pedritsh Publicado 8 Junho 2025 No segundo golo, que três... Otávio, Pérez, Varela. No cruzamento fazem o que querem do Fábio e do João Mário. É o Riga. Riga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Quem é o jogador do segundo golo? O Tomás alivia e depois quem assiste? Fábio? Parece o Alan Varela 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quem é o jogador do segundo golo? O Tomás alivia e depois quem assiste? Fábio? Alan Varela 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 (editado) Citação de fns, há 1 minuto: Parece o Alan Varela Pois, vi outra vez e fiquei com essa impressão também. Até editei com o nome dele. Que golo de apanhados. O João Mário dizia nestes dias que alguns jogadores que chegaram não perceberam bem o clube onde se tinha que ganhar sempre. Depois vê-se a atitude dele e do Fábio, dois jogadores formados cá, nesse golo na reação ao cruzamento e é aquilo. Editado 8 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Junho 2025 Enfim, é esta malta que nos representa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 https://x.com/benfeerr/status/1931671483190853983?s=46 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 6 minutos: https://x.com/benfeerr/status/1931671483190853983?s=46 Eu acho isso muito estranho quando o jogador ainda há dias abordava a possibilidade de não ir à Gold Cup para descansar pós mundial para a pré-época/liga portuguesa. FC Porto: Eustáquio não garante ida à Gold Cup | Abola.pt «Na minha situação, se acabar ou não por jogar a Gold Cup, há espaço para outros jogadores ganharem uma vaga e jogarem bem e isso só beneficia o Canadá», considerou. O jogador também expressou preocupação com o curto período de descanso disponível, caso decida participar na Gold Cup. «Se eu jogar os dois amigáveis, seguir para o Mundial de Clubes com o FC Porto e depois voltar ao Canadá, os meus colegas do FC Porto terão uma ou duas semanas de férias enquanto eu ainda estarei a competir. Há um limite para o descanso que posso ter, pois o campeonato português começa poucas semanas depois. Essa é uma das grandes questões», comentou Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2025 A passividade defensiva é algo que caracterizava esta equipa já desde o início da época com o VB e agora, na minha opinião, ainda de forma mais flagrante com o Anselmi. Ninguém pressiona o portador da bola, ninguém mete o pé, fica tudo na expectativa a ver jogar e depois quando há bolas divididas é raro ganharmos um lance. Na área então é confrangedor ver a cerimónia que fazem para aliviar a p*ta da bola. Sim, alguns jogadores como o Varela, o J. Mário ou o Nehuen comem sono com muita frequência mas essa falta de agressividade é generalizada, é algo coletivo. Qualquer mija na escada arrisca-se a marcar golos com o Porto e esta época foi a 1ª vez na nossa história [pelo menos recente] em que podíamos ter encaixado 7/8 golos em vários jogos. Recordo-me, por exemplo, do terror de Bodo, dos 2 jogos contra o Benfica e daquela humilhação na Reboleira. E não tivemos Champions, senão era um fartote. O mais estranho em tudo isto é que gajos como o Nehuen, o Otávio ou o Varela até são agressivos e cometem inclusive n faltas desnecessárias, mas quando é preciso já não mostram esse ímpeto e são comidos de todas as formas possíveis. Eu tenho dúvidas que sejam assim tão maus porque no caso do Varela, por exemplo, já o vi fazer coisas muito melhores que isto. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 12 minutos: A passividade defensiva é algo que caracterizava esta equipa já desde o início da época com o VB e agora, na minha opinião, ainda de forma mais flagrante com o Anselmi. Ninguém pressiona o portador da bola, ninguém mete o pé, fica tudo na expectativa a ver jogar e depois quando há bolas divididas é raro ganharmos um lance. Na área então é confrangedor ver a cerimónia que fazem para aliviar a p*ta da bola. Sim, alguns jogadores como o Varela, o J. Mário ou o Nehuen comem sono com muita frequência mas essa falta de agressividade é generalizada, é algo coletivo. Qualquer mija na escada arrisca-se a marcar golos com o Porto e esta época foi a 1ª vez na nossa história [pelo menos recente] em que podíamos ter encaixado 7/8 golos em vários jogos. Recordo-me, por exemplo, do terror de Bodo, dos 2 jogos contra o Benfica e daquela humilhação na Reboleira. E não tivemos Champions, senão era um fartote. O mais estranho em tudo isto é que gajos como o Nehuen, o Otávio ou o Varela até são agressivos e cometem inclusive n faltas desnecessárias, mas quando é preciso já não mostram esse ímpeto e são comidos de todas as formas possíveis. Eu tenho dúvidas que sejam assim tão maus porque no caso do Varela, por exemplo, já o vi fazer coisas muito melhores que isto. Por essa razão é que bato tanto na tecla que os jogadores rendem aquilo que o treinador - equipa técnica - sabe fazer render. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2025 No X, os nórdicos dizem que o Copenhaga nos mandou passear porque apenas oferecemos 1M€ lá por esse moço supostamente bom. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2025 Normal, isso seria uma proposta insultuosa, a confirmar-se. Tudo bem que está em fim de contrato e pelos vistos recusa-se a renovar mas não abusem. Antes da lesão dizia-se que a ida para Inglaterra era praticamente um dado adquirido e que provavelmente iria bater o recorde de transferências do mercado escandinavo, com um valor bem acima dos 30M€. É uma grande oportunidade de negócio, apesar do risco envolvido, mas por menos de 10M€ não sei se estarão dispostos a sentar-se à mesa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: No X, os nórdicos dizem que o Copenhaga nos mandou passear porque apenas oferecemos 1M€ lá por esse moço supostamente bom. Se o Diogo Gonçalves safou-se lá é juntar à proposta o André Franco. