Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Continuar reféns dessa comandita se calhar explica, em parte, a manutenção de alguns "ativos tóxicos" no plantel para lá do prazo de validade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Precisamos de mais um médio pelo menos. Não sei se o Rodrigo Mora vai jogar no meio-campo se na ala. Analisando o Farioli diria que no meio-campo porque ele gosta de ter os médios nas costas da linha média e os extremos muito colados à linha.

Tal como no centro da defesa precisamos de praticamente uma revolução nos extremos. Só temos praticamente o William. Precisamos de outros 3.

Apesar de achar o Farioli o melhor treinador disponível realisticamente no mercado, estou um bocado preocupado relativo a isto. Não temos extremos, não temos centrais, não temos laterais invertidos e não me parece a tática ideal para encaixar o Mora.

Não me admirava nada que o Borges ficasse. Com o William e o Borges são 2 extremos, ficava a faltar 2. Mas tinham de ser dos bons

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

Apesar de achar o Farioli o melhor treinador disponível realisticamente no mercado, estou um bocado preocupado relativo a isto. Não temos extremos, não temos centrais, não temos laterais invertidos e não me parece a tática ideal para encaixar o Mora.

Não me admirava nada que o Borges ficasse. Com o William e o Borges são 2 extremos, ficava a faltar 2. Mas tinham de ser dos bons

Borja Sainz na esquerda, Enciso na direita. Mas vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma enorme desilusão o Fábio Vieira. Nunca vai dar nada de especial. Se for esperto tenta meter-se nas Arabias 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que maior problema do Fábio não deve ter sido o desempenho em campo...

Em relação ao Pepê, não me surpreenderia se um Arsenal da vida acabasse por se interessar. 15M€, diferidos, por um jogador polivalente, internacional brasileiro há um ano e que dá profundidade a um plantel. Não me chocaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepê devia seguir o caminho do amigo Galeno. Até fazíamos desconto de cliente habitual. À 10ª contratação oferecemos um Namaso. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 16 minutos:

Tenho para mim que maior problema do Fábio não deve ter sido o desempenho em campo...

Em relação ao Pepê, não me surpreenderia se um Arsenal da vida acabasse por se interessar. 15M€, diferidos, por um jogador polivalente, internacional brasileiro há um ano e que dá profundidade a um plantel. Não me chocaria.

Eu tou-me a rir pa crl com a ideia. Mas o Arteta é o gajo que resolveu contratar o Cédric para jogar 2 vezes por ano, suponho que tudo é possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 38 minutos:

Completamente off-topic (ou não)... o Renato Paiva acabou de ficar livre 😛

Sucessor do Lage

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

No X fala-se no Rugani.

Já conhece o Farioli porque estava emprestado ao Ajax. Mas não jogou muito lá. Alguém sabe porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

No X fala-se no Rugani.

Mas sem motivo. Um adepto da Juve simplesmente disse que agora que o Farioli vinha para o FC Porto poderia querer tentar o Rugani.

A silly season está a começar forte no X. O pessoal está sedento de informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

Já conhece o Farioli porque estava emprestado ao Ajax. Mas não jogou muito lá. Alguém sabe porquê?

Podia fazer um texto de 30 linhas, mas como sou teu amigo vou fazer-te um resumo:

É um manco

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Queres matar de stress o @Boitswana ?

Pensei imediatamente nele quando deram o Farioli como certo. Espero que seja treta, é um cancro e seria mais um c*na de sabão a juntar a tantos outros.

Citação de noikeee, há 18 minutos:

Porque é fraco, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Vou ser polémico: Pepê > Martinelli

é capaz. O Martinelli tem cara de quem não sabe smokar a window do Mirage da base T.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vieira devia começar a repensar a carreira. Com 25 anos e nem a internacional A conseguiu chegar quando tem FC Porto e Arsenal no CV. E se falhou a retoma num espaço que sempre foi o seu, então está tudo dito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Completamente off-topic (ou não)... o Renato Paiva acabou de ficar livre 😛

Para aqui? Para trabalhar com o Villas Boas?

O boneco que perdeu o lugar para o Anselmi, que pegou na mesma equipa e ganhou um troféu internacional?

Mesmo para piada convinha ter graça.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acreditei, quando ambos estavam no Porto, que o Fábio Vieira ia ser superior ao Vitinha. Até cheguei a dizer a um amigo meu, adepto do Arsenal, que tinham acertado em cheio na contratação. 

Desde aí ele nunca mais falou de futebol comigo. Understandable. 

• Haha 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado 1893 diz que o Farioli não será anunciado hoje, só depois do dia 1 mesmo. Isto porque se assinar antes de julho tem de pagar uma indemnização ao Ajax. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Preferia o colega de equipa, o Bednarek. Precisamos mesmo de um, senão dois centrais com esse perfil, experiência de big5 e internacional para comandar a linha defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa e confiança generalizada 

Anselmi out

Farioli in

Acreditam em alguma surpresa de última hora?

@Tio Hans

Citação de zeca galhão, Agora:

Preferia o colega de equipa, o Bednarek. Precisamos mesmo de um, senão dois centrais com esse perfil, experiência de big5 e internacional para comandar a linha defensiva.

O polaco é durissimo de rins 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...