UnReal Publicado 29 Junho 2025 Os vídeos e os tweets sobre o Farioli efetivamente deviam quase envergonhar quem os partilha, porque com o Anselmi era igual e se for preciso agora até insultam a mãe dele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2025 Entretanto recusámos libertar o Eustáquio para jogar na Gold Cup, depois de termos dito que o faríamos, antes do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Junho 2025 Citação de pedritsh, há 2 horas: Entre os 0,28 e os 0,45 lá aparecem as situações do "chutão" Não se pode dizer que não sabiam aquilo que estavam a trazer para Portugal porque nesses vídeos as debilidades do Cruz Azul são as mesmas que o Porto mostrou. Em conclusão: o Anselmí não faz, ou não soube fazer, aquilo que muitos treinadores fazem com diferentes equipas, ajustam o seu modelo às características dos jogadores. Citação de UnReal, há 24 minutos: Os vídeos e os tweets sobre o Farioli efetivamente deviam quase envergonhar quem os partilha, porque com o Anselmi era igual e se for preciso agora até insultam a mãe dele. Para já, não se sabe se vem o Farioli, depois, caso venha, não se sabe se vai jogar aqui como jogava com o Ajax e, por fim, ainda que o faça há diferenças significativas naquilo que o Farioli no Ajax apresentava e que o Anselmí apresentou tanto no Cruz Azul, como aqui... começa logo com o posicionamento dos laterais. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Junho 2025 Eu por acaso tenho grandes dúvidas que jogar com os laterais invertidos seja o ideal para os nossos laterais. Quer dizer, eu também não imagino os nossos laterais a fazer nada de jeito a não ser sentar o cu no banco a ver alguém melhor a jogar, por isso... 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Junho 2025 Citação de noikeee, há 33 minutos: Acabaste de descrever o Ruben Amorim e o Miguel Cardoso, que são portugueses. O Amorim, apesar de tudo, adaptou-se e muito no Sporting. O que ele mostrava agora era diferente do sporting campeão na primeira época e esse sporting campeão era diferente antes do desastre com o Lask. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Junho 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Eu por acaso tenho grandes dúvidas que jogar com os laterais invertidos seja o ideal para os nossos laterais. Quer dizer, eu também não imagino os nossos laterais a fazer nada de jeito a não ser sentar o cu no banco a ver alguém melhor a jogar, por isso... Pois, não me parece que sejam laterais que facilmente aprendam a ser médios interiores, portanto, ou vem reforço, ou o treinador ajusta as ideias ao que tem disponível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2025 Citação de UnReal, há 50 minutos: Os vídeos e os tweets sobre o Farioli efetivamente deviam quase envergonhar quem os partilha, porque com o Anselmi era igual e se for preciso agora até insultam a mãe dele. Olha que ainda vejo muita malta no Twitter que elogiou o Anselmi a continuar a defender. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos: O Amorim, apesar de tudo, adaptou-se e muito no Sporting. O que ele mostrava agora era diferente do sporting campeão na primeira época e esse sporting campeão era diferente antes do desastre com o Lask. Eu acho que quando se fala no Amorim é mais nesta versão do United, onde se mostra intransigente apesar dos jogadores parecerem algo desconfortáveis com o sistema. No Sporting, sim, foi-se ajustando aos jogadores que tinha à disposição. Citação de noikeee, há 25 minutos: Eu por acaso tenho grandes dúvidas que jogar com os laterais invertidos seja o ideal para os nossos laterais. Quer dizer, eu também não imagino os nossos laterais a fazer nada de jeito a não ser sentar o cu no banco a ver alguém melhor a jogar, por isso... É um bocado por aí. Ao João Mário podes pedir o que quiseres que ele dificilmente executará bem. O Martim já é outra conversa e por acaso até gosta de fazer movimentos interiores e tem grande conforto no passe, facilmente pensa como mais um médio. O Moura é limitadíssimo mas já ajudava se não o obrigassem a fazer piscinas constantes no corredor. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Junho 2025 (editado) Citação de Contador, há 4 horas: Não fez 4 anos e vê a situação que apanhou o Barcelona. Na primeira meia época apanha o Barcelona em 6°/7° lugar e leva os ao título na época seguinte. Na última época que esteve como treinador é eliminado pelo PSG numa eliminatória em que teve um defesa expulso ao começar o jogo praticamente. Não há milagres Vocês têm alguma dificuldade em ler coisas simples. Não disse que fez 4 anos ou que fez um mau trabalho. Só andam é aqui a vender que o homem resolvia todos os problemas e fazem parecer que seria garantido que chegava e fazia 90 pontos no primeiro ano e não acho que seja bem assim. Mas pronto, para uns os resultados têm que ser analisados com