Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Verdade. Que constrangedor, é daqueles momentos em que mais valia estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho a assumir daqui a dois anos após o bicampeonato do Farioli. 

Podem guardar e citar daqui a dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB pirou da cabeça. 

Era o momento de estar calado e falou pelos cotovelos para só dizer disparates. 

Não podíamos ter feito uma homenagem e ele falar aqueles pormenores ? Em vez de dizer aquilo naquele momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Das primeiras 6 jornadas perdemos ponto em 4 desses jogos.

Temos de conseguir dar ferramentas ao Farioli para no final de agosto estar pronto para ir ganhar em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Das primeiras 6 jornadas perdemos ponto em 4 desses jogos.

Temos de conseguir dar ferramentas ao Farioli para no final de agosto estar pronto para ir ganhar em Alvalade.

Se há coisa que o Farioli foi capaz de fazer nos seus anteriores trabalhos foi colocar a equipa a carburar muito cedo na época. No Ajax julgo que teve um arranque interessante com a mesma equipa que no ano anterior tinha feito uma época miserável e no Nice chegou a discutir a liderança com o PSG até certa altura.

Parece um gajo muito exigente nos treinos e deve meter logo intensidade máxima no início da pré-época. Talvez por isso tb sinta necessidade de rodar muito a equipa nas diferentes competições e na 2ª volta a equipa vai perdendo gás.

O calendário é o que é, temos que jogar contra todos, mas olhando ao seu percurso em França e na Holanda diria que o calendário, em teoria, até encaixa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há crítica que se pode apontar ao AVB hoje e no seu mandato é falar demais. E curiosamente nem é necessariamente na quantidade de declarações, porque as vezes não fala em momentos decisivos, é falhar no timing das declarações e muitas vezes ser demasiado expansivo no conteúdo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de hoje apesar de nada ter a ver com futebol para mim é preocupante porque demonstra demasiada falta de noção, algo que eu jamais associaria ao AVB. Muito, muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e tornar o Jota sócio do clube é que é mesmo A decisão mais importante do mandato do AVB

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Lucho a assumir daqui a dois anos após o bicampeonato do Farioli. 

Podem guardar e citar daqui a dois anos.

Vou guardar num url do Twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Este é que era o momento. Vir daqui a 2, ou 3 semanas, um mês ou 1 ano vir dizer o mesmo iria provocar o mesmo tipo de indignação. "Ai agora é que se lembra de vir dizer isto?"

A malta anda um bocado sensível e nem é capaz de se abstrair para as coisas perfeitamente normais.

O AVB está num ponto, em que diga o que disser, vai ser motivo de críticas. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, bem mais grave do que dizer que estava a tentar o regresso do jogador, são as declarações sobre tê-lo tornado sócio e pago as quotas. Pá, por muito bonito que possa ser o gesto, que por si só já é discutível, não tem de tentar se mostrar e aparecer ao dizer aquilo daquela forma. Ficou-lhe muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 18 minutos:

Este é que era o momento. Vir daqui a 2, ou 3 semanas, um mês ou 1 ano vir dizer o mesmo iria provocar o mesmo tipo de indignação. "Ai agora é que se lembra de vir dizer isto?"

A malta anda um bocado sensível e nem é capaz de se abstrair para as coisas perfeitamente normais.

E que tal não dizer absolutamente nada sobre esse assunto? Ter o mínimo de noção e não se desviar um milímetro daquilo que deve ser o foco exclusivo de todas as pessoas que ali foram, que é o de prestar condolências e apoiar a família do Diogo e do André?

• Like 9
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 35 minutos:

Então que seja esperto e que se cale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas Boas está a representar o FCPorto, não está lá a título pessoal.

E apresentou a forma do FCPorto homenagear os atletas falecidos.

Eu sei que é meramente simbólico mas o que vocês vêem de impróprio eu vejo de perfeitamente natural. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 8 minutos:

O Villas Boas está a representar o FCPorto, não está lá a título pessoal.

E apresentou a forma do FCPorto homenagear os atletas falecidos.

Eu sei que é meramente simbólico mas o que vocês vêem de impróprio eu vejo de perfeitamente natural. 

Homenagem que naquele momento apenas pareceu um modo de o foco ficar no Porto e não no que realmente interessava.

Além que o Jota só não era sócio do Porto porque não queria e lá teria os seus motivos. Ao menos que respeitasse isso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB parecia a personagem da Sofia Sá da Bandeira no Por do Sol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Homenagem que naquele momento apenas pareceu um modo de o foco ficar no Porto e não no que realmente interessava.

Além que o Jota só não era sócio do Porto porque não queria e lá teria os seus motivos. Ao menos que respeitasse isso.

Os jogadores em questão estavam associados ao clube e representavam FCPorto nos campeonatos de jogos online de fifa manager.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...