a Minnesota e trazer o 2-2 para casa. 

É preciso mais eficiência, o Luka no primeiro tempo foi super eficiente. Em vez de spamar tentativas de triplos fez imensos pontos no midrange e no drive. 

Não sei se o LeBron ainda tem pulmões para o fazer mas uma boa defesa e um ataque eficiente são a solução. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

24 DE ABRIL - PLAYOFFS 1ST ROUND

h2k5cbia6m8e1dbdcfxfgre84.gif 100 - 109 efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

Celtics lead 2-0

Boxscore

Jaylen Brown (BOS) - 36 pontos (12/19 FG's), 10 ressaltos, 5 assistências

Paolo Banchero (ORL) - 32 pontos, 9 ressaltos, 7 assistências

Kristaps Porzingis (BOS) - 20 pontos, 3 assistências

93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif112 - 121 22254472023.gif

Cavaliers lead 2-0

Boxscore

Donovan Mitchell (CLE) - 30 pontos (7/10 3PT's), 6 ressaltos, 6 assistências

Tyler Herro (MIA) - 33 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências

Evan Mobley (CLE) - 20 pontos, 10 ressaltos

23547822020.gif94 - 109 23092602020.gif

Series tied 1-1

Boxscore

Jalen Green (HOU) - 38 pontos (8/18 3PT's), 4 ressaltos, 6 assistências, 3 steals

Alperen Sengun (HOU) - 17 pontos, 16 ressaltos, 7 assistências

Stephen Curry (GSW) - 20 pontos, 5 ressaltos, 9 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Andam durinhos os jogos lol.
Uma pena o lance do Jimmy, pareceu-me um infortúnio. Que não seja nada demais, continuo a achar que com ele lá dentro isto pode ir a 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

25 DE ABRIL - PLAYOFFS 1ST ROUND

9eeo2wgsovzgf02flssfuut6v.gif118 - 116 22321642018.gif

Knicks lead 2-1

Boxscore

Karl-Anthony Towns (NYK) - 31 pontos, 8 ressaltos

Jalen Brunson (NYK) - 30 pontos, 7 ressaltos, 8 assistências

Cade Cunningham (DET) - 24 pontos, 7 ressaltos, 11 assistências, 4 steals

qdx55wdx4akljqkvzi1s3e6t3.gif114 - 108 23172772019.gif

Thunder lead 3-0

Boxscore

Shai Gilgeous-Alexander (OKC) - 31 pontos, 4 ressaltos, 8 assistências

Chet Holmgren (OKC) - 24 pontos, 8 ressaltos

Scottie Pippen Jr. (MEM) - 28 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 3 steals

22989542019.gif83 - 117 23655422025.gif

Clippers lead 2-1

Boxscore

Nikola Jokic (DEN) - 23 pontos, 13 ressaltos, 13 assistências

James Harden (LAC) - 20 pontos, 8 ressaltos, 9 assistências

Kawhi Leonard (LAC) - 21 pontos, 11 ressaltos, 6 assistências

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Penoso ver o Jokic a fazer birra no banco porque os Nuggets simplesmente implodiram. 

Bem-vindo aos Lakers. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela m*rda a lesão do Ja, perdíamos de certezinha aquele jogo se não fosse isso. Os gajos estavam a uma dada altura a ganhar por uns 30 pontos no segundo período.

De resto, acredito que o Caruso foi o principal fator por termos ganho este jogo. A quantidade de grandes jogadas defensivas que fez na segunda parte não está escrito.

Nos outros jogos, só vi um rápido resumo dos Nuggets vs Clippers e não tem grande história, vitória fácil para a equipa da casa e o Harden continua muito forte nesta série e fez uma grande primeira parte.

Os Pistons vs Knicks vi em direto e é uma série que vale a pena acompanhar. O nível de basquetebol não é tão alto como em outras séries mas há uma mini-rivalidade a formar-se, a fazer lembrar a NBA de outros tempos. 

Em relação ao jogo, apetece-me mais falar do final do jogo. Foi absolutamente hilariante a tamanha incompetência da equipa de arbitragem e dos jogadores. Acontece uma panóplia de m*rdas que vale a pena ver, se encontrar um vídeo meto por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 47 minutos:

Em relação ao jogo, apetece-me mais falar do final do jogo. Foi absolutamente hilariante a tamanha incompetência da equipa de arbitragem e dos jogadores. Acontece uma panóplia de m*rdas que vale a pena ver, se encontrar um vídeo meto por aqui.

