Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Vamos enfiar o barrete a quem mesmo?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje disseram me que podíamos ter vendido o Pepê ao MU em janeiro, mas que recusamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Vamos enfiar o barrete a quem mesmo?

Aposto num negócio manhoso com o Nottingham e depois compramos o avançado do Rio Ave

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Esta situação do Martim tem piada.

Foi promovido pelo Conceição e com ele foi jogando, sabendo desde logo tudo o que é preciso para jogar sob as ordens do mesmo. Veio o Vitor Bruno e em meia época era um dos nossos 3 melhores jogadores, a jogar e a fazer jogar, e provavelmente dos melhores laterais direitos por essa Europa fora.

De janeiro para cá sentou, quando joga só joga a central (mais uma aberração) e já está aqui montada toda uma ideia e uma tese de que o miúdo é muito problemático e que o melhor é despachar.

Pelo meio teve lesionado.. Convém falar dessa parte. É que na era Anselmi só não jogou um jogo por opção, nos outros esteve lesionado e num deles suspense por quinto amarelo. 

Quem está a criar uma narrativa agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

O SC desperdiçou uma vantagem de 7 pontos e o JJ perdeu um campeonato na reta da meta para uma equipa cujo banco era o Djalma, Kelvin, Castro, Liedson, Sebá e Abdoulaye Ba. 

A verdade é uma coisa qualquer, já diziam os Capitão Fausto. O Ajax o ano passado ficou a 35 pontos!!!!!!!!!!!!!!!! Nem metade dos jogos ganhou.

E com um dos médios sempre mais avançado. Mas sempre com mais largura do que agora nós com o Anselmi.

São as duas coisas verdade, mas o SC também já recuperou 7 pontos (na verdade recuperou bem mais que isso), e o JJ nunca teve 9 pontos de avanço. Foi uma reta final muito estranha para o Farioli, levar 3 do NEC e 4 do Willem II.

Mas isto é só um reparo, sei lá se não ficou com meia equipa no estaleiro no final ou assim. Não espero que as pessoas tomem decisões com base em números no zerozero.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mesmo a rotular um miúdo de 19 anos de "problemático" porque teve um acidente? Mesmo que tenha ido sair à noite, é suposto um miúdo não sair à noite no Verão, com a época terminada? E caso o acidente tenha sido provocado por álcool, é grave, mas acho injusto fazer essas conjecturas de um puto de 19 anos devido a um acto inconsequente

Citação de fns, há 1 hora:

Ele ontem bem que ouviu "e bota abaixo, e bota abaixo, e bota abaixo...".

Agora a sério. É fazer o que o Palmeiras fez com o Veron. Tem potencial? Tem. Tem problemas de noitadas? Tem. Então siga viagem.

Mandem-no para cá. Não me importava nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 3 minutos:

Estão mesmo a rotular um miúdo de 19 anos de "problemático" porque teve um acidente? Mesmo que tenha ido sair à noite, é suposto um miúdo não sair à noite no Verão, com a época terminada? E caso o acidente tenha sido provocado por álcool, é grave, mas acho injusto fazer essas conjecturas de um puto de 19 anos devido a um acto inconsequente

Em relação ao "acto inconsequente" o miúdo de 19 anos já tinha estado envolvido no caso Otávio há dois meses.

Aqui pode ter sido um acidente perfeitamente normal embora o horário seja estranho. Ele ou alguém terá oportunidade de explicar.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 2 minutos:

E porque nos últimos 6 meses já foi apanhado/fotografado em mais de 3/4 festas. O mais complexo é mesmo aquela festa do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E porque nos últimos 6 meses já foi apanhado/fotografado em mais de 3/4 festas. O mais complexo é mesmo aquela festa do Otávio.

Que festas foram essas ? Onde estão as fotografias ? (excluir o caso da festa do Otávio)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 2 horas:

Marco Silva não seria hipótese? Termina contrato para o ano. 

O Marco a sair do fulham vai esperar que a dança das cadeiras na premier aconteça. Este ano não deve sair daqui, tem cheque branco para comprar quem quiser. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Martim está de férias, está no direito de fazer o que ele quiser, que não se tenha aleijado. Durante a época a responsabilidade é naturalmente outra. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Que festas foram essas ? Onde estão as fotografias ? (excluir o caso da festa do Otávio)

Já circularam nas redes sociais. Até malta dos SD andava a partilhar uma foto dele na Noite Branca. Só não vê quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina o meu patrao/colegas de trabalho/clientes reclamar de que eu cheguei a casa de gatas depois de uma noitada numa discoteca nas minhas ferias :4_joy:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Imagina o meu patrao/colegas de trabalho/clientes reclamar de que eu cheguei a casa de gatas depois de uma noitada numa discoteca nas minhas ferias :4_joy:

se soubessem como foi o meu S. João

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

se soubessem como foi o meu S. João

O dos jogadores do Porto não foi muito diferente. 

