Duda34 Publicado 2 Julho 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: E mesmo assim foi vendido por quase 40 milhões. Vamos ver quanto é que vão dar os outros dois. O Trincão já foi vendido por 30 milhões, creio. Quando o Barcelona o contratou. Mais os 10 milhões que o Sporting pagou e já tens aí os 40. :mrgreen: 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Será o Morata um talento incompreendido? O Morata é bom jogador, não estou a perceber a correlação. E eu já disse que o Fábio Vieira foi um enorme flop. Mas ao menos já deu rendimento desportivo e financeiro no passado. Citação de Duda34, há 4 minutos: O Trincão já foi vendido por 30 milhões, creio. Quando o Barcelona o contratou. Mais os 10 milhões que o Sporting pagou e já tens aí os 40. :mrgreen: Mas o trincao é muito bom jogador. Mas foi uma m*rda no Barcelona e no Wolves. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Julho 2025 Citação de Phil, Agora: O Morata é bom jogador, não estou a perceber a correlação. E eu já disse que o Fábio Vieira foi um enorme flop. Mas ao menos já deu rendimento desportivo e financeiro no passado. Falaste do dinheiro que ele rendeu para ajudar a definir o talento superior dele em relação aos outros, eu falei do Morata que todos os verões rende bom dinheiro e se isso faz dele um dos grandes talentos do futebol. Mas como afirmas que um jogador tem mais talento que outros sem nunca ter mostrado mais que os outros? Será que podemos continuar a dizer que o Paim tem/tinha mais talento que os outros sem nunca ninguém ter visto? O Fabio Vieira tem o quê, uma boa época no Porto? Para já é só mais um gajo que se lhe augurava grande talento e não correspondeu porque se calhar não tem assim tanto talento. Citação de Duda34, há 15 minutos: O Trincão já foi vendido por 30 milhões, creio. Quando o Barcelona o contratou. Mais os 10 milhões que o Sporting pagou e já tens aí os 40. :mrgreen: Mais a passagem no Wolves, já deve estar quase nos 50M 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Julho 2025 Citação de Phil, há 20 minutos: E mesmo assim foi vendido por quase 40 milhões. Vamos ver quanto é que vão dar os outros dois. Com sorte não dão nenhum e fazem o resto da carreira no clube. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Julho 2025 Citação de a.lopes, há 3 horas: Ainda só vi 11 minutos, mas o jovem já mudou a cassete em relação ao Anselmi Sobre o Farioli já vi algumas contradições sobre o que li neste topico: O buraco do meio campo é para continuar Ponta de lança associativo Curiosamente, acho que não fez uma única referência aos laterais invertidos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2025 Dragão de gelo é uma alcunha do crl Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Tira a parte final do link. Está a redirecionar para o teu perfil. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Julho 2025 Citação de HappyKing, Agora: Tira a parte final do link. Está a redirecionar para o teu perfil. O boi quer seguidores, é influencer 😛 Nem quero pensar nos capitães para a próxima epoca Varela, João Mario, Gonçalo Borges 😍😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Julho 2025 10 temporadas, uma média de 27 jogos por época sendo que as épocas têm em média 50 jogos. Não tinha ideia que tinha passado tanto tempo lesionado. Lembro-me desta última mas não me lembrava de outras lesões graves Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 6 minutos: 10 temporadas, uma média de 27 jogos por época sendo que as épocas têm em média 50 jogos. Não tinha ideia que tinha passado tanto tempo lesionado. Lembro-me desta última mas não me lembrava de outras lesões graves Só a mais recente são praticamente dois anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Só a mais recente são praticamente dois anos. E mesmo assim teve um desempenho do crl nestes últimos 5 meses Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 7 minutos: 10 temporadas, uma média de 27 jogos por época sendo que as épocas têm em média 50 jogos. Não tinha ideia que tinha passado tanto tempo lesionado. Lembro-me desta última mas não me lembrava de outras lesões graves Teve 3 épocas com mais de 40 jogos e outras 3 com mais de 30 jogos. Teve foi duas lesões graves que lhe comeram época e meia, cada uma. É uma grande perda e acho que ainda tinha qualidade para jogar mais um ano. E é particularmente mau porque assim precisamos (com prioridade elevada) de comprar dois centrais em vez de ficar reforço, Marcano, Nehuén, Zé Pedro. Quer dizer, com um treinador novo se calhar a ideia até poderá ser manter o Otávio como terceiro central e fazer fé no Nehuén. