UnReal Publicado 25 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Teclado do UnReal também despedido relata a abola UnReal reforça a confiança no seu teclado e confirma a sua permanência. Não há caso. ❌ #Teclado2026 4 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Junho 2025 Eu espero que não se confirmem as saídas de Zubizarreta e Jorge Costa. Seria o desvario total. Foram trunfos eleitorais faz 1 ano. O Samu e o Gabri têm com certeza dedo do Zubizarreta. O que era suposto ele ter feito de tão melhor numa época com tantas condicionantes? É só embirrar por embirrar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2025 Gostava de estar em casa para ir acompanhando. Depois marquem o meu user nas partes mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Teclado do UnReal também despedido relata a abola Citação de UnReal, há 6 minutos: UnReal reforça a confiança no seu teclado e confirma a sua permanência. Não há caso. ❌ #Teclado2026 @HappyKing 13 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Gostava de estar em casa para ir acompanhando. Depois marquem o meu user nas partes mais importantes. HappyKing ou SadKing? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Eu espero que não se confirmem as saídas de Zubizarreta e Jorge Costa. Seria o desvario total. Foram trunfos eleitorais faz 1 ano. O Samu e o Gabri têm com certeza dedo do Zubizarreta. O que era suposto ele ter feito de tão melhor numa época com tantas condicionantes? É só embirrar por embirrar. Mais: só se justificaria se estiverem em total desacordo sobre os treinadores e decisões relativas a isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 31 minutos: Precisam de um treinador campeão, João Pereira Citação de HappyKing, há 2 minutos: Gostava de estar em casa para ir acompanhando. Depois marquem o meu user nas partes mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2025 Citação de Su1, Agora: @HappyKing Sem troll, por favor 😣 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Junho 2025 @HappyKing Um amigo meu tem connects do Porto e já me disse que até antes do Mundial ter começado, já tinham feito um acordo com um novo treinador. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2025 Citação de Edu Seba, Agora: @HappyKing Um amigo meu tem connects do Porto e já me disse que até antes do Mundial ter começado, já tinham feito um acordo com um novo treinador. Mostrar conteúdo oculto A RTP avançou que o Porto está a negociar o João Pinheiro com o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2025 Citação de Contador, Agora: HappyKing ou SadKing? Sad. Uma saída de um treinador signfica quase sempre uma conjetura desportiva má. A única coisa relevante para mim é o Porto ganhar. Seja com o Anselmi, com o José Mota, a jogar a 3 ou a 7. Que com o próximo se consiga inverter esse ciclo desportivo. Cá estarei para o apoiar como tenho feito com os outros. 4 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Eu espero que não se confirmem as saídas de Zubizarreta e Jorge Costa. Seria o desvario total. Foram trunfos eleitorais faz 1 ano. O Samu e o Gabri têm com certeza dedo do Zubizarreta. O que era suposto ele ter feito de tão melhor numa época com tantas condicionantes? É só embirrar por embirrar. O Gabri vem cá parar graças à relação que existe entre o AVB e o Lee Congerton. Não se enganem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2025 Não vou ficar completamente aliviado até ver as opções para o substituir. Mas tem de ser um treinador com provas dadas. Rendimento imediato. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Junho 2025 Citação de DonSk, há 1 minuto: O Gabri vem cá parar graças à relação que existe entre o AVB e o Lee Congerton. Não se enganem. Pronto, se toda e qualquer boa contratação é sempre 100% graças ao AVB então não precisamos de Diretor Desportivo para nada. Fica o AVB a presidente, a Diretor Desportivo e daqui a pouco está a ser o treinador também. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Junho 2025 Ainda é muito cedo para deitar foguetes, caso queiram ver o Anselmi pelas costas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Junho 2025 Ah, e mais. Ninguém sabe nada de nada. Nem Records nem Bolas nem cmtvs. Sabem que estão em reunião e só. Insidismos ou acreditar em jornais nesta altura é perder tempo. Vai-se saber quando for para saber. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Junho 2025 Bem, acabou o trabalho e acaba aqui a minha participação por hoje Obrigado pelos momentos passados juntos Amanha é outro dia Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2025 Citação de a.lopes, Agora: Bem, acabou o trabalho e acaba aqui a minha participação por hoje Obrigado pelos momentos passados juntos Amanha é outro dia anselmi depois de saber que afinal não está despedido 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2025 Citação de Su1, há 9 minutos: A RTP avançou que o Porto está a negociar o João Pinheiro com o Benfica. Porto a tentar voltar à fórmula que o fez ser grande. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2025 Quando um treinador chega ao ponto de estar para ser ou quase despedido para mim não há volta a dar. É cortar o mal pela raiz e seguir em frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2025 As últimas sobre o futuro de Martín Anselmi no FC Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2025 Mercado Azul diz que não vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: As últimas sobre o futuro de Martín Anselmi no FC Porto Mão cheia de nada 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 1 hora: @Diogo_CFB recordas-te porquê? 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2025 Em vez de gabri veiga, podiamos ter ido buscar o zaydou ao famalicão, em vez do samu podiamos ter buscado o clayton ao rio ave Parecem as pessoas que vão pagar 20 euros por um kebab porque apareceu num influencer do instagram quando podiam ter ido a uma rolote toda fudida comer um kebab por 5 euros e era ainda melhor Compartilhar este post Link para o post