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Junho 2025 Citação de UnReal, há 2 horas: No X, os nórdicos dizem que o Copenhaga nos mandou passear porque apenas oferecemos 1M€ lá por esse moço supostamente bom. Isso só pode ser tanga, é impossível a nossa direção ser idiota a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 8 minutos: Isso só pode ser tanga, é impossível a nossa direção ser idiota a esse ponto. O contrato acaba em Dezembro, há por aí notícias que Newcastle e outros clubes vão avançar por ele a custo zero. Também não acredito muito em ser só 1M mas entre isso e sair a custo zero... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2025 A questão é se temos tudo acertado com o maninho para janeiro e estamos a pressionar o Copenhaga para o libertarem mais cedo mas dentro do razoável. Ele é free agent, o Porto não vai pagar ao Copenhaga para a seguir chegar à beira dele e ele dizer que já tem tudo acertado com o Beira-Mar há 3 meses, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Junho 2025 Cada vez mais convencido que não passamos a fase de grupos. Espero estar enganado mas cada jogo que passa, perco confiança no Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Junho 2025 Citação de UnReal, há 10 horas: A questão é se temos tudo acertado com o maninho para janeiro e estamos a pressionar o Copenhaga para o libertarem mais cedo mas dentro do razoável. Ele é free agent, o Porto não vai pagar ao Copenhaga para a seguir chegar à beira dele e ele dizer que já tem tudo acertado com o Beira-Mar há 3 meses, digo eu. Parece-me difícil ter tudo acertado com ele tendo em conta a concorrência de clubes da Premier que se fala... Mas é a única explicação com algum sentido para essa suposta proposta de 1M. Ter o jogador convencido a vir para cá, começar a negociar muito por baixo para que depois 4M ou 5M já se torne aceitável. Em condições normais era jogador para chegar aqui e ser titular fácil mas tendo em conta a lesão que teve o melhor até seria vir para backup para a direita e um negócio nesses valores permitiria isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2025 Se só conseguirmos contratar o Gabri Veiga até amanhã posso afirmar que foi um mercado decepcionante tendo em conta o discurso face ao Mundial de clubes e o discurso relativamente a uma revolta no plantel? Relativamente à revolução no plantel não temos uma única saída, não temos potencialmente nenhum jovem da formação a ser aproveitado. Esperávamos mais, pelo menos eu esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2025 FC Porto anuncia documentário sobre recuperação de Vasco Sousa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2025 Citação de fns, há 12 minutos: Se só conseguirmos contratar o Gabri Veiga até amanhã posso afirmar que foi um mercado decepcionante tendo em conta o discurso face ao Mundial de clubes e o discurso relativamente a uma revolta no plantel? Relativamente à revolução no plantel não temos uma única saída, não temos potencialmente nenhum jovem da formação a ser aproveitado. Esperávamos mais, pelo menos eu esperava mais. Não é dececionante na medida em que é extremamente difícil contratar nesta pequena janela de transferências e sobretudo porque tb não nos podemos esquecer que alguém terá que pagar estes reforços. Mesmo no pós Mundial de Clubes terá que haver uma grande venda para além da possível saída em definitivo do Chico para atacarmos o mercado em força. O discurso relativamente à revolução no plantel foi feito por nós adeptos, eu continuo desconfiado que infelizmente só existirão 3/4 entradas e não as 8/9 que muitos de nós idealizávamos. A ambição desmedida do AVB já vem desde o início do mandato, não percebo muito bem a necessidade de colocar sempre a fasquia elevadíssima quando sabe de antemão que provavelmente nem passamos a m*rda da fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2025 Entretanto parece que o Inter está a tentar o Mosquera do Valência. f*deu, era talvez a melhor oportunidade de negócio para central. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Junho 2025 (editado) Qual foi a fasquia elevadíssima que o AVB colocou para o mundial de clubes? Nas últimas declarações, há 3 dias, fala da importância de crescer a marca Porto e de que vai ser bom estar junto de portugueses nos EUA. Em fevereiro tinha dito que queria uma preparação na máxima força para honrar o clube. O que ele disse de ter um plantel forte é para a época 25/26, não se comprometeu que o plantel ia estar nessa máxima força agora. Isto é dizer que vamos ganhar? Chegar à final? Parece-me um discurso semelhante ao do Diogo Costa e Anselmi, onde não prometem nada específico. Semana passada no CMPT: "Isto é o Porto, amigáveis é para comer relva e ganhar". Esta semana no CMPT: "AVB disse que quer que a equipa dê o melhor e honre o clube? Que fasquia elevadíssima, nem vai cumprir porque somos eliminados nos grupos". Editado 9 Junho 2025 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2025 Que post é aquele do numeiro com o Riga? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 54 minutos: Não é dececionante na medida em que é extremamente difícil contratar nesta pequena janela de transferências e sobretudo porque tb não nos podemos esquecer que alguém terá que pagar estes reforços. Mesmo no pós Mundial de Clubes terá que haver uma grande venda para além da possível saída em definitivo do Chico para atacarmos o mercado em força. O discurso relativamente à revolução no plantel foi feito por nós adeptos, eu continuo desconfiado que infelizmente só existirão 3/4 entradas e não as 8/9 que muitos de nós idealizávamos. A ambição desmedida do AVB já vem desde o início do mandato, não percebo muito bem a necessidade de colocar sempre a fasquia elevadíssima quando sabe de antemão que provavelmente nem passamos a m*rda da fase de grupos. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250326-pt-vamos-investir-na-renovacao-da-equipa Citação de pedritsh, há 24 minutos: Que post é aquele do numeiro com o Riga? Isso é assuntos entre esse lixo humano e o Riga. Ainda sobre esse jogo: Compartilhar este post Link para o post