Jardel_ Publicado 25 Junho 2025 Citação de Ion Timofte, há 31 minutos: Podiam usar isso como forma de dar a volta àquela percentagem gigante que conseguiram gamar ao Porto. Só um negócio tipo 20M + Alberto já com a percentagem dos 20% descontada. E isso não vai acontecer porque os gajos da Juve não são burros. E teria de ser sempre para vir para o lugar do João Mário e não para o do Martim. Ainda por cima o João Mário acaba contrato em 2027. Até por isso é a hora de vender. Citação de Elvis, há 3 minutos: Zubi e Anselmi de uma assentada parece meio desespero, não curtia. Não faz sentido mandar o Zubi embora. Espero que não saia, seria mau sinal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: E teria de ser sempre para vir para o lugar do João Mário e não para o do Martim. Ainda por cima o João Mário acaba contrato em 2027. Até por isso é a hora de vender Eu não disse o João porque ficando o Martim não acho que faça sentido trazer alguém para titular para a posição. Será mais alguém para ir rodando. Isto no sentido de termos tantas posições críticas para reforçar. Imaginei o Martim a sair para um City ou outro lado como tem sido bastante falado e nesse caso precisarmos de alguém. Por mim o João também pode ir. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Hoje em dia qualquer pessoa constrói indicadores, mas que raio significa uma percentagem de vitórias negativa? Será que queriam dizer percentagem de vitórias inferior a 50%? 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 4 horas: AVB durante a tarde vai anunciar a saida do Andoni e Anselmi Vai também eleger a Sara Sampaio como nova 1ª dama 😎 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Junho 2025 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Hoje em dia qualquer pessoa constrói indicadores, mas que raio significa uma percentagem de vitórias negativa? Será que queriam dizer percentagem de vitórias inferior a 50%? Até tinha em consideração e estima os textos do Tribunal do Dragão, mas essa da percentagem negativa... não havia nexexidade Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Junho 2025 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Hoje em dia qualquer pessoa constrói indicadores, mas que raio significa uma percentagem de vitórias negativa? Será que queriam dizer percentagem de vitórias inferior a 50%? Devem ter usado aquela formula do "sem o Mora nem tinha ganho metade dos jogos" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2025 Que p*ta de casa a arder. O AVB precisa mesmo de ser transparente e vir falar quando decidir tudo. Se não vai haver rumores destes todos os dias e a pré época vai ser como estar a pisar uma mina. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Junho 2025 (editado) https://x.com/DTransferencias/status/1937854089758429398 O Rui Santos terá escrito, dito, partilhado, uma coisa qualquer, que o Anselmí está de saída. Editado 25 Junho 2025 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Junho 2025 Citação de Hidden, Agora: JJ ou Paulo Fonseca? Já disse e repito, Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2025 Citação de fns, Agora: Que p*ta de casa a arder. O AVB precisa mesmo de ser transparente e vir falar quando decidir tudo. Se não vai haver rumores destes todos os dias e a pré época vai ser como estar a pisar uma mina. Mas casa a arder porquê ? Porque existem rumores numa rede social ? Se eu criar uma página e fizer 20 tweets a dizer que 20 pessoas diferentes vão ser despedidas isso faz com que seja uma casa a arder ? Quanto muito quererá dizer que eu não tenho vida. Vou voltar a pegar no que disse aqui no início da época: façam por favor uma triagem das merdas que trazem para o tópico. Quando se vai a ver estamos aqui todos a discutir cenários que não existem com a certeza dos mesmos serem uma realidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Junho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 3 minutos: https://x.com/DTransferencias/status/1937854089758429398 O Rui Santos terá escrito, dito, partilhado, uma coisa qualquer, que o Anselmí está de saída. Ficaria chateado se o Rui Santos soubesse o que se passa dentro do clube. Citação de Hidden, há 1 minuto: JJ ou Paulo Fonseca? Nenhum. Que escolham outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2025 André Villas-Boas está reunido com a direção desportiva do FC Porto para decidir o futuro de Martín Anselmi, sabe A BOLA. Segundo A BOLA apurou, a continuidade de Jorge Costa e de Andoni Zubizarreta também está em equação. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Junho 2025 Neste ponto específico, não me admirava que o Rui Santos tivesse informações fidedignas e que venham da assessoria do Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Junho 2025 Citação de fns, há 7 minutos: Que p*ta de casa a arder. O AVB precisa mesmo de ser transparente e vir falar quando decidir tudo. Se não vai haver rumores destes todos os dias e a pré época vai ser como estar a pisar uma mina. Casa a arder porquê? A equipa chegou ontem pela meia-noite lol Como é óbvio vai haver novidades em breve, seja sobre a continuidade do Anselmi ou pela sua saída. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Junho 2025 Portanto, está tudo em cima da mesa a ser equacionado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Junho 2025 Despedido, segundo a CMTV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Junho 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: André Villas-Boas está reunido com a direção desportiva do FC Porto para decidir o futuro de Martín Anselmi, sabe A BOLA. Segundo A BOLA apurou, a continuidade de Jorge Costa e de Andoni Zubizarreta também está em equação. Isso cheira-me que é só ABola a atirar para o ar. Não faz sentido nenhum a parte do Zubi e do Jorge Costa. Sobretudo do Zubi. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Isso cheira-me que é só ABola a atirar para o ar. Não faz sentido nenhum a parte do Zubi e do Jorge Costa. Sobretudo do Zubi. Pelo menos em relação ao Anselmi já me parece muito fumo, deve ser certo que sai. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Junho 2025 Já está na CMTV, temos novela. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Junho 2025 André Villas-Boas está reunido com a direção desportiva do FC Porto para decidir o futuro de Martín Anselmi, sabe *inserir nome de jornal desportivo*. Segundo *inserir nome de jornal desportivo* apurou, a continuidade de Jorge Costa, de Andoni Zubizarreta e do motorista do autocarro também está em equação. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2025 Precisam de um treinador campeão, João Pereira 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Junho 2025 Pq q as pessoas achavam q o zubizarreta era competente? Fala castelhano. Alguna vez tivemos boas experiências com algum tipo de espanhol? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2025 Não estou preparado para a reação no twitter dos adeptos do Cruz Azul 😂 Compartilhar este post Link para o post