Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Disseram me que o AVB também não pode com o Chico à frente e não o queria nem banhado a ouro.

Não, não foram viúvas. Apoiante AVB e próximo de pessoas da direção e da sad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 minutos:

Disseram me que o AVB também não pode com o Chico à frente e não o queria nem banhado a ouro.

Não, não foram viúvas. Apoiante AVB e próximo de pessoas da direção e da sad

A mim choca-me é haver quem duvide disto. É clarinho como a água mesmo para o comum mortal que não tem quaisquer insides. 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguém que defenda que o Chico tem lugar nesta equipa? Mesmo assumindo que seria possivel, faria sentido andar a limpar o balneário para reintegrar um bomba relógio?

A única coisa que se disse foi que o miúdo já tem problemas de atitude suficientes, não é preciso inventar mais um.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Chico Conceição vá para o crl. Dá +1 joiinha neste comment se concordas. 

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post

E a questão é que mesmo no limite o Chico não é assim tão craque para se baixar as calças para integrar o menino. Uma coisa é o Gyokeres andar a lavar roupa suja com o varandas, outra coisa é este morcao. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Queria só dizer que o Gyokeres não se está a portar mal.

O Gyokeres, segundo os jornais, está a ameaçar fazer greve e o crl. Até pode estar coberto de razão, mas é isso que está a fazer. O Chico está a fazer igual. É ainda mais duvidoso que tenha razão do que o Gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post

É seguir em frente, tanto com ele como com o Fábio Vieira.

Numa questão puramente futebolística não tenho grandes dúvidas, seriam mais valias.

Mas o clube não se pode sujeitar a estes ativos nesta altura, que se f*da.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou preocupado com o Chico mas sim quando é que vamos ver os 30 milhões. Fazem mais falta que o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

O Gyokeres, segundo os jornais, está a ameaçar fazer greve e o crl. Até pode estar coberto de razão, mas é isso que está a fazer. O Chico está a fazer igual. É ainda mais duvidoso que tenha razão do que o Gyokeres.

É isso que está a fazer, segundo os jornais.

Adorava mesmo que chegasse dia 7 e a situação de transferência dele estar por ser resolvida.

Citação de a.lopes, há 37 minutos:

4138_008f330cc6025b8b619a1f99d08d8013.pn

NINGUEM POSTOU ISTO?

Raio X 😍

olha que boi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 44 minutos:NINGUEM POSTOU ISTO?

Raio X 😍

O que esperar de Paulo Fonseca: Nivel Táctico.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, 12 anos depois podemos dizer metade disso do Paulo Fonseca? Ou não passou de chavões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

A questão é, 12 anos depois podemos dizer metade disso do Paulo Fonseca? Ou não passou de chavões?

sempre 433

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o farioli souber pelo menos o nome dos nossos adversários já fica a ganhar ao Fonseca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que andou a estudar o nosso campeonato quando esteve para ir para o Braga, isso é o mínimo que deve saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Mas há alguém que defenda que o Chico tem lugar nesta equipa?

Desportivamente tem mais do que lugar, seria um dos destaques da equipa. Muitos pontos em 23/24 deveram-se a ele, à forma como partia para cima dos adversários e acabava por criar perigo, mesmo que não fosse dele o último passe ou o remate para golo.

Foi dos melhores em campo e dos que mais contribuiu para o 5-0 ao Benfica e não marcou golo nem fez assistências.

O problema dele e da família é não perceberem que isto não é o Sérgio Conceição FC e andarem nesta guerrinha parva, que não lhe dá mais condições de representar o clube.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Ouçam o que o Carlos Daniel diz no podcast do zerozero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

É bem mais do que esse pequeno excerto. 

Já tinha visto, gostei muito do que ouvi, nomeadamente em relação à ideia peregrina de que só ficaríamos bem servidos se fôssemos buscar alguém que conheça muito bem o campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Gostaria de vos informar que arranjei uma camisola alternativa 97/98 do FCP, a alternativa laranja e azul, original. 

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...