Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 5 minutos:

Eu gosto dele, mas nem tudo é 8 ou 80. Considero-o um bom treinador, não um grande treinador. Talvez possa lá chegar, talvez não.

Para chegar, as suas equipas têm de corrigir algumas lacunas, sobretudo com bola. Olhar para o campo sem corredores laterais é bom para umas coisas, mas pode ser prejudicial quando tiver de marcar golos a um 6x3x1 do Tondela, por exemplo.

Pegando nessa descrição, eu diria que o melhor dos cenários seria um Vítor Pereira italiano. Que também era destratado no Porto porque jogava para o 1-0 sonolento. Mas ganhava, e quando não ganhava perdia muito pouco. E era inegável que esse Porto, internamente, controlava sempre o jogo.

O resto é factual. Ele nunca superou claramente as expectativas iniciais em nenhum lado, mas também nunca deixou de as cumprir. São os resultados que o dizem. Podia não ter vacilado nesta ponta final e assegurado um título holandês, mas isso também faria com que nem estivesse na discussão, neste momento.

Anyway, seja ele ou outro qualquer, nunca conheci um treinador que jogasse sem centrais, por exemplo. Sem algumas contratações, não haverá milagres.

Se o sonolento significasse ter 1 derrota para o campeonato em duas épocas, comprava já.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Andorinha tivesse sido contratado com a direção anterior, estávamos todos a criticar.

É uma contratação completamente irrelevante, esperemos que sem comissão, e que pouco irá jogar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

Se o Andorinha tivesse sido contratado com a direção anterior, estávamos todos a criticar.

É uma contratação completamente irrelevante, esperemos que sem comissão, e que pouco irá jogar.

Acho que o doutor avb pode contratar na boa o bruno costa e as pessoas vão gostar, seria uma opção valida ao rodrigo mora

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Carlos Forbs foi dispensado do Ajax. Será que não encaixava cá? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Acho que o doutor avb pode contratar na boa o bruno costa e as pessoas vão gostar, seria uma opção valida ao rodrigo mora

P.f. não trolles

Todos os anos contratamos um guarda redes para fazer banco e críticamos.

Contratamos o Andorinha e aparentemente é uma boa contratação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Agora:

lol

Se tivesse sido contratado com a direção anterior estávamos todos a criticar porque teria custado 1M por 20% do passe. E daqui a uns tempos pagavamos mais 1.5M por 35% dos passe. E passado um tempo mais outro tanto. Oh wait, esse foi o Samuel Portugal...

Comparação completamente estapafúrdia quando supostamente vem sem pagarmos quase nada.

E ainda a lata de falar das comissões quando esta direção tem sido irrepreensível com isso...

Citação de RAG, há 6 minutos:

P.f. não trolles

Todos os anos contratamos um guarda redes para fazer banco e críticamos.

Contratamos o Andorinha e aparentemente é uma boa contratação 

Se não consegues ver os motivos pelos quais é uma boa troca...

O facto de vir substituir o Samuel Portugal (espero), de não ser pior do que ele e de trazer com ele um portismo doente justifica por si só a contratação. Que nos vai custar nada ou praticamente nada.

Se tivesse alguma coisa a ver com o que a direção anterior fazia estaríamos aqui todos a criticar. A questão é que não tem e prova disso é que de tanta opinião que já li só tu é que te lembraste de vir com essa lol

Desculpa RAG mas essa foi à J Marques 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 23 minutos:

@Poeira, sendo direto, Anselmi, Farioli ou outro dos possíveis realistas? Quem escolhias?

Não sei bem quais seriam as opções realistas neste momento. Dos nomes que têm aparecido na imprensa o Farioli é o melhor, mas tirando ele falou-se de quem? Do Carvalhal? Nomes nacionais e que conheçam o Porto... não estou a ver nenhum.

Eu não acho que seja impossível o Anselmi continuar e dar a volta por cima, mas chegamos a um ponto em que a pressão sobre o AVB vai ser imensa mal ele perca um ponto que seja. Se já há tanto fumo, mais vale mesmo tentar com outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 20 minutos:

Não, é péssimo. É um Capel a correr em frente com a cabeça pregada no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 22 minutos:

Porque o segundo bold nunca acontecia.. Era sempre para encher bolsos de alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 25 minutos:

Custa 2,5M€ a um mês de acabar contrato como custou o Bruno Costa? Custa o mesmo que o Samuel Portugal? Acho que não.

Perdes dois jogadores inúteis da equipa B por um terceiro guarda redes portista e com qualidade q.b. 

Qual o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Custa 2,5M€ a um mês de acabar contrato como custou o Bruno Costa? Custa o mesmo que o Samuel Portugal? Acho que não.

Perdes dois jogadores inúteis da equipa B por um terceiro guarda redes portista e com qualidade q.b. 

Qual o problema?

Citação de Jardel_, há 26 minutos:

lol

Se tivesse sido contratado com a direção anterior estávamos todos a criticar porque teria custado 1M por 20% do passe. E daqui a uns tempos pagavamos mais 1.5M por 35% dos passe. E passado um tempo mais outro tanto. Oh wait, esse foi o Samuel Portugal...

Comparação completamente estapafúrdia quando supostamente vem sem pagarmos quase nada.

E ainda a lata de falar das comissões quando esta direção tem sido irrepreensível com isso...

Se não consegues ver os motivos pelos quais é uma boa troca...

O facto de vir substituir o Samuel Portugal (espero), de não ser pior do que ele e de trazer com ele um portismo doente justifica por si só a contratação. Que nos vai custar nada ou praticamente nada.

