Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Ion Timofte, há 31 minutos:

Podiam usar isso como forma de dar a volta àquela percentagem gigante que conseguiram gamar ao Porto.

Só um negócio tipo 20M + Alberto já com a percentagem dos 20% descontada. E isso não vai acontecer porque os gajos da Juve não são burros.

E teria de ser sempre para vir para o lugar do João Mário e não para o do Martim. Ainda por cima o João Mário acaba contrato em 2027. Até por isso é a hora de vender.

Citação de Elvis, há 3 minutos:

Zubi e Anselmi de uma assentada parece meio desespero, não curtia.

Não faz sentido mandar o Zubi embora. Espero que não saia, seria mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

E teria de ser sempre para vir para o lugar do João Mário e não para o do Martim. Ainda por cima o João Mário acaba contrato em 2027. Até por isso é a hora de vender

Eu não disse o João porque ficando o Martim não acho que faça sentido trazer alguém para titular para a posição. Será mais alguém para ir rodando. Isto no sentido de termos tantas posições críticas para reforçar. 

Imaginei o Martim a sair para um City ou outro lado como tem sido bastante falado e nesse caso precisarmos de alguém. 

Por mim o João também pode ir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Hoje em dia qualquer pessoa constrói indicadores, mas que raio significa uma percentagem de vitórias negativa?

Será que queriam dizer percentagem de vitórias inferior a 50%?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

AVB durante a tarde vai anunciar a saida do Andoni e Anselmi

Vai também eleger a Sara Sampaio como nova 1ª dama

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

Hoje em dia qualquer pessoa constrói indicadores, mas que raio significa uma percentagem de vitórias negativa?

Até tinha em consideração e estima os textos do Tribunal do Dragão, mas essa da percentagem negativa... não havia nexexidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Devem ter usado aquela formula do "sem o Mora nem tinha ganho metade dos jogos"

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de casa a arder. O AVB precisa mesmo de ser transparente e vir falar quando decidir tudo. Se não vai haver rumores destes todos os dias e a pré época vai ser como estar a pisar uma mina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

JJ ou Paulo Fonseca?

Já disse e repito, Rui Jorge. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Que p*ta de casa a arder. O AVB precisa mesmo de ser transparente e vir falar quando decidir tudo. Se não vai haver rumores destes todos os dias e a pré época vai ser como estar a pisar uma mina.

Mas casa a arder porquê ? Porque existem rumores numa rede social ?

Se eu criar uma página e fizer 20 tweets a dizer que 20 pessoas diferentes vão ser despedidas isso faz com que seja uma casa a arder ? Quanto muito quererá dizer que eu não tenho vida.

Vou voltar a pegar no que disse aqui no início da época: façam por favor uma triagem das merdas que trazem para o tópico. Quando se vai a ver estamos aqui todos a discutir cenários que não existem com a certeza dos mesmos serem uma realidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

André Villas-Boas está reunido com a direção desportiva do FC Porto para decidir o futuro de Martín Anselmi, sabe A BOLA.

Segundo A BOLA apurou, a continuidade de Jorge Costa e de Andoni Zubizarreta também está em equação.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste ponto específico, não me admirava que o Rui Santos tivesse informações fidedignas e que venham da assessoria do Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Casa a arder porquê? A equipa chegou ontem pela meia-noite lol

Como é óbvio vai haver novidades em breve, seja sobre a continuidade do Anselmi ou pela sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

André Villas-Boas está reunido com a direção desportiva do FC Porto para decidir o futuro de Martín Anselmi, sabe A BOLA.

Segundo A BOLA apurou, a continuidade de Jorge Costa e de Andoni Zubizarreta também está em equação.

Isso cheira-me que é só ABola a atirar para o ar. Não faz sentido nenhum a parte do Zubi e do Jorge Costa. Sobretudo do Zubi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Isso cheira-me que é só ABola a atirar para o ar. Não faz sentido nenhum a parte do Zubi e do Jorge Costa. Sobretudo do Zubi.

Pelo menos em relação ao Anselmi já me parece muito fumo, deve ser certo que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

André Villas-Boas está reunido com a direção desportiva do FC Porto para decidir o futuro de Martín Anselmi, sabe *inserir nome de jornal desportivo*.

Segundo *inserir nome de jornal desportivo* apurou, a continuidade de Jorge Costa, de Andoni Zubizarreta e do motorista do autocarro também está em equação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq q as pessoas achavam q o zubizarreta era competente? Fala castelhano. Alguna vez tivemos boas experiências com algum tipo de espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preparado para a reação no twitter dos adeptos do Cruz Azul 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...