M. Porter Publicado 30 Junho 2025 Continuar reféns dessa comandita se calhar explica, em parte, a manutenção de alguns "ativos tóxicos" no plantel para lá do prazo de validade. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2025 Citação de fns, há 22 minutos: Precisamos de mais um médio pelo menos. Não sei se o Rodrigo Mora vai jogar no meio-campo se na ala. Analisando o Farioli diria que no meio-campo porque ele gosta de ter os médios nas costas da linha média e os extremos muito colados à linha. Tal como no centro da defesa precisamos de praticamente uma revolução nos extremos. Só temos praticamente o William. Precisamos de outros 3. Apesar de achar o Farioli o melhor treinador disponível realisticamente no mercado, estou um bocado preocupado relativo a isto. Não temos extremos, não temos centrais, não temos laterais invertidos e não me parece a tática ideal para encaixar o Mora. Não me admirava nada que o Borges ficasse. Com o William e o Borges são 2 extremos, ficava a faltar 2. Mas tinham de ser dos bons Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2025 Citação de noikeee, há 10 minutos: Apesar de achar o Farioli o melhor treinador disponível realisticamente no mercado, estou um bocado preocupado relativo a isto. Não temos extremos, não temos centrais, não temos laterais invertidos e não me parece a tática ideal para encaixar o Mora. Não me admirava nada que o Borges ficasse. Com o William e o Borges são 2 extremos, ficava a faltar 2. Mas tinham de ser dos bons Borja Sainz na esquerda, Enciso na direita. Mas vamos ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2025 Uma enorme desilusão o Fábio Vieira. Nunca vai dar nada de especial. Se for esperto tenta meter-se nas Arabias 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Junho 2025 Tenho para mim que maior problema do Fábio não deve ter sido o desempenho em campo... Em relação ao Pepê, não me surpreenderia se um Arsenal da vida acabasse por se interessar. 15M€, diferidos, por um jogador polivalente, internacional brasileiro há um ano e que dá profundidade a um plantel. Não me chocaria. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Junho 2025 Pepê devia seguir o caminho do amigo Galeno. Até fazíamos desconto de cliente habitual. À 10ª contratação oferecemos um Namaso. 3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Junho 2025 Completamente off-topic (ou não)... o Renato Paiva acabou de ficar livre 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2025 Citação de Lurker, há 16 minutos: Tenho para mim que maior problema do Fábio não deve ter sido o desempenho em campo... Em relação ao Pepê, não me surpreenderia se um Arsenal da vida acabasse por se interessar. 15M€, diferidos, por um jogador polivalente, internacional brasileiro há um ano e que dá profundidade a um plantel. Não me chocaria. Eu tou-me a rir pa crl com a ideia. Mas o Arteta é o gajo que resolveu contratar o Cédric para jogar 2 vezes por ano, suponho que tudo é possível Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Junho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 38 minutos: Completamente off-topic (ou não)... o Renato Paiva acabou de ficar livre 😛 Sucessor do Lage Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Junho 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: Sucessor do Lage Nesse caso, o futuro é risonho 🤣 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: No X fala-se no Rugani. Queres matar de stress o @Boitswana ? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: No X fala-se no Rugani. Já conhece o Farioli porque estava emprestado ao Ajax. Mas não jogou muito lá. Alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2025 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: No X fala-se no Rugani. Mas sem motivo. Um adepto da Juve simplesmente disse que agora que o Farioli vinha para o FC Porto poderia querer tentar o Rugani. A silly season está a começar forte no X. O pessoal está sedento de informação. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2025 Citação de noikeee, há 10 minutos: Já conhece o Farioli porque estava emprestado ao Ajax. Mas não jogou muito lá. Alguém sabe porquê? Podia fazer um texto de 30 linhas, mas como sou teu amigo vou fazer-te um resumo: É um manco 1 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Queres matar de stress o @Boitswana ? Pensei imediatamente nele quando deram o Farioli como certo. Espero que seja treta, é um cancro e seria mais um c*na de sabão a juntar a tantos outros. Citação de noikeee, há 18 minutos: Já conhece o Farioli porque estava emprestado ao Ajax. Mas não jogou muito lá. Alguém sabe porquê? Porque é fraco, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Arsenal perguntou por condições de Pepê - FC Porto - Jornal Record Premium Vou ser polémico: Pepê > Martinelli Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Vou ser polémico: Pepê > Martinelli é capaz. O Martinelli tem cara de quem não sabe smokar a window do Mirage da base T. 4 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Junho 2025 O Fábio Vieira devia começar a repensar a carreira. Com 25 anos e nem a internacional A conseguiu chegar quando tem FC Porto e Arsenal no CV. E se falhou a retoma num espaço que sempre foi o seu, então está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Junho 2025 Citação de MichaelAndrews, há 1 hora: Completamente off-topic (ou não)... o Renato Paiva acabou de ficar livre 😛 Para aqui? Para trabalhar com o Villas Boas? O boneco que perdeu o lugar para o Anselmi, que pegou na mesma equipa e ganhou um troféu internacional? Mesmo para piada convinha ter graça. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Junho 2025 Eu acreditei, quando ambos estavam no Porto, que o Fábio Vieira ia ser superior ao Vitinha. Até cheguei a dizer a um amigo meu, adepto do Arsenal, que tinham acertado em cheio na contratação. Desde aí ele nunca mais falou de futebol comigo. Understandable. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2025 O Mercado 1893 diz que o Farioli não será anunciado hoje, só depois do dia 1 mesmo. Isto porque se assinar antes de julho tem de pagar uma indemnização ao Ajax. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Junho 2025 Citação de fns, há 3 horas: Preferia o colega de equipa, o Bednarek. Precisamos mesmo de um, senão dois centrais com esse perfil, experiência de big5 e internacional para comandar a linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2025 Pela conversa e confiança generalizada Anselmi out Farioli in Acreditam em alguma surpresa de última hora? @Tio Hans Citação de zeca galhão, Agora: Preferia o colega de equipa, o Bednarek. Precisamos mesmo de um, senão dois centrais com esse perfil, experiência de big5 e internacional para comandar a linha defensiva. O polaco é durissimo de rins 1 Compartilhar este post Link para o post