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Teve 3 épocas com mais de 40 jogos e outras 3 com mais de 30 jogos. Teve foi duas lesões graves que lhe comeram época e meia, cada uma. É uma grande perda e acho que ainda tinha qualidade para jogar mais um ano. E é particularmente mau porque assim precisamos (com prioridade elevada) de comprar dois centrais em vez de ficar reforço, Marcano, Nehuén, Zé Pedro. Quer dizer, com um treinador novo se calhar a ideia até poderá ser manter o Otávio como terceiro central e fazer fé no Nehuén. Tudo me leva a crer que o Otávio já está riscado por motivos extra futebol. E espero que não haja a tentação de manter o Zé Pedro. É construir tudo do zero praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Julho 2025 Citação de fns, há 30 minutos: Tudo me leva a crer que o Otávio já está riscado por motivos extra futebol. E espero que não haja a tentação de manter o Zé Pedro. É construir tudo do zero praticamente. Acho que devias desenganar-te o mais depressa possível. Não falo em específico do Otávio ou do Zé Pedro, mas na ideia que dois terços do plantel vão embora e vamos contratar quase um onze novo e ainda alguns suplentes. Vamos ter negócios tipo João Costa, de resto ficaria muito surpreendido que as contratações fossem para além de 4-5 titulares e 1-2 suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2025 FC Porto: Bertino Miranda é o novo assessor e formador para a área da arbitragem e leis de jogo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Julho 2025 Sai o melhor central dos que tínhamos, o que não diz propriamente muito sobre a sua valia mas sim sobre a valia ou neste caso falta dela dos que ficam. Extremos e centrais precisam-se, e sim, é no plural. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Julho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Tudo me leva a crer que o Otávio já está riscado por motivos extra futebol. E espero que não haja a tentação de manter o Zé Pedro. É construir tudo do zero praticamente. O último período do parágrafo não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2025 (editado) Eu mudava os 4 centrais. Mas não dando pelo menos dois Editado 2 Julho 2025 por Phil 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Julho 2025 2 centrais 1 Lateral Esquerdo 2 Médios 1 Extremo 1 Ponta de Lança Estou a contar com isto, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2025 Citação de Lewan, há 3 minutos: 2 centrais 1 Lateral Esquerdo 2 Médios 1 Extremo 1 Ponta de Lança Estou a contar com isto, pelo menos. Trocava um dos médios por mais 1 extremo Médios já tens o Varela, Tomás, Eustáquio, Gabi e Vasco 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Julho 2025 3 centrais, 1 lateral-esquerdo, 1 médio, 3 extremos e 1 avançado. Sei que se calhar é pedir muito, mas acho que é o que precisamos para ter um plantel aproximado de algo do que imaginamos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Julho 2025 Citação de noikeee, há 17 minutos: Trocava um dos médios por mais 1 extremo Médios já tens o Varela, Tomás, Eustáquio, Gabi e Vasco Eu acho o nosso meio campo miserável como os centrais. Também gostava de 2 ou 3 extremos novos mas não sei se vai haver €€€€€ para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2025 O Varela quer queiramos quer não renovou na esperança de poder apresentar um rendimento diferente na próxima época e com a expectativa que assim possa valorizar para ser vendido daqui a um ano. Se de facto há a intenção de ir buscar o R. Neves em fim de contrato, contando que ele já manifestou o interesse em regressar, é a gestão natural a fazer. O Tomás Pérez acredito que possa ser a 1ª alternativa ao Varela, depois temos Gabri Veiga e Eustáquio para um dos lugares de médio interior e Mora + reforço para a outra posição de médio interior/médio criativo. Se o reforço for um Hayden Hackney impecável, já são 6 opções bem aceitáveis. Prefiro dar minutos a um dos miúdos da equipa B em vez de manter o Vasco no plantel. Não ganhará nada em ficar como 7º médio da hierarquia e acima de tudo acho que tb acrescentaria pouco. Não vejo grande potencial nele. Para a posição de extremo e assumindo que o Farioli pretende mesmo extremos verticais, ficamos apenas com o William como aposta seguro e com Alarcón/G. Borges, que na melhor das hipóteses poderão ser o último extremo da hierarquia. Dava jeito trazer um Borja Sainz (mais até que o Enciso pelo perfil) para o corredor esquerdo e um gajo qualquer para jogar na direita. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Julho 2025 Dando como certas as saídas do Pepê e do Otávio, por ordem de prioridade: Urgente: Gabri Veiga, central e extremo Importante: central, médio e lateral esquerdo Útil: médio ou extremo dependendo da posição para que conte o Mora, guarda-redes se o Diogo Costa sair, avançado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Julho 2025 Não me parece que o plantel que vai começar a pré temporada seja muito diferente daquele que foi ao Mundial tirando estas questões do Fábio e Marcano. Compartilhar este post Link para o post