Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de lucho^, há 57 minutos:

As viúvas rejubilam. O neto rapper faz o segundo post em três dias. É bom que o AVB se mexa 

O AVB tem aqui A decisão do seu mandato. Ou contrata finalmente um treinador que aproxime o clube dos rivais ou não terá mais descanso no resto do mandato. Que meta o período de reflexão no cu, btw. Precisamos é de um novo rumo para ontem. Era o que mais faltava ainda estar à espera de uma luz para tomar uma decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 8 minutos:

Já estive para escrever isto umas 3/4 vezes de formas diferentes mas decidam-se vocês também.

Este último mês tem sido pedir diariamente a demissão do Anselmi, mesmo ganhando o amigável ao Wydad porque 1-0 não bastava. Da forma como se falou na madrugada de segunda quase que queriam o homem despedido logo no estádio ou no avião. Agora que há notícias nesse sentido já se apercebem que a época seguinte está à porta e o AVB está mal em não ignorar os adeptos e manter o treinador.

Ou o Anselmi não tem qualidade e condições e tem que ir já ou damos um voto de confiança ao presidente e deixamos de pedir a demissão diária até ver os primeiros jogos da época. 

Ter as duas opiniões ao mesmo tempo, que tem que ser despedido mas precisa de tempo e a direção está mal em despedir é criticar por criticar, fica cansativo também de seguir. 

O Anselmi é vítima é culpado ao mesmo tempo. Mas é parte do problema e não parte da solução.

Está é a minha opinião. Maior culpado que ele só o presidente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB para o bem e para o mal ainda é demasiado “adepto” e por vezes não tão presidente. Tem de ser mais cerebral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

O AVB para o bem e para o mal ainda é demasiado “adepto” e por vezes não tão presidente. Tem de ser mais cerebral. 

E convém não vir falar sem motivo. Falou em maio sobre o Anselm, diz que é o treinador da próxima época e depois levamos 4 do Benfica. Diz a 15 de junho que está contente com o Anselmi e que é o treinador do projeto e que lhe vai dar ferramentas de qualidade para trabalhar...e hoje é dia 26 e os resultados já sabemos quais foram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E convém não vir falar sem motivo. Falou em maio sobre o Anselm, diz que é o treinador da próxima época e depois levamos 4 do Benfica. Diz a 15 de junho que está contente com o Anselmi e que é o treinador do projeto e que lhe vai dar ferramentas de qualidade para trabalhar...e hoje é dia 26 e os resultados já sabemos quais foram.

Aquela entrevista antes do jogo contra o Benfica foi um tiro nos pés daqueles gigantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 33 minutos:

Em termos sportinguistas:

Ainda está mais para Bruno de Carvalho do que para Frederico Varandas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

No Brasileirão seguem esta teoria com bastante afinco. São é gozados por isso. 

Depende do nível de contestação. 

Há um nível de contestação do qual ainda consegues voltar, e há outro em que já há uma total descrença e por muito que faças o melhor trabalho possível já tá tudo minado e não há futuro nenhum.

Também acho que depende muito do que vem de dentro, o sentimento do balneário etc

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como (ou se) é possível criar uma votação fixada no topo deste tópico? Queria criar uma pool com vários nomes de treinadores para saber as vossas preferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 54 minutos:

O AVB tem aqui A decisão do seu mandato. Ou contrata finalmente um treinador que aproxime o clube dos rivais ou não terá mais descanso no resto do mandato. Que meta o período de reflexão no cu, btw. Precisamos é de um novo rumo para ontem. Era o que mais faltava ainda estar à espera de uma luz para tomar uma decisão.

O villas boas já teve quantas "A decisão do mandato"? Foi a questão do SC e querer manter o VB, foi mandar embora o VB, foi na contratação pós mandar embora o VB...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui anunciar que acho a decisão de manter ou despedir o Anselmi é muito difícil mas eu continuo a achar que a melhor solução é a sua permanência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Alguém sabe como (ou se) é possível criar uma votação fixada no topo deste tópico? Queria criar uma pool com vários nomes de treinadores para saber as vossas preferências.

@Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 58 minutos:

Nem é só isso. Foi ingénuo por mais do que uma vez, viu o mundo cor de rosa à frente sem prever os riscos possíveis (e prováveis até) de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o André extramente difícil, pode queimar-se se o despedir e pode queimar-se optando pela continuidade. Mas também colocou-se a jeito.

Quanto ao resto, acho melhor solução a saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 minutos:

Para o André extramente difícil, pode queimar-se se o despedir e pode queimar-se optando pela continuidade. Mas também colocou-se a jeito.

Se tivesse trazido um Luís Freire ou um Daniel Sousa da vida, o trabalho não teria sido pior e toda a gente estaria certa que era para despachar. Quis ir pelo romantismo e achar que 6 meses não iam desgastar um treinador, agora que resolva o problema que criou.

Os treinadores de projeto são para quando estivermos mais estáveis. Não é quando está tudo na m*rda.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Se tivesse trazido um Luís Freire ou um Daniel Sousa da vida, o trabalho não teria sido pior e toda a gente estaria certa que era para despachar. Quis ir pelo romantismo e achar que 6 meses não iam desgastar um treinador, agora que resolva o problema que criou.

Os treinadores de projeto são para quando estivermos mais estáveis. Não é quando está tudo na m*rda.

Isso e estar de boca fechada.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Lamento, não acedeu ao teu pedido 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 18 minutos:

Portanto, gerir de fora para dentro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Citação de a.lopes, há 23 minutos:

Só a moderação pode fazer isso 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zubi sair das duas uma: ou há atrito por causa das escolhas de treinadores; ou o presidente está claramente a gerir isto de fora para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu genuinamente não liguei grande coisa aos discursos desmedidos que o AVB teve desde que assumiu a presidência. Num exemplo recente, estou-me bem a cagar para o tal podcast que deu e que andaram por aí a falar. Era uma previsão fácil que estes tempos pós Pinto da Costa seriam duros, por muito maus que tenham sido os últimos anos da sua gestão.

Mas isto sou eu; de resto não se pode desvalorizar esta questão. A comunicação é uma parte integrante de ser presidente, e correu sérios riscos de fazer figura de otário. O que passa cá para fora é que não cumpriu a sua palavra e isso vai gerar cada vez mais desconfiança no seu trabalho daqui para a frente. Todos nós conhecemos portistas que há um ano atrás estavam todos felizes pelo AVB ser agora o comandante, e agora já começam a torcer o nariz. E é compreensível perante o desastre que se tem assistido: falhanço nas escolhas do treinador, falhanço geral nos reforços para o plantel, o que resultou num falhanço total nos resultados.

Em relação ao Anselmi; novamente falhou na parte da comunicação o presidente. De minha parte, falando estritamente na decisão, acho acertada. O Anselmi foi horrível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o primeiro a sair deveria ser sempre o Zubizarreta. A estratégia desportiva falhou por completo. Podemos sempre dizer que o contexto era difícil, mas a verdade é que aquilo que nos foi prometido há um ano está a milhas de ter sido cumprido. Os resultados desportivos foram muito fracos, o plantel apresenta lacunas evidentes, os reforços ficaram bastante aquém das expectativas, tivemos duas equipas técnicas completamente desamparadas — sendo que a última se mostrou totalmente desenquadrada da realidade do FC Porto — e, passado este ano, continuamos sem perceber qual é, afinal, o rumo desportivo pretendido. E se é verdade que o Presidente tem  quota-parte de responsabilidade, o Diretor Desportivo é pago para definir e executar a estratégia desportiva. E, nesse aspeto, o Zubi falhou redondamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 41 minutos:

Venho aqui anunciar que acho a decisão de manter ou despedir o Anselmi é muito difícil mas eu continuo a achar que a melhor solução é a sua permanência.

A título de curiosidade, podes elaborar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 minutos:

Se o Zubi sair das duas uma: ou há atrito por causa das escolhas de treinadores; ou o presidente está claramente a gerir isto de fora para dentro.

Continuo sem perceber tantas críticas ao Zubizarreta. É ele que quer sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...