fns Publicado 27 Junho 2025 Citação de Phil, há 7 minutos: Eu queria um português que “garantisse” resultados. O fagioli até pode ser muito bom mas chega logo rotulado de Peseiro italiano Eu percebo isso mas digam-me quem. E sejamos realistas. O Vitor Pereira não vai sair da Prem para se vir cá meter. Nem o JJ vai rejeitar o Al-Nassr para vir para aqui. O Abel Ferreira vai renovar com o Palmeiras. A verdade é que não há ninguém né. Sejamos realistas. Qualquer um que venha será sempre um risco. E até digo que o mais provável é falhar. Falta muita coisa a esta altura. Vejamos como será o mercado para nós. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Junho 2025 Se fosse possível, a minha escolha seria o Vitor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Junho 2025 Citação de fns, há 12 minutos: Eu percebo isso mas digam-me quem. E sejamos realistas. O Vitor Pereira não vai sair da Prem para se vir cá meter. Nem o JJ vai rejeitar o Al-Nassr para vir para aqui. O Abel Ferreira vai renovar com o Palmeiras. A verdade é que não há ninguém né. Sejamos realistas. Qualquer um que venha será sempre um risco. E até digo que o mais provável é falhar. Falta muita coisa a esta altura. Vejamos como será o mercado para nós. Nessa notícia enganaram-se a escrever suplica... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2025 O VP fez quantos trabalhos decentes depois de sair do Porto ? 1/2 ? Wolves e Shangai para ai ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2025 Citação de Phil, há 26 minutos: Eu queria um português que “garantisse” resultados. O fagioli até pode ser muito bom mas chega logo rotulado de Peseiro italiano porque é que tem de ser português? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Junho 2025 (editado) Citação de fns, há 19 minutos: Se oferecerem mesmo 25M por ele, será que podemos perguntar se não querem dar mais 10M e levar o Grujic e o Zaidu num pack? Editado 27 Junho 2025 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: porque é que tem de ser português? Porque sim. Porque para ter sucesso no Porto é preciso treinadores que entendam o contexto do que é ser Porto. E nenhum estrangeiro em condições normais tem noção disso. Pode parecer história da carochinha mas tivemos sempre os nossos maiores sucessos com esses treinadores de sangue na guelra. E claro que na ligação aos adeptos um que gajo que fale ingues ou italiano nunca vai ter a mesma ligação. E o mesmo a transmitir ao balneário. Um treinador do Porto não pode perder 1-4 em casa com o Benfica e parecer que foi um outro jogo qualquer. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2025 Citação de Banks29, há 9 minutos: O VP fez quantos trabalhos decentes depois de sair do Porto ? 1/2 ? Wolves e Shangai para ai ? Fez a melhor classificação com o Corinthians no Brasileirão desde 2017. Ganhou tudo na Grécia. No Fenerbahçe não foi campeão ele nem ninguém que foi para lá depois dele. Sobre equipas chinesas, sauditas e da bundesliga 2 não sei e não falarei. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2025 Citação de Phil, Agora: Porque sim. Porque para ter sucesso no Porto é preciso treinadores que entendam o contexto do que é ser Porto. E nenhum estrangeiro em condições normais tem noção disso. Pode parecer história da carochinha mas tivemos sempre os nossos maiores sucessos com esses treinadores de sangue na guelra. E claro que na ligação aos adeptos um que gajo que fale ingues ou italiano nunca vai ter a mesma ligação. E o mesmo a transmitir ao balneário. Um treinador do Porto não pode perder 1-4 em casa com o Benfica e parecer que foi um outro jogo qualquer. Essa última frase, ensina-se. E não são preciso épocas. De resto, tudo o que é clube de sucesso nesta europa tem treinadores que não são nativos ao país onde treinam, que dizer desses? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Essa última frase, ensina-se. E não são preciso épocas. De resto, tudo o que é clube de sucesso nesta europa tem treinadores que não são nativos ao país onde treinam, que dizer desses? Pah o campeonato português tem grande história de treinadores portugueses a vencerem os títulos nos grandes. Nos últimos 20 anos tiveste 3 vezes campeão estrangeiro. E dois desses em 2005 e 2006. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Junho 2025 Citação de Phil, há 45 minutos: Eu queria um português que “garantisse” resultados. O fagioli até pode ser muito bom mas chega logo rotulado de Peseiro italiano Ninguém "garante" resultados aqui hoje em dia, com mais ou menos aspas. Isso acabou a partir do momento em que os nossos rivais deixaram de ser autênticas piadas e acho que há muito portista que ainda não se apercebeu disso. O Vítor Bruno há 15/20 anos teria sido um Jesualdo Ferreira. