Tio Hans Publicado 26 Junho 2025 O Martim está quase a mandar a carreira toda pelo cano abaixo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O Martim está quase a mandar a carreira toda pelo cano abaixo. Ele ontem bem que ouviu "e bota abaixo, e bota abaixo, e bota abaixo...". Agora a sério. É fazer o que o Palmeiras fez com o Veron. Tem potencial? Tem. Tem problemas de noitadas? Tem. Então siga viagem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: Epa só li o artigo agora, não é só o Pepê, e esta? hahahahahahahahahahhahkkkkkkkksjaksdjdhaldhsl Quando li aquilo do PP fechei a notícia. O literal "parei ali". Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2025 Mas isso, o acidente surgir na sequência de uma noitada, tem alguma fonte credível ou foi o Manuel das Transferências que disse no Twitter? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mas isso, o acidente surgir na sequência de uma noitada, tem alguma fonte credível ou foi o Manuel das Transferências que disse no Twitter? O carro em que seguia Martim Fernandes despistou-se na auto-estrada. No mesmo acidente, outros dois homens também sofreram ferimentos ligeiros, sendo que um deles é atleta da formação de um clube do distrito de Viseu. Foram tomar o pequeno almoço cedinho. Editado 26 Junho 2025 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2025 Citação de lucho^, há 15 minutos: Concordo com o Tio e também concordaria com o reforço do plantel para o Anselmi, o problema é a onda com que iria começar a época. À primeira derrota na pre época o ambiente ia tornar-se (ainda mais) insustentável. Sim, esse para mim é o maior risco. Vai começar a época à Schmidt. E já agora, o Mourinho, após a 1ª meia temporada, no primeiro jogo oficial da época que culmina na final de Sevilha, fez isto: https://www.zerozero.pt/jogo/2002-08-25-fc-porto-belenenses/6/sintese Agora imagine-se suceder o mesmo com o Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2025 Se me dissessem que o maior responsável por eu ser suplente do João Mário estava em vias de ir com o crl eu era o primeiro a ir festejar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Sim, esse para mim é o maior risco. Vai começar a época à Schmidt. E já agora, o Mourinho, após a 1ª meia temporada, no primeiro jogo oficial da época que culmina na final de Sevilha, fez isto: https://www.zerozero.pt/jogo/2002-08-25-fc-porto-belenenses/6/sintese Agora imagine-se suceder o mesmo com o Anselmi. As primeiras jornadas de 02/03 foram muito muito complicadas. Aliás o inicio do Mourinho foi todo ele muito complexo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Junho 2025 Citação de La Flame, há 8 minutos: Se me dissessem que o maior responsável por eu ser suplente do João Mário estava em vias de ir com o crl eu era o primeiro a ir festejar. Talvez sejam coisas assim que o façam ser suplente do João Mário 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Junho 2025 Martim tem de ser para vender asap. 7 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Sim, esse para mim é o maior risco. Vai começar a época à Schmidt. E já agora, o Mourinho, após a 1ª meia temporada, no primeiro jogo oficial da época que culmina na final de Sevilha, fez isto: https://www.zerozero.pt/jogo/2002-08-25-fc-porto-belenenses/6/sintese Agora imagine-se suceder o mesmo com o Anselmi. O trabalho do Mourinho na 1ª meia temporada é incomparável ao do Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Junho 2025 Veremos se daqui a uns anos o Martim Fernandes não está também a jogar a série B italiana Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2025 Citação de Jardel_, Agora: O trabalho do Mourinho na 1ª meia temporada é incomparável ao do Anselmi. Ninguém disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2025 O Martim realmente não pode ser muito inteligente, basta ver aquele cabelo 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2025 Citação de JP_, há 22 minutos: O carro em que seguia Martim Fernandes despistou-se na auto-estrada. No mesmo acidente, outros dois homens também sofreram ferimentos ligeiros, sendo que um deles é atleta da formação de um clube do distrito de Viseu. Foram tomar o pequeno almoço cedinho. São jogadores empenhados que treinam forte nas férias e foram abrir o ginásio onde treinam. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Junho 2025 Citação de pedropb13, Em 08/06/2025 at 19:17: Costumas ir para o Eskada com ele? Estás inteiro? @La Flame 🙏 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2025 Como vocês se sentiriam se o treinador escolhido fosse o Farioli? É que falar de JJ (€€€€€ + ego + anti-formação), Abel Ferreira, Vitor Pereiras como vejo no X é super irrealista. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de fns, há 8 minutos: Como vocês se sentiriam se o treinador escolhido fosse o Farioli? É que falar de JJ (€€€€€ + ego + anti-formação), Abel Ferreira, Vitor Pereiras como vejo no X é super irrealista. Não conheço o trabalho dele, só me sentia mal na medida em que preferia um treinador português. Entretanto, estou a ler diferentes análises e há sentimentos mistos desde os tempos do Nice. Editado 26 Junho 2025 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2025 Também não conheço o trabalho dele, mas porra, foi um pé frio medonho no Ajax. A 5 jornadas do fim tinha 9 pontos de avanço sobre o PSV e acaba a perder o campeonato. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2025 Esta situação do Martim tem piada. Foi promovido pelo Conceição e com ele foi jogando, sabendo desde logo tudo o que é preciso para jogar sob as ordens do mesmo. Veio o Vitor Bruno e em meia época era um dos nossos 3 melhores jogadores, a jogar e a fazer jogar, e provavelmente dos melhores laterais direitos por essa Europa fora. De janeiro para cá sentou, quando joga só joga a central (mais uma aberração) e já está aqui montada toda uma ideia e uma tese de que o miúdo é muito problemático e que o melhor é despachar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2025 Se isto fosse o twitter, diria que o Tio tinha recebido um patrocinio da direção para plantar a ideia que o Anselmi vai ficar 😄 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de Mica, há 5 minutos: Também não conheço o trabalho dele, mas porra, foi um pé frio medonho no Ajax. A 5 jornadas do fim tinha 9 pontos de avanço sobre o PSV e acaba a perder o campeonato. Um 433 fundado numa construção muito apoiada e lenta, em contraste com um ritmo mais alto e direto. Em organização ofensiva os laterais são falsos médios e são os extremos que proporcionam largura, o jogador da posição 6 baixa entre os centrais e estes abrem mais, no fundo fica um 3-2-5. Editado 26 Junho 2025 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2025 Citação de Mica, há 7 minutos: Também não conheço o trabalho dele, mas porra, foi um pé frio medonho no Ajax. A 5 jornadas do fim tinha 9 pontos de avanço sobre o PSV e acaba a perder o campeonato. O SC desperdiçou uma vantagem de 7 pontos e o JJ perdeu um campeonato na reta da meta para uma equipa cujo banco era o Djalma, Kelvin, Castro, Liedson, Sebá e Abdoulaye Ba. A verdade é uma coisa qualquer, já diziam os Capitão Fausto. O Ajax o ano passado ficou a 35 pontos!!!!!!!!!!!!!!!! Nem metade dos jogos ganhou. Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos: Um 433 fundado numa construção muito apoiada e lenta, em contraste com um ritmo mais alto e direto. Em organização ofensiva os laterais são falsos médios e são os extremos que proporcionam largura, o jogador da posição 6 baixa entre os centrais e estes abrem mais, no fundo fica um 3-2-5. E com um dos médios sempre mais avançado. Mas sempre com mais largura do que agora nós com o Anselmi. Compartilhar este post Link para o post