contexto, para outros o contexto não interessa se os resultados forem maus. O Barcelona do Xavi ganhou 2 vezes pela margem mínima a um Porto que fez uma época terrível e entrou com craques como Zaidu, Romário Baró, Fábio Cardoso, David Carmo. Editado 29 Junho 2025 por andre26 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2025 Citação de Boitswana , há 51 minutos: Entretanto recusámos libertar o Eustáquio para jogar na Gold Cup, depois de termos dito que o faríamos, antes do Mundial. Selecionador do Canadá diz que FC Porto recusou libertar Eustáquio Stephen Eustáquio não vai juntar-se à seleção do Canadá para disputar a Gold Cup, confirmou o selecionador Jesse Marsch. O treinador diz que o FC Porto tinha permitido que o médio fosse à seleção após os dragões terminarem a participação no Mundial de Clubes, mas acabou por mudar de ideias. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Deve ter sido vontade do próprio Eustáquio. Ainda antes do mundial ele falou sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Deve ter sido vontade do próprio Eustáquio. Ainda antes do mundial ele falou sobre isso. ‘Vai ser um verão longo para ti, tendo de estar connosco, ir ao Mundial de Clubes e depois novamente connosco’. Além disso, ainda se fala que pode ir para um sítio novo, que pode regressar ao FC Porto, o descanso que terá antes do começo de uma nova época com o Mundial ao virar da esquina e o que seria melhor para ele. Disse-lhe que poderíamos voltar a falar após o Mundial de Clubes e decidir o que era melhor", começou por dizer. "Depois disso, o FC Porto não teve o desempenho que esperava e houve um pouco de pânico internamente no clube. O Stephen [Eustáquio] queria juntar-se a nós, mas foi colocado numa situação difícil, porque o regresso deles será ainda mais cedo do que era suposto e, no final de contas, o FC Porto recusou a libertá-lo, como disseram antes do torneio [Mundial de Clubes] que fariam 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Deve ter sido vontade do próprio Eustáquio. Ainda antes do mundial ele falou sobre isso. O selecionador diz o contrário, que por ele ia, o Porto é que mudou de ideias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: ‘Vai ser um verão longo para ti, tendo de estar connosco, ir ao Mundial de Clubes e depois novamente connosco’. Além disso, ainda se fala que pode ir para um sítio novo, que pode regressar ao FC Porto, o descanso que terá antes do começo de uma nova época com o Mundial ao virar da esquina e o que seria melhor para ele. Disse-lhe que poderíamos voltar a falar após o Mundial de Clubes e decidir o que era melhor", começou por dizer. "Depois disso, o FC Porto não teve o desempenho que esperava e houve um pouco de pânico internamente no clube. O Stephen [Eustáquio] queria juntar-se a nós, mas foi colocado numa situação difícil, porque o regresso deles será ainda mais cedo do que era suposto e, no final de contas, o FC Porto recusou a libertá-lo, como disseram antes do torneio [Mundial de Clubes] que fariam FC Porto mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: ‘Vai ser um verão longo para ti, tendo de estar connosco, ir ao Mundial de Clubes e depois novamente connosco’. Além disso, ainda se fala que pode ir para um sítio novo, que pode regressar ao FC Porto, o descanso que terá antes do começo de uma nova época com o Mundial ao virar da esquina e o que seria melhor para ele. Disse-lhe que poderíamos voltar a falar após o Mundial de Clubes e decidir o que era melhor", começou por dizer. "Depois disso, o FC Porto não teve o desempenho que esperava e houve um pouco de pânico internamente no clube. O Stephen [Eustáquio] queria juntar-se a nós, mas foi colocado numa situação difícil, porque o regresso deles será ainda mais cedo do que era suposto e, no final de contas, o FC Porto recusou a libertá-lo, como disseram antes do torneio [Mundial de Clubes] que fariam Eu referia-me a isto. https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-eustaquio-nao-garante-ida-a-gold-cup-2025060714141264428?srsltid=AfmBOoqP54om6yBWXqwSeEWE93bkn8IE3fNt_IdyU45DMU6zd89nVRFw "Se eu jogar os dois amigáveis, seguir para o Mundial de Clubes com o FC Porto e depois voltar ao Canadá, os meus colegas do FC Porto terão uma ou duas semanas de férias enquanto eu ainda estarei a competir. Há um limite para o descanso que posso ter, pois o campeonato português começa poucas semanas depois. Essa é uma das grandes questões» Se de facto queria ir e o Porto não deixou é estranho. Ainda para mais quando existiam notícias que estaria de saída. Secalhar o italiano conta com ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2025 Citação de andre26, há 14 minutos: Vocês têm alguma dificuldade em ler coisas simples. Não disse que fez 4 anos ou que fez um mau trabalho. Só andam é aqui a vender que o homem resolvia todos os problemas e fazem parecer