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Ninguém "garante" resultados aqui hoje em dia, com mais ou menos aspas. Isso acabou a partir do momento em que os nossos rivais deixaram de ser autênticas piadas e acho que há muito portista que ainda não se apercebeu disso. O Vítor Bruno há 15/20 anos teria sido um Jesualdo Ferreira. Eu sei de um que quase de certeza garantia resultados 😅🤡 nao insultes o Jesualdo btw Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Junho 2025 Citação de Phil, há 21 minutos: Porque sim. Porque para ter sucesso no Porto é preciso treinadores que entendam o contexto do que é ser Porto. E nenhum estrangeiro em condições normais tem noção disso. Pode parecer história da carochinha mas tivemos sempre os nossos maiores sucessos com esses treinadores de sangue na guelra. E claro que na ligação aos adeptos um que gajo que fale ingues ou italiano nunca vai ter a mesma ligação. E o mesmo a transmitir ao balneário. Um treinador do Porto não pode perder 1-4 em casa com o Benfica e parecer que foi um outro jogo qualquer. O VB passou por isso e não passou nada também.. não foi por ser português que ajudou no que quer que fosse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2025 Era um grande negócio. O Record também avança o mesmo. Diz que é para ser o terceiro guarda-redes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Junho 2025 Citação de Phil, há 49 minutos: Porque sim. Porque para ter sucesso no Porto é preciso treinadores que entendam o contexto do que é ser Porto. E nenhum estrangeiro em condições normais tem noção disso. Pode parecer história da carochinha mas tivemos sempre os nossos maiores sucessos com esses treinadores de sangue na guelra. E claro que na ligação aos adeptos um que gajo que fale ingues ou italiano nunca vai ter a mesma ligação. E o mesmo a transmitir ao balneário. Um treinador do Porto não pode perder 1-4 em casa com o Benfica e parecer que foi um outro jogo qualquer. Um dos treinadores mais carismáticos (e importantes) da nossa história é inglês. O Porto não foi o seu primeiro trabalho cá mas duvido que ano e meio de Sporting tenham servido para beber a nossa cultura. O treinador português é muito bom e por isso é normal que apostemos mais em portugueses, logo aumenta a probabilidade de termos mais títulos com eles. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Junho 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Era um grande negócio. Sim por favor ❤️ É excelente guarda-redes, muito seguro, e ter estado no meu Feirense na 2ª liga foi um engano, o ano passado só não descemos porque ele regressou da lesão a tempo do playoff. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2025 Citação de rcoelho14, Agora: Sim por favor ❤️ É excelente guarda-redes, muito seguro, e ter estado no meu Feirense na 2ª liga foi um engano, o ano passado só não descemos porque ele regressou da lesão a tempo do playoff. E um portista doente. Vai ser excelente para o balneário. E não custa nada basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Junho 2025 Fazer pior do que o Samuel Portugal será difícil. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2025 esperem, o gajo que vocês querem chama-se FF? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2025 Eish, o mítico Andorinha. Já tem 29 ? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Junho 2025 Eu não sei a valia atual dele mas parece-me um bom movimento. Trocamos um pino como o Marcus por ele. Agora a questão, será que vem para terceira opção ou para segunda opção com o Cláudio a titular? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2025 Citação de fns, há 54 minutos: Fez a melhor classificação com o Corinthians no Brasileirão desde 2017. Ganhou tudo na Grécia. No Fenerbahçe não foi campeão ele nem ninguém que foi para lá depois dele. Sobre equipas chinesas, sauditas e da bundesliga 2 não sei e não falarei. Tenho quase a certeza que ele na Grécia entrou para ai a 10 jogos do fim. E já tinham para ai 10 pontos de avanço e acho que já estava na final da taça. Portanto dou mérito mas era só não estragar. No Fenerbahce não foi na altura em que o Quaresma andava no Besiktas e eles dominavam aquilo ? Se for essa altura também era complicado, lembro-me de que o Besiktas tinha um plantel do crl. Gomez, Sosa, Quaresma, Marcelo que era do Lyon e havia mais dois ou três, lembro-me de um médio turco que tinha sempre cartas especiais no fifa 😂 Corinthians nada a dizer, tens razão. Já nem me lembrava que ele tinha estado lá. Eu adoro o VP mas neste momento é esquecer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 21 minutos: Eu não sei a valia atual dele mas parece-me um bom movimento. Trocamos um pino como o Marcus por ele. Agora a questão, será que vem para terceira opção ou para segunda opção com o Cláudio a titular? O Record diz que é para terceira opção agora. A Bola confirma também o interesse no Farioli. Citação de rcoelho14, há 1 hora: Sim por favor ❤️ É excelente guarda-redes, muito seguro, e ter estado no meu Feirense na 2ª liga foi um engano, o ano passado só não descemos porque ele regressou da lesão a tempo do playoff. Como está o jogo de pés dele? Melhorou desde que esteve cá? Não vi nenhum jogo do Feirense o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Junho 2025 (editado) É suficientemente bom para ser 2° guarda-redes e fazer suar o Cláudio Ramos? É suficientemente portista-adepto para ser 3° guarda-redes na A e provável titular, e capitão, na equipa B? Nada contra a contratação, se for a custo 0 + Marcus, mantendo nós alguma percentagem do Meireles. Editado 27 Junho 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post