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O dos jogadores do Porto não foi muito diferente. 

Hum não sei

Adorei o dia, é a melhor véspera de feriado portuguesa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Esta situação do Martim tem piada.

Foi promovido pelo Conceição e com ele foi jogando, sabendo desde logo tudo o que é preciso para jogar sob as ordens do mesmo. Veio o Vitor Bruno e em meia época era um dos nossos 3 melhores jogadores, a jogar e a fazer jogar, e provavelmente dos melhores laterais direitos por essa Europa fora.

De janeiro para cá sentou, quando joga só joga a central (mais uma aberração) e já está aqui montada toda uma ideia e uma tese de que o miúdo é muito problemático e que o melhor é despachar.

Segundo o Zerozero, a partir de Setembro que o Martim perdeu a titularidade absoluta.
Desde 16 de Agosto (vs Santa Clara) até 26 de Janeiro (vs Santa Clara também), foi titular em 16 jogos em 26.
Em 4 não jogou sequer, em 6 jogou menos de 30 minutos e em 7 jogou 90 minutos.

Desde fevereiro até agora, em 13 jogos foi titular em 4, fez 90 minutos em 2, não jogou 1 (nem em Fevereiro, penso que por lesão ou por causa da festa do Otávio), e fez menos de 30 minutos em 8.

Claramente que foi menos preponderante com o Anselmi, mas também teve a questão da festa do Otávio ou lesões.

De qualquer forma, lembro-me bem que ainda com VB já tinha fases em que criticavamos aqui por não ser titular, mas também me lembro de se falar aqui que ele andava a jogar uma bosta.
Tem 4 assistencias com o VB (em 2 jogos), e 2 com o Anselmi (em 2 jogos).
Ele não foi propriamente muito importante, mesmo quando jogou.

A critica é ter jogado o João Mário, que é ainda pior, e tem as mesmas assistências em mais 700 minutos e não acrescenta nada a defender também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós precisamos de um treinador que nos meta a jogar acima das nossas peças individuais. Por isso essa do “não teve mercado” etc diz me zero. É aqui se vê os grandes treinadores. Ninguém pediu ao gajo que ganhasse 20 jogos em 20. Mas quando ganhas metade e jogas mal e porcamente maior parte. Não é preciso uma equipa de estrelas mas seres organizado e ter uma ideia de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Queria que ele não falasse antes do jogo do Benfica, que não falasse antes do mundial. E queria que ele falasse agora. Quero saber se vai haver um voto de confiança ou se vai levar com a bota. Não preciso de saber mais. Não precisava de saber antes. Não há espaço para teres um projeto de treinador quando não ganhas. O projeto de AVB tem de ser ganhar. Enquanto não ganhar não tem treinador de projeto. Ponto.

Mas foi ele que marcou entrevistas para falar explicitamente do treinador e dos objetivos? Ou limitou-se a aceitar os convites que surgiram e respondeu ao que lhe foram perguntando?

Vocês com essa do mundial estão a ser uns chatos do caraças. Toda a gente deve ter sido chamada para o mesmo tipo de entrevistas, não sei se esperavam que ele fosse para a FIFA dizer que não tinha objetivo nenhum e só queria ir ver o Messi ao vivo.

O Abel também falou em passar a fase de grupos, o Mascherano também falou em passar a fase de grupos. 

Citação de Jardel_, há 2 horas:

O trabalho do Mourinho na 1ª meia temporada é incomparável ao do Anselmi.

Não digo que o Anselmi fosse capaz de fazer igual mas o plantel também era incomparável. 

Baía - Jorge Costa - Jorge Andrade - Ricardo Carvalho - Costinha - Deco - Alenitchev - Capucho - McCarthy - Postiga (quando era jovem e bom). 

Das peças das equipas que ganharam tudo só faltava Paulo Ferreira, Nuno Valente, Maniche e Derlei.

Comparar com a falta de qualidade atual até dá pena.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

É sempre suplente agora 

• Like 1
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pinto diz que o Farioli pode ter mão de Antero Henrique.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...