Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Quem sugere o Paulo Fonseca ou é muito troll ou muito burro. Desculpem lá a honestidade. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Em que coisas?

Comunicação e ideias de jogo. Falta capacidade de operacionalizar a coisa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Comunicação e ideias de jogo. Falta capacidade de operacionalizar a coisa.

Então deve ter potencial como outra coisa qualquer que nao treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

O post é meu

Ai 

Invejosa

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Sim, há gente velha aqui que se lembra muito bem do Quinito e de muito antes do Quinito 👍

Do Quinito é normal, da sua passagem no FC Porto nem por isso. Eu nasci e estava ele a fazer a pré-época, já.

O que disse é com base nos relatos dos do costume (Malheiro, Tovar) e zerozero. E claro que conhecer um pouco a personagem antes da morte do filho também ajudou a ter uma ideia de como foi a passagem dele aqui.

Era um dos treinadores sensação daquela altura, pelo que para mim fica fácil ver semelhanças. Falta é saber se o Anselmi passa ao anonimato no longo prazo ou se confirma que tem talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que imagino o Anselmi a ganhar um pulitzer dentro de 10 anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Do Quinito é normal, da sua passagem no FC Porto nem por isso. Eu nasci e estava ele a fazer a pré-época, já.

O que disse é com base nos relatos dos do costume (Malheiro, Tovar) e zerozero. E claro que conhecer um pouco a personagem antes da morte do filho também ajudou a ter uma ideia de como foi a passagem dele aqui.

Era um dos treinadores sensação daquela altura, pelo que para mim fica fácil ver semelhanças. Falta é saber se o Anselmi passa ao anonimato no longo prazo ou se confirma que tem talento.

Caneco, estou mesmo bom para ir para o lar 🙂

O Quinito quando vai para o Porto era visto como o novo Pedroto, foi até surpreendente como fracassou considerando o plantel que tinha. O estilo de liderança e as ideias de jogo eram muito diferentes do que aquilo a que estava habituado. Talvez o plantel, principalmente os mais velhos tenham feito o que tentaram fazer com o Artur Jorge... a cama 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Caneco, estou mesmo bom para ir para o lar 🙂

O Quinito quando vai para o Porto era visto como o novo Pedroto, foi até surpreendente como fracassou considerando o plantel que tinha. O estilo de liderança e as ideias de jogo eram muito diferentes do que aquilo a que estava habituado. Talvez o plantel, principalmente os mais velhos tenham feito o que tentaram fazer com o Artur Jorge... a cama 🙂

Boa, então se te lembras, a analogia faz sentido? É que na teoria só falha a parte de não ser um completo desconhecido (o Quinito não era).

E estou totalmente a contar com elogios do AVB ao Anselmi na sua saída, tal como o PdC o fez com o Quinito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Boa, então se te lembras, a analogia faz sentido? É que na teoria só falha a parte de não ser um completo desconhecido (o Quinito não era).

E estou totalmente a contar com elogios do AVB ao Anselmi na sua saída, tal como o PdC o fez com o Quinito.

Sim até faz, a analogia que tenho feito é com 2000-2002, também se falhou o campeonato por três anos, a do Quinito não me lembrei porque foi demasiada rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

A falar no Luís Castro e afinal o homem assinou pelo Al Wasl faz 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

A falar no Luís Castro e afinal o homem assinou pelo Al Wasl faz 3 semanas.

A minha aposta vai para o Alguacil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

A minha aposta vai para o Alguacil.

Tenho a sensação que vai ser um nome com mais provas dadas. E estrangeiro.

Uma pena o Gasperini. Quem se mete na Roma se calhar com o charme do AVB até se metia aqui. Mas já foi o timing. O Sarri também já foi

Compartilhar este post

Link para o post

Xavi, Thiago Motta, JJ, Van Bömmel, Farioli, Palladino. Os livres mais interessantes. E realistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Continuo com o feeling que o Anselmi fica.

Achas que não aceitará uma indemnização paga em aura?

• Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Continuo com o feeling que o Anselmi fica.

Se o AVB quiser criar um ambiente insuportável à volta dele e da equipa será uma ótima escolha. Já estou a imaginar o primeiro jogo no dragão empatado ao intervalo contra um mija na escada. 

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor para voces era vir mesmo o JJ, se vier alguem que articule duas palavras vêm-se logo

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Achas que não aceitará uma indemnização paga em aura?

Isso seria aura overload.

Citação de Phil, há 1 minuto:

Se o AVB quiser criar um ambiente insuportável à volta dele e da equipa será uma ótima escolha. Já estou a imaginar o primeiro jogo no dragão empatado ao intervalo contra um mija na escada. 

Repara, eu entendo isso. Mas o AVB não pode liderar com base nisso. Ou acredita que o treinador tem potencial e capacidade e que com uma limpeza de plantel e balneário dá ou não acredita. E se há primeira contrariedade deixa de acreditar no treinador, qual é o treinador que vai querer vir para aqui depois de ver dois serem despedidos?

Eu também tenho vontade de espetar um garfo nos olhos ao ver a equipa jogar. Mas o AVB tem a bola na mão, vamos ver o que decide.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente está decidido que sai. Agora falta chegar a acordo (e não deve ser fácil).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Supostamente está decidido que sai. Agora falta chegar a acordo (e não deve ser fácil).

Hola que tal?

😭

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...