Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Eu sei que precisamos de experiência mas essa lista de 3 gajos não me convence muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já o escrevi noutra plataforma, também escrevo aqui: mais do que a conversa sobre o Francesco e sobre os reforços, acho duplamente estranho tantas saídas da equipa do André num espaço de tempo tão curto... duplamente pelas saídas em si e por ninguém falar sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Ah grande Paris FC 

Oh foda-se, já me fodeu os planos da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

https://www.transfermarkt.com/ajax-amsterdam/startseite/verein/610

Malta, se quiserem saber 80% dos próximos pseudo-rumores, tirados do rabo, este é o plantel actual do Ajax. Divirtam-se.

A origem da notícia do Taylor não é um tweet aleatório como aquela lista de centrais com o Rugani e outros que tais. 

https://www.vi.nl/nieuws/nieuwe-fc-porto-trainer-farioli-wil-taylor-meenemen

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenneth Taylor era muito óbvio que seria apontado ao Porto. É um alvo difícil? É, mas um Hayden Hackney não será mais simples e acredito que a fasquia para o meio-campo é essa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 43 minutos:

Já o escrevi noutra plataforma, também escrevo aqui: mais do que a conversa sobre o Francesco e sobre os reforços, acho duplamente estranho tantas saídas da equipa do André num espaço de tempo tão curto... duplamente pelas saídas em si e por ninguém falar sobre o assunto.

Falas de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

Falas de quem?

Zubizarreta, parece-me. Pelo menos é quem se diz que vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando temos € para buscar os melhores do Ajax? Então eu quero também o Jorrel Hato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Zubizarreta, parece-me. Pelo menos é quem se diz que vai sair.

Ele escreve tantas saídas, têm de ser mais de 3, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 52 minutos:

Falas de quem?

Sai Conceição, entra o VB; sai VB, entra Anselmí; sai Anselmí, entra Farioli (?); sai o diretor de scouting; sai o diretor desportivo... mais um ou outro que me está a escapar

Dança de treinadores, ok, ainda percebo... num ano sair o diretor do scouting e diretor desportivo (e sei que saiu pelo menos mais um) acho esquisito.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Também me incomoda um bocadinho se o Zubi realmente sair, começo a ficar com bastantes dúvidas sobre a solidez do projeto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

A origem da notícia do Taylor não é um tweet aleatório como aquela lista de centrais com o Rugani e outros que tais. 

https://www.vi.nl/nieuws/nieuwe-fc-porto-trainer-farioli-wil-taylor-meenemen

A menos que o Porto roube o Ajax, nunca na vida o Taylor deixaria de ser a contratação mais cara da história do clube. Não me parece que isso vá acontecer num mercado onde faltam pelo menos 5 ou 6 reforços.

E é um rumor fácil. Às tantas ainda aparece também aí o Brobbey e mais um par deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Fala-se de Abdel Abqar, defesa central marroquino do Alavés. Destro. 

Desconheço completamente.

Onde? Esse bacano terminou contrato com o Alavés e está livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou simplesmente a conjecturar, mas não me parece que as saídas do diretor de scouting e agora do Zubizarreta estejam ligadas.

Sobre a saída do espanhol, que os meios de comunicação social vão dando como certa, não tenho particular opinião. A verdade é que a época das equipas de futebol, A e B, foi um completo desastre. Mas duvido que alguém aqui realmente saiba quais foram os verdadeiros poderes do Zubizarreta e aquilo que decidiu ou deixou de decidir e qual a sua quota parte de culpa nisto tudo.

Se for a acreditar na CS, aquilo que lemos é que o Anselmi acusou o Zubizarreta da falta de reforços. Mas é a mesma CS que acusa o Anselmi de ter perdido o plantel, pelo que também não consigo perceber se a SAD está a usar das suas manhas para construir uma determinada narrativa.

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Ah grande Paris FC 

Proposta de empréstimo com opção de compra não obrigatória de 10M€.

É transformar isso em obrigatório e andamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Fala-se de Abdel Abqar, defesa central marroquino do Alavés. Destro. 

Desconheço completamente.

Eu tinha falado dele aqui, mas numa precisamente de ser jogador livre e ter feito uma época decente (segundo o Sofascore) numa equipa mediocre.

Ainda tem 26 anos, tem 2 épocas titular na La Liga, sendo a custo 0, poderá ser bom reforço.
Se vier também o croata que se falou pelos 5M + 2M, começa a ficar definido o centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...