Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

O Martim está quase a mandar a carreira toda pelo cano abaixo.

Ele ontem bem que ouviu "e bota abaixo, e bota abaixo, e bota abaixo...".

Agora a sério. É fazer o que o Palmeiras fez com o Veron. Tem potencial? Tem. Tem problemas de noitadas? Tem. Então siga viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Epa só li o artigo agora, não é só o Pepê, e esta?

NQXVj4D.png

hahahahahahahahahahhahkkkkkkkksjaksdjdhaldhsl

Quando li aquilo do PP fechei a notícia. O literal "parei ali".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso, o acidente surgir na sequência de uma noitada, tem alguma fonte credível ou foi o Manuel das Transferências que disse no Twitter?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Mas isso, o acidente surgir na sequência de uma noitada, tem alguma fonte credível ou foi o Manuel das Transferências que disse no Twitter?

O carro em que seguia Martim Fernandes despistou-se na auto-estrada. No mesmo acidente, outros dois homens também sofreram ferimentos ligeiros, sendo que um deles é atleta da formação de um clube do distrito de Viseu.

Foram tomar o pequeno almoço cedinho. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 15 minutos:

Concordo com o Tio e também concordaria com o reforço do plantel para o Anselmi, o problema é a onda com que iria começar a época. À primeira derrota na pre época o ambiente ia tornar-se (ainda mais) insustentável. 

Sim, esse para mim é o maior risco. Vai começar a época à Schmidt. E já agora, o Mourinho, após a 1ª meia temporada, no primeiro jogo oficial da época que culmina na final de Sevilha, fez isto:

https://www.zerozero.pt/jogo/2002-08-25-fc-porto-belenenses/6/sintese

Agora imagine-se suceder o mesmo com o Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dissessem que o maior responsável por eu ser suplente do João Mário estava em vias de ir com o crl eu era o primeiro a ir festejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Sim, esse para mim é o maior risco. Vai começar a época à Schmidt. E já agora, o Mourinho, após a 1ª meia temporada, no primeiro jogo oficial da época que culmina na final de Sevilha, fez isto:

As primeiras jornadas de 02/03 foram muito muito complicadas. Aliás o inicio do Mourinho foi todo ele muito complexo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Se me dissessem que o maior responsável por eu ser suplente do João Mário estava em vias de ir com o crl eu era o primeiro a ir festejar.

Talvez sejam coisas assim que o façam ser suplente do João Mário 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

O trabalho do Mourinho na 1ª meia temporada é incomparável ao do Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se daqui a uns anos o Martim Fernandes não está também a jogar a série B italiana 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

O trabalho do Mourinho na 1ª meia temporada é incomparável ao do Anselmi.

Ninguém disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martim realmente não pode ser muito inteligente, basta ver aquele cabelo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 22 minutos:

O carro em que seguia Martim Fernandes despistou-se na auto-estrada. No mesmo acidente, outros dois homens também sofreram ferimentos ligeiros, sendo que um deles é atleta da formação de um clube do distrito de Viseu.

Foram tomar o pequeno almoço cedinho. 

São jogadores empenhados que treinam forte nas férias e foram abrir o ginásio onde treinam. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês se sentiriam se o treinador escolhido fosse o Farioli?

É que falar de JJ (€€€€€ + ego + anti-formação), Abel Ferreira, Vitor Pereiras como vejo no X é super irrealista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Como vocês se sentiriam se o treinador escolhido fosse o Farioli?

É que falar de JJ (€€€€€ + ego + anti-formação), Abel Ferreira, Vitor Pereiras como vejo no X é super irrealista. 

Não conheço o trabalho dele, só me sentia mal na medida em que preferia um treinador português.

Entretanto, estou a ler diferentes análises e há sentimentos mistos desde os tempos do Nice.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço o trabalho dele, mas porra, foi um pé frio medonho no Ajax. A 5 jornadas do fim tinha 9 pontos de avanço sobre o PSV e acaba a perder o campeonato.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Martim tem piada.

Foi promovido pelo Conceição e com ele foi jogando, sabendo desde logo tudo o que é preciso para jogar sob as ordens do mesmo. Veio o Vitor Bruno e em meia época era um dos nossos 3 melhores jogadores, a jogar e a fazer jogar, e provavelmente dos melhores laterais direitos por essa Europa fora.

De janeiro para cá sentou, quando joga só joga a central (mais uma aberração) e já está aqui montada toda uma ideia e uma tese de que o miúdo é muito problemático e que o melhor é despachar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse o twitter, diria que o Tio tinha recebido um patrocinio da direção para plantar a ideia que o Anselmi vai ficar 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Também não conheço o trabalho dele, mas porra, foi um pé frio medonho no Ajax. A 5 jornadas do fim tinha 9 pontos de avanço sobre o PSV e acaba a perder o campeonato.

Um 433 fundado numa construção muito apoiada e lenta, em contraste com um ritmo mais alto e direto. Em organização ofensiva os laterais são falsos médios e são os extremos que proporcionam largura, o jogador da posição 6 baixa entre os centrais e estes abrem mais, no fundo fica um 3-2-5.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

O SC desperdiçou uma vantagem de 7 pontos e o JJ perdeu um campeonato na reta da meta para uma equipa cujo banco era o Djalma, Kelvin, Castro, Liedson, Sebá e Abdoulaye Ba. 

A verdade é uma coisa qualquer, já diziam os Capitão Fausto. O Ajax o ano passado ficou a 35 pontos!!!!!!!!!!!!!!!! Nem metade dos jogos ganhou.

Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Um 433 fundado numa construção muito apoiada e lenta, em contraste com um ritmo mais alto e direto. Em organização ofensiva os laterais são falsos médios e são os extremos que proporcionam largura, o jogador da posição 6 baixa entre os centrais e estes abrem mais, no fundo fica um 3-2-5.

E com um dos médios sempre mais avançado. Mas sempre com mais largura do que agora nós com o Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...