A cena do tempo no final é surrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

26 DE ABRIL - PLAYOFFS 1ST ROUND

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif 93 - 95 h2k5cbia6m8e1dbdcfxfgre84.gif

Celtics lead 2-1

Boxscore

Franz Wagner (ORL) - 32 pontos, 7 ressaltos, 8 assistências

Jayson Tatum (BOS) - 36 pontos, 9 ressaltos, 4 assistências

Paolo Banchero (ORL) - 29 pontos, 6 ressaltos

gdm7egmgv3tsspc6f1gym7cwz.gif101 - 117 22538642016.gif

Pacers lead 2-1

Boxscore

Gary Trent Jr. (MIL) - 37 pontos (11/16 FG's, 9/12 3PT's), 3 ressaltos, 4 steals

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 37 pontos (14/19 FG's), 12 ressaltos, 6 assistências

Pascal Siakam (IND) - 28 pontos, 5 ressaltos

23773242024.gif104 - 116 23260932018.gif

Timberwolves lead 2-1

Boxscore

Anthony Edwards (MIN) - 29 pontos, 8 ressaltos, 8 assistências

LeBron James (LAL) - 38 pontos, 10 ressaltos, 4 assistências

Jaden McDaniels (MIN) - 30 pontos, 5 ressaltos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho gira a cultura desportiva dos States, a equipa está a levar +20 e o pessoal todo a dançar e a rir-se na arena.

Anw, o Ty Jerome é uma máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 9 minutos:

Acho gira a cultura desportiva dos States, a equipa está a levar +20 e o pessoal todo a dançar e a rir-se na arena.

Bem, verdade seja dita, a malta dos Heat tb já não devia ter grandes expectativas para esta eliminatória com os Cavaliers. 😅

Anw, não deixa de ser estranho ver esta equipa do Spoelstra tão desgarrada, parecem resignados e esta época ao contrário do que é habitual com ele não houve um único gajo a crescer a olhos vistos e a equipa nunca pareceu estabilizar verdadeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Bem, verdade seja dita, a malta dos Heat tb já não devia ter grandes expectativas para esta eliminatória com os Cavaliers. 😅

Anw, não deixa de ser estranho ver esta equipa do Spoelstra tão desgarrada, parecem resignados e esta época ao contrário do que é habitual com ele não houve um único gajo a crescer a olhos vistos e a equipa nunca pareceu estabilizar verdadeiramente.

Foi uma época marcada pela saga Jimmy. Afetou bastante psicologicamente a equipa. Depois tens um jogador que devia ser titular e foi tipo o pior jogador da época (Rozier). Não sei o que aconteceu com o rapaz, se foi a lesão no pescoço do ano passado, mas ele está mesmo mau. O perfil dele de jogador não era o melhor, mas porra, ele o ano passado nos jogos que jogou depois de ser trocado foi decente até.

Depois a aquisição do Wiggins é um tiro no pé para mim. No papel ele devia ser uma boa adição, mas ele é um ex jogador e ninguém lhe disse. O rapaz está miserável. Até a defesa, que era um excelente defensor tá longe do que devia. O jogo de hoje foi miserável, mas a equipa nos primeiros dois jogos foi competitiva. Mas tem sem sido isto a época toda, a falta de consistência. 

É uma época para esquecer e precisamos mesmo de uma revolução no plantel. O Davion é que se tem revelado uma excelente aquisição. A defesa já era conhecida, mas o jogo ofensivo tem sido muito acima do esperado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

Tenho pena de o perder para o ano. Vai fazer o contrato da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria coroar a tarde desportiva com a melhor série da nba... e a sporttv não está a transmitir o jogo chave entre Nuggets e Clippers, vão me mandar para a cama

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para despachar isto em 6 dias. E o outro jogo (Nuggets vs Clippers) está encaminhado para ficar 2-2, maravilha.

Em relação aos Grizzlies, houve azar à mistura mas não tenho pena. Não me esqueci do despedimento parvo do Taylor Jenkins. Até podiam querer mudar de equipa técnica, mas naquela fase da época não era de todo o momento para o isso. Digo o mesmo para o Mike Malone.

Dizer só que o filho do Scottie Pippen até deu jogador. Esteve bem nesta série no cômputo geral, não é material para titular em playoffs mas terá uma longa carreira na liga.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...