Jardel_ Publicado 26 Junho 2025 Rui Santos e Pedro Sousa. Que dupla. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Rui Santos e Pedro Sousa. Que dupla. Foi a melhor transferência. Agora dá para ver o canal 11 sem me chatear. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2025 Citação de Lurker, há 9 horas: Em vácuo concordaria. Mas tendo em conta que estamos a falar de 6 meses de regressão contínua numa equipa que passou esse tempo a jogar 1 vez por semana, a questão da pré época deixa de fazer sentido. Percebo, mas o meu argumento continua a ser válido, é um facto que não teve uma equipa montada por ele. Neste momento o Porto é um clube sem estabilidade diretiva, quando em duas épocas vais para três treinadores diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Achas mesmo que o Marco ia recusar um convite do Chelsea ou do Tottenham?! Rejeitar não sei mas sei que ele rejeitou 40M da Arábia por 2 anos de contrato(afinal foi em 2023) e o Tottenham tinha-o como principal candidato e houve conversas, ele disse que ficava cá e para já parece que vai cumprir. O Chelsea pelo que me lembro esteve quase até ao fim na corrida mas depois viraram-se para o Maresca. Parece que não mas ter carta branca dentro do clube para controlar as coisas até para ajudar os jogadores também ajuda imenso para o Marco ficar (no Tottenham e no Chelsea iria perfeitamente perder esse controlo) e além disso ele parece ser um gajo que valoriza o que tem do que a chance de puder vir a ter. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Percebo, mas o meu argumento continua a ser válido, é um facto que não teve uma equipa montada por ele. Neste momento o Porto é um clube sem estabilidade diretiva, quando em duas épocas vais para três treinadores diferentes. Atualmente o Porto é um clube com um plantel em que metade ou mais não serve. Essa é a raiz dos problemas. Resolvendo esse problema e tendo um plantel muito melhor, o problema do treinador fica mais fácil de resolver. Olha, se calhar até tinha ficado resolvido com o Anselmi, quem sabe. Ou logo com o Vítor Bruno que andou a cheirar a liderança até sair... Isso dos treinadores acontece e já aconteceu com todos, até com PdC. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 27 minutos: Rui Santos e Pedro Sousa. Que dupla. Pedro Sousa só me lembro do áudio da outra a contar a cena do Maniche lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Junho 2025 Eu tenho a sensação de ler aqui ao longo da temporada que o AVB já teve várias “A decisão do seu mandato”. Escolher o adjunto do antigo treinador principal para treinador principal; despedir ou não essa mesma escolha; contratar um treinador praticamente desconhecido sem experiência alguma na Europa; despedir ou não esse mesmo treinador. Mais pequenas decisões que também pesaram para a sua avaliação como presidente: episódio da festa do Otávio; não sei se o episódio do Pepe já foi com ele ou não. O homem deve ter envelhecido mal desde que chegou à presidência. Não lhe falta stress diário certamente Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Junho 2025 E se estas reuniões com o Anselmi tiverem sido só para planear o início de época? 🫡 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Junho 2025 Citação de o Pai já vai, há 5 minutos: E se estas reuniões com o Anselmi tiverem sido só para planear o início de época? 🫡 Já lancei essa questão, tudo invenção da CNN e do Rui Santos e das suas fontes e daqui a 2 semanas cá está o Anselmí a iniciar a nova época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2025 O Anselmi vai sair. Não tenho dúvidas. O zerozero já confirmou, nem parece que o nosso novo assessor de imprensa esteve lá a trabalhar até o mês passado. Eles não atiram barro à parede. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Junho 2025 (editado) Só vai ser confirmado quando o 9 defesas deixar cair os 4M a pronto (se isso for mesmo verdade) Editado 26 Junho 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2025 depois deste circo está “obrigado” a despedi-lo. O risco é muito maior se o manter. E convenhamos, não há argumento nenhum do lado do Anselmi pra continuar a apostar nele. A defesa do treinador quando é “plantel fraco” “não teve contratações”. Não houve um único apontamento positivo ao trabalho dele. O que se usa em defesa dele são os erros da direção. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de o Pai já vai, há 13 minutos: E se estas reuniões com o Anselmi tiverem sido só para planear o início de época? 