Se tivesse alguma coisa a ver com o que a direção anterior fazia estaríamos aqui todos a criticar. A questão é que não tem e prova disso é que de tanta opinião que já li só tu é que te lembraste de vir com essa lol

Desculpa RAG mas essa foi à J Marques 

Espero honestamente que estejam certos e eu errado. Com o que sei hoje parece me uma troca de jogadores completamente irrelevante que eu espero que não tenha custos. Estar a pagar por um terceiro guarda redes parece me estupido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

Espero honestamente que estejam certos e eu errado. Com o que sei hoje parece me uma troca de jogadores completamente irrelevante que eu espero que não tenha custos. Estar a pagar por um terceiro guarda redes parece me estupido

Com o que se ganha e poupa com a saída do Samuel Portugal ficas sempre a ganhar. O Andorinha vem para fazer balneário, é portista e conta como formado. Não é um Sinan Bolat.

Compartilhar este post

Link para o post

Um guarda redes suplente formado no clube, para libertar uma vaga para um não formado noutra posição do campo (ou compensar a saída do Diogo Costa que conta como 1), faz todo o sentido. Contratar um guarda redes estrangeiro suplente por milhões, para dar comissões aos amigos, como nós fazíamos antes todos os anos, não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o rumor Mitrovic? Está me a aparecer cada vez mais no X

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é daquelas coisas que não tem ponta por onde se lhe pegue. 1º porque deve ter um salário ainda mais monstruoso do que o Gabri Veiga tinha por lá e depois não estou a ver o Samu a dar o salto para a Premier League depois destes últimos meses miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Acho que é daquelas coisas que não tem ponta por onde se lhe pegue. 1º porque deve ter um salário ainda mais monstruoso do que o Gabri Veiga tinha por lá e depois não estou a ver o Samu a dar o salto para a Premier League depois destes últimos meses miseráveis.

Basta ver de onde veio o “rumor”. Mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o André Silva era o próximo. Precisamos de uma alternativa ao Samu melhor do que o Gul. O André Silva tem qualidade, acaba contrato em 2026 pelo que facilmente o libertam a baixo custo, português, conta como formado e apesar de andar longe dos golos aqui seria um bom lugar para recuperar tudo isso. Não sei é se nesta fase da carreira está disposto para vir ser alternativa. Se estiver, e com um salário ajustado, por mim era para já. Ficava muito satisfeito e confortável.

Samu e André Silva, com o Gul a amadurecer na equipa B. O Vonic poderia ficar ou como 3° avançado ou ia rodar numa equipa de primeira liga para ver se os golos continuam a sair. Gostava de vê-lo na pré-época para ver o que pode dar à equipa principal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Por mim o André Silva era o próximo. Precisamos de uma alternativa ao Samu melhor do que o Gul. O André Silva tem qualidade, acaba contrato em 2026 pelo que facilmente o libertam a baixo custo, português, conta como formado e apesar de andar longe dos golos aqui seria um bom lugar para recuperar tudo isso. Não sei é se nesta fase da carreira está disposto para vir ser alternativa. Se estiver, e com um salário ajustado, por mim era para já. Ficava muito satisfeito e confortável.

Samu e André Silva, com o Gul a amadurecer na equipa B. O Vonic poderia ficar ou como 3° avançado ou ia rodar numa equipa de primeira liga para ver se os golos continuam a sair. Gostava de vê-lo na pré-época para ver o que pode dar à equipa principal.

Concordo com tudo menos com o Gul na B. Se ainda depositam alguma confiança nele emprestem-no a um clube da 1ª liga ou para um campeonato onde à partida possa ter tempo de jogo para crescer. Se acham que está muito distante de poder ser uma opção válida para as próximas épocas libertem-no já, enquanto dá para recuperar o que investimos nele.

Acho que o espaço da equipa B já não o iria beneficiar muito e tenho dúvidas que ele próprio se sentisse motivado ali.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gul seria idealmente para emprestar para um campeonato como o holandês ou alemão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 horas:

Não sei se esse exemplo é com conhecimento de causa do que foi feito ou não mas parece-me que não é, pegaste num péssimo exemplo só para tentares provar o teu ponto.

O Farioli rodou 7 ou 8 jogadores para poupar a equipa, já muito desgastada e com poucas opções de qualidade, para dar tudo no campeonato. 

Há motivos para achar que não é a melhor solução mas esse exemplo que tens aí não é um deles para provares que a equipa não foi competitiva.

Se esse é o problema, posso ir buscar mais 😉

Aliás, está evidente nos meus posts que a minha opinião foi 'com aquilo que vi' e, também frisei, que posso ter tido azar nos jogos que vi e estar enganado...

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 3 minutos:

O Gul seria idealmente para emprestar para um campeonato como o holandês ou alemão. 

Na Alemanha só se for na segunda liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 50 minutos:

Já viram o rumor Mitrovic? Está me a aparecer cada vez mais no X

Já.

Não tem fundamento. Não partilhei aqui por isso. Não vale a pena. Surgem sempre fontanários fake todos os anos. Ainda por cima as férias da escolinha já devem ter acabado...

Citação de DonSk, há 4 minutos:

Ou na Turquia já que ele é internacional lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 4 horas:

Não gostei nada do que vi dele nas seleções jovens e não lhe prevejo grande carreira mas ainda é jovem e pode vir a melhorar.

O certo é que para já nem Ajax nem Wolverhampton lhe deram minutos de forma consistente e pelos vistos vai ser dispensado do Ajax.

Continuo a apreciar a ironia da malta do Ajax ter dito que o Chico era fraco e tinha sido bem vendido e que o Forbs era uma contratação cheia de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...