RAG Publicado 1 Julho 2025 Disseram me que o AVB também não pode com o Chico à frente e não o queria nem banhado a ouro. Não, não foram viúvas. Apoiante AVB e próximo de pessoas da direção e da sad Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2025 Citação de RAG, há 2 minutos: Disseram me que o AVB também não pode com o Chico à frente e não o queria nem banhado a ouro. Não, não foram viúvas. Apoiante AVB e próximo de pessoas da direção e da sad A mim choca-me é haver quem duvide disto. É clarinho como a água mesmo para o comum mortal que não tem quaisquer insides. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2025 (editado) Citação de La Flame, há 41 minutos: Gosto muito do Blas. Grandes pés mas falta-lhe intensidade (nvm, estava a confundir com o Faivre, LOL). EDIT: A mesma fonte já o tinha apontado ao Ajax...do Farioli. https://www.teamfootball.fr/exclus/mercato-srfc-lajax-vise-ludovic-blas-transfert-a-17-me-active-en-coulisses/ Editado 1 Julho 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Julho 2025 Mas há alguém que defenda que o Chico tem lugar nesta equipa? Mesmo assumindo que seria possivel, faria sentido andar a limpar o balneário para reintegrar um bomba relógio? A única coisa que se disse foi que o miúdo já tem problemas de atitude suficientes, não é preciso inventar mais um. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2025 Eu quero que o Chico Conceição vá para o crl. Dá +1 joiinha neste comment se concordas. 22 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2025 E a questão é que mesmo no limite o Chico não é assim tão craque para se baixar as calças para integrar o menino. Uma coisa é o Gyokeres andar a lavar roupa suja com o varandas, outra coisa é este morcao. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2025 NINGUEM POSTOU ISTO? Raio X 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Queria só dizer que o Gyokeres não se está a portar mal. O Gyokeres, segundo os jornais, está a ameaçar fazer greve e o crl. Até pode estar coberto de razão, mas é isso que está a fazer. O Chico está a fazer igual. É ainda mais duvidoso que tenha razão do que o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Julho 2025 (editado) É seguir em frente, tanto com ele como com o Fábio Vieira. Numa questão puramente futebolística não tenho grandes dúvidas, seriam mais valias. Mas o clube não se pode sujeitar a estes ativos nesta altura, que se f*da. Editado 1 Julho 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2025 Não estou preocupado com o Chico mas sim quando é que vamos ver os 30 milhões. Fazem mais falta que o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: O Gyokeres, segundo os jornais, está a ameaçar fazer greve e o crl. Até pode estar coberto de razão, mas é isso que está a fazer. O Chico está a fazer igual. É ainda mais duvidoso que tenha razão do que o Gyokeres. É isso que está a fazer, segundo os jornais. Adorava mesmo que chegasse dia 7 e a situação de transferência dele estar por ser resolvida. Citação de a.lopes, há 37 minutos: NINGUEM POSTOU ISTO? Raio X 😍 olha que boi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2025 Citação de a.lopes, há 44 minutos:NINGUEM POSTOU ISTO? Raio X 😍 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2025 A questão é, 12 anos depois podemos dizer metade disso do Paulo Fonseca? Ou não passou de chavões? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Julho 2025 Chavões de 1.ª página para vender. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2025 Citação de Mica, há 5 minutos: A questão é, 12 anos depois podemos dizer metade disso do Paulo Fonseca? Ou não passou de chavões? sempre 433 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2025 Se o farioli souber pelo menos o nome dos nossos adversários já fica a ganhar ao Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Julho 2025 Considerando que andou a estudar o nosso campeonato quando esteve para ir para o Braga, isso é o mínimo que deve saber. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Julho 2025 (editado) Citação de Lurker, há 2 horas: Mas há alguém que defenda que o Chico tem lugar nesta equipa? Desportivamente tem mais do que lugar, seria um dos destaques da equipa. Muitos pontos em 23/24 deveram-se a ele, à forma como partia para cima dos adversários e acabava por criar perigo, mesmo que não fosse dele o último passe ou o remate para golo. Foi dos melhores em campo e dos que mais contribuiu para o 5-0 ao Benfica e não marcou golo nem fez assistências. O problema dele e da família é não perceberem que isto não é o Sérgio Conceição FC e andarem nesta guerrinha parva, que não lhe dá mais condições de representar o clube. Editado 1 Julho 2025 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Julho 2025 Ouçam o que o Carlos Daniel diz no podcast do zerozero. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Ouçam o que o Carlos Daniel diz no podcast do zerozero. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2025 Citação de fns, há 7 minutos: É bem mais do que esse pequeno excerto. Já tinha visto, gostei muito do que ouvi, nomeadamente em relação à ideia peregrina de que só ficaríamos bem servidos se fôssemos buscar alguém que conheça muito bem o campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2025 Boa tarde. Gostaria de vos informar que arranjei uma camisola alternativa 97/98 do FCP, a alternativa laranja e azul, original. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post