🫡 Fazes bem frisar início da época. Não demoraria muitas semanas, não. Editado 26 Junho 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2025 Citação de Phil, há 4 minutos: depois deste circo está “obrigado” a despedi-lo. O risco é muito maior se o manter. E convenhamos, não há argumento nenhum do lado do Anselmi pra continuar a apostar nele. A defesa do treinador quando é “plantel fraco” “não teve contratações”. Não houve um único apontamento positivo ao trabalho dele. O que se usa em defesa dele são os erros da direção. Tudo dito. Ou wishfull thinking numa tentativa de criar uma narrativa falaciosa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2025 Citação de Phil, há 15 minutos: Não houve um único apontamento positivo ao trabalho dele. O que se usa em defesa dele são os erros da direção. Tudo dito. Se o trabalho de uma direção ainda influenciasse diretamente o trabalho de um treinador ainda era naquela. Como não é o caso está, efetivamente, tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se o trabalho de uma direção ainda influenciasse diretamente o trabalho de um treinador ainda era naquela. Como não é o caso está, efetivamente, tudo dito. Exato. E também podemos dizer que os jogadores são todos uma m*rda por causa do treinador. E quando tiverem um treinador em condições vão render mais. Da para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2025 Citação de Phil, há 3 minutos: Exato. E também podemos dizer que os jogadores são todos uma m*rda por causa do treinador. Os jogadores não são todos uma m*rda. O Samu é bom jogador, o Mora é um dos melhores do campeonato, o Diogo é o melhor guarda redes do campeonato. Mas depois uns têm o Diamonde, o Inácio, o Debast, o Quaresma para por a centrais e o Porto tem o Zé Pedro, Marcano, Otávio e Nehuen. É o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Junho 2025 Citação de Phil, há 49 minutos: depois deste circo está “obrigado” a despedi-lo. O risco é muito maior se o manter. E convenhamos, não há argumento nenhum do lado do Anselmi pra continuar a apostar nele. A defesa do treinador quando é “plantel fraco” “não teve contratações”. Não houve um único apontamento positivo ao trabalho dele. O que se usa em defesa dele são os erros da direção. Tudo dito. Atualmente houve O Mora melhorou imenso com o Anselmi, o Samu perdeu golo mas melhorou bastante nos últimos tempos a nível de jogo fora da área. O Fábio jogou melhor com o Anselmi do que com o Vitor Bruno… Tiveste jogadores a melhorar a sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Junho 2025 Citação de Contador, há 7 minutos: Atualmente houve O Mora melhorou imenso com o Anselmi, o Samu perdeu golo mas melhorou bastante nos últimos tempos a nível de jogo fora da área. O Fábio jogou melhor com o Anselmi do que com o Vitor Bruno… Tiveste jogadores a melhorar a sua qualidade. O Fábio esteve bastante tempo lesionado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2025 Que foi, @Vision? Que parte ali é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Junho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 7 minutos: O Fábio esteve bastante tempo lesionado 15 dias, tendo perdido 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Junho 2025 Pode ser opinião polémica, mas tudo o que o Anselmi fez pelo Mora foi dar-lhe mais minutos (o que é de mérito, mas também foi numa altura em que já poucas opções sobravam). De resto, continuo a ver o Mora completamente desligado da equipa (o que é normal porque não há fio de jogo) e faz a diferença em rasgos individuais porque é um fenómeno, não propriamente por o treinador o colocar em condições favoráveis para o fazer. Rasgos esses que já se começaram a ver com o Vitor Bruno quando começou a ter minutos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Junho 2025 Citação de UnReal, há 9 horas: Martim tem de ser para vender asap. Eu não sei se os boatos relativamente à sua falta de profissionalismo têm fundo de verdade mas realmente só faz sentido continuar com ele se houver totais garantias quanto ao seu compromisso. O Martim não pode continuar mais um ano como suplente, correndo o risco de se ir tornando progressivamente outro Tomás Esteves. Se é para transferir que o seja enquanto tiver hype e interessados. Para além disso, o Porto tb não pode correr o risco de ter o J. Mário mais uma época inteira a titular. Não dá para dissociar as duas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2025 Citação de fns, há 5 horas: Meh, só ganha coisas na segunda época. Não há tempo para isso. Se ele entrar já, a segunda época começa para a semana, tecnicamente falando... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2025 Eu diria que para um puto de 18 anos ter mais compromisso com a equipa deveria haver um acompanhamento e aconselhamento mais próximo a essa malta. Supostamente para isso é que aparecem junto da equipa gajos como o Jorge Costa, que sabe o que é a exigência e mística do clube e passar-lhe a sua experiência enquanto jogador. Compartilhar este post Link para o post