Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Teclado do UnReal também despedido relata a abola

UnReal reforça a confiança no seu teclado e confirma a sua permanência. Não há caso. #Teclado2026

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que não se confirmem as saídas de Zubizarreta e Jorge Costa. Seria o desvario total. Foram trunfos eleitorais faz 1 ano.

O Samu e o Gabri têm com certeza dedo do Zubizarreta. O que era suposto ele ter feito de tão melhor numa época com tantas condicionantes? É só embirrar por embirrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de estar em casa para ir acompanhando. 

Depois marquem o meu user nas partes mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Teclado do UnReal também despedido relata a abola

Citação de UnReal, há 6 minutos:

UnReal reforça a confiança no seu teclado e confirma a sua permanência. Não há caso. #Teclado2026

@HappyKing

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

HappyKing ou SadKing?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Eu espero que não se confirmem as saídas de Zubizarreta e Jorge Costa. Seria o desvario total. Foram trunfos eleitorais faz 1 ano.

O Samu e o Gabri têm com certeza dedo do Zubizarreta. O que era suposto ele ter feito de tão melhor numa época com tantas condicionantes? É só embirrar por embirrar. 

Mais: só se justificaria se estiverem em total desacordo sobre os treinadores e decisões relativas a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 31 minutos:

Precisam de um treinador campeão, João Pereira

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

@HappyKing Um amigo meu tem connects do Porto e já me disse que até antes do Mundial ter começado, já tinham feito um acordo com um novo treinador.

Spoiler

Wilson está revoltado com «Secret Story - Desafio Final»

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

@HappyKing Um amigo meu tem connects do Porto e já me disse que até antes do Mundial ter começado, já tinham feito um acordo com um novo treinador.

Mostrar conteúdo oculto

A RTP avançou que o Porto está a negociar o João Pinheiro com o Benfica.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

HappyKing ou SadKing?

Sad. Uma saída de um treinador signfica quase sempre uma conjetura desportiva má. A única coisa relevante para mim é o Porto ganhar. Seja com o Anselmi, com o José Mota, a jogar a 3 ou a 7. 

Que com o próximo se consiga inverter esse ciclo desportivo. Cá estarei para o apoiar como tenho feito com os outros. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

O Gabri vem cá parar graças à relação que existe entre o AVB e o  Lee Congerton. Não se enganem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ficar completamente aliviado até ver as opções para o substituir. Mas tem de ser um treinador com provas dadas. Rendimento  imediato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

O Gabri vem cá parar graças à relação que existe entre o AVB e o  Lee Congerton. Não se enganem.

Pronto, se toda e qualquer boa contratação é sempre 100% graças ao AVB então não precisamos de Diretor Desportivo para nada. Fica o AVB a presidente, a Diretor Desportivo e daqui a pouco está a ser o treinador também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é muito cedo para deitar foguetes, caso queiram ver o Anselmi pelas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e mais. Ninguém sabe nada de nada. Nem Records nem Bolas nem cmtvs. Sabem que estão em reunião e só. Insidismos ou acreditar em jornais nesta altura é perder tempo. Vai-se saber quando for para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabou o trabalho e acaba aqui a minha participação por hoje

Obrigado pelos momentos passados juntos

Amanha é outro dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Bem, acabou o trabalho e acaba aqui a minha participação por hoje

Obrigado pelos momentos passados juntos

Amanha é outro dia

anselmi depois de saber que afinal não está despedido

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 9 minutos:

A RTP avançou que o Porto está a negociar o João Pinheiro com o Benfica.

Porto a tentar voltar à fórmula que o fez ser grande.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um treinador chega ao ponto de estar para ser ou quase despedido para mim não há volta a dar. É cortar o mal pela raiz e seguir em frente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de gabri veiga, podiamos ter ido buscar o zaydou ao famalicão, em vez do samu podiamos ter buscado o clayton ao rio ave

Parecem as pessoas que vão pagar 20 euros por um kebab porque apareceu num influencer do instagram quando podiam ter ido a uma rolote toda fudida comer um kebab por 5 euros e era ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...