que seria garantido que chegava e fazia 90 pontos no primeiro ano e não acho que seja bem assim. Mas pronto, para uns os resultados têm que ser analisados com contexto, para outros o contexto não interessa se os resultados forem maus. O Barcelona do Xavi ganhou 2 vezes pela margem mínima a um Porto que fez uma época terrível e entrou com craques como Zaidu, Romário Baró, Fábio Cardoso, David Carmo. Não é dificuldade em ler. Relê o que escreveste: "A título de curiosidade, 3 dos 4 anos do Xavi no Barcelona". O que tu querias dizer não foi aquilo que efetivamente disseste. Sobre o tema Eustáquio é mais do mesmo. Ninguém sabe de nada, ninguém sabe o que se passou, mas já todos temos a certeza que quem esteve mal foi o Porto. Seguimos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sobre o tema Eustáquio é mais do mesmo. Ninguém sabe de nada, ninguém sabe o que se passou, mas já todos temos a certeza que quem esteve mal foi o Porto. Seguimos. Aqui não é apenas e só especulação da imprensa, é o próprio selecionador que o diz publicamente. É um bocado diferente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Junho 2025 (editado) Citação de andre26, há 33 minutos: Vocês têm alguma dificuldade em ler coisas simples. Não disse que fez 4 anos ou que fez um mau trabalho. Só andam é aqui a vender que o homem resolvia todos os problemas e fazem parecer que seria garantido que chegava e fazia 90 pontos no primeiro ano e não acho que seja bem assim. Mas pronto, para uns os resultados têm que ser analisados com contexto, para outros o contexto não interessa se os resultados forem maus. O Barcelona do Xavi ganhou 2 vezes pela margem mínima a um Porto que fez uma época terrível e entrou com craques como Zaidu, Romário Baró, Fábio Cardoso, David Carmo. A mim parece-me que se há alguém com dificuldade em ler coisas simples és tu. É ler e escrever. Escreves "3 dos 4 anos do Xavi no Barcelona" -> "eu não disse que fez 4 anos" 🙃 "Andam aqui a vender que o homem resolvia todos os problemas" - quem disse isso? Escreveste que aqui se está a fazer dele um super treinador, perguntei quem é que fez isso -> continuo sem resposta e sem resposta vou continuar porque é mentira e não tens como responder a isso. Mas os outros é que têm dificuldade de ler. Quando um "ficava mais confiante com o Xavi do que com o Farioli, porque tem mais estatuto e tem títulos" equivale a "o homem resolvia todos os problemas e fazem parecer que seria garantido que chegava e fazia 90 pontos no primeiro ano"... Haja paciência. Editado 29 Junho 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2025 Citação de La Flame, há 34 minutos: Não é dificuldade em ler. Relê o que escreveste: "A título de curiosidade, 3 dos 4 anos do Xavi no Barcelona". O que tu querias dizer não foi aquilo que efetivamente disseste. Sobre o tema Eustáquio é mais do mesmo. Ninguém sabe de nada, ninguém sabe o que se passou, mas já todos temos a certeza que quem esteve mal foi o Porto. Seguimos. Não é a parte mais importante do post dele nem acho que invalide o ponto. Para te ser sincero, eu achava que ele tinha estado lá 2 épocas completas e mais nada, portanto também tinha uma ideia errada do tempo que esteve lá. Aparentemente na primeira época foi resgatado a meio, talvez para tirar o flop do Koeman. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Junho 2025 A Bola e o Record dizem que é mesmo o Farioli e que assina até 2027. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: Não é a parte mais importante do post dele nem acho que invalide o ponto. Para te ser sincero, eu achava que ele tinha estado lá 2 épocas completas e mais nada, portanto também tinha uma ideia errada do tempo que esteve lá. Aparentemente na primeira época foi resgatado a meio, talvez para tirar o flop do Koeman. Não invalida, eu só estava a corrigir o que ali estava escrito. Acabei por perceber o que ele queria dizer, mas o que está lá escrito é que o Xavi esteve 4 anos no cargo, o que não corresponde ao que realmente aconteceu. E sim, o Xavi é contratado precisamente para o lugar do Koeman. Citação de coisito, há 1 minuto: A Bola e o Record dizem que é mesmo o Farioli e que assina até 2027. Fauraoli! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2025 FARIOLI EU ESTOU LOUCO POR TI VENS DA TERRA DO ANDREA BELOTTI 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2025 Não me agrada nada o perfil. Um tipo que tem problemas em desmontar autocarros tem tudo para correr mal. Fora isso, é óbvio que vamos ser campeões Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2025 Façam um favor a vocês próprios e ao clube e não comecem a fazer boquetes a um treinador com uma carreira começada há 5 minutos. Não ajuda ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Junho 2025 Fala-se no harwood-bellis do city para o centro da defesa Compartilhar este post Link para o post