Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 horas:

Preferia o Rui Borges.

Eu sei que preferias um treinador campeão ao invés do Peseiro Italiano mas cada um tem o que merece.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Eu sei que preferias um treinador campeão ao invés do Peseiro Italiano mas cada um tem o que merece.

É assim mesmo. O importante é saber surfar a onda. Verdade seja dita que quando andavam a lutar pelo sétimo lugar eu também achava que estavam a ter apenas metade do que mereciam. É a vida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

Nem uma publicação a “agradecer” e o crl ao Anselmo. Saiu mesmo a mal. 

Fica-lhes mal, esperava uma publicação do Sporting e Benfica a agradecer 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Estou com fezada 🙂 

Same, vamos ser campeões, podem guardar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 24 minutos:

Aos fins de semana, via 4/5 jogos ao vivo; via o da EPL das 12h30; e há noite via a La Liga e depois via mais 2 ou 3 em diferido.

Durante a semana, via 1 ou 2 em diferido mais 2 ou 3 resumos alargados por dia.

isto é codename para pron

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Usar como insulto o Peseiro - assumo que por ser pé frio - quando o Peseiro foi pé frio no teu clube não é o take que achas que é.

Mas é genuinamente engraçado - e tu nem és caso único por aqui - essa soberba toda ao fim do primeiro bicampeonato em 70 anos. 

O @Hammerfall provocou de forma saudável, eu brinquei de volta e já estás todo assado por alguma razão. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 25 minutos:

Não sei se te invejo ou não…

Não invejes. Ter um tarde de sábado livre era um sonho para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Usar como insulto o Peseiro - assumo que por ser pé frio - quando o Peseiro foi pé frio no teu clube não é o take que achas que é.

Mas é genuinamente engraçado - e tu nem és caso único por aqui - essa soberba toda ao fim do primeiro bicampeonato em 70 anos. 

O @Hammerfall provocou de forma saudável, eu brinquei de volta e já estás todo assado por alguma razão. 

Parece que quem ficou assado foste tu. Eu fiz uma piada, tu já vais com um edit com 3 parágrafos. Relaxa.

• Like 7
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. 

Citação de Longineu, há 8 minutos:

Eu fiz uma piada

Interpretando melhor o que escreveste, de facto, só podia ter sido interpretado como uma piada. Não podia ser de outra forma.

Foi erro meu na interpretação. Desculpa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 47 minutos:

Aos fins de semana, via 4/5 jogos ao vivo; via o da EPL das 12h30; e há noite via a La Liga e depois via mais 2 ou 3 em diferido.

Durante a semana, via 1 ou 2 em diferido mais 2 ou 3 resumos alargados por dia.

Com o teletrabalho ainda podia dar para fazer isso com os resumos no segundo ecrã. Estando no escritório não dá 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer leilão basicamente. Normalmente é indicador que se vai pagar mais do que numa situação normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 50 minutos:

Muito bom. 

Interpretando melhor o que escreveste, de facto, só podia ter sido interpretado como uma piada. Não podia ser de outra forma.

Foi erro meu na interpretação. Desculpa. 

Eh pá, por amor de deus, ganha um par de tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das declarações do Farioli no geral.

E falou também que nunca viu um presidente tão obcecado com colocar o seu clube no topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

E falou também que nunca viu um presidente tão obcecado com colocar o seu clube no topo.

Eu percebo o ponto mas esse tipo de cortesia parece-me normal à chegada de treinadores aos clubes. Mas as palavras são fortes sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de uma alternativa séria ao Samu. O nome mais óbvio seria o André Silva, se ele tivesse disposto a regressar com um salário razoável e com esse estatuto. Um Weghorst tb encaixa bem nessa ideia. Um gajo experiente, que conhece as ideias do treinador, que teve números brutais na Eredivisie (tanto na original como na versão Premium, aka Bundesliga) e que dá a ideia de ter uma personalidade forte, algo que tb é muito bem-vindo nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar por um gajo de 32 para ser suplente? Não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou contente com a contratação do Farioli mas não quero jogadores do Ajax a vir por arrasto dele só porque sim, e tou um pouco baralhado com a saída do Zubizarreta, não entendo o porquê, não entendo qual é a nova estrutura, e deixa-me um pouco preocupado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Pagar por um gajo de 32 para ser suplente? Não, obrigado.

Se pagares 3M-4M e se te render +10 golos?

Com um Samu a render +25?

Eu acho que o nosso sucesso, nas várias competições, vai depender muito de conseguirmos alternativas válidas aos principais titulares. E isso não se vai conseguir só com putos como Prpic, Tomás e William. Mas também com gajos mais experientes.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Se pagares 3M-4M e se te render +10 golos?

Com um Samu a render +25?

Eu acho que o nosso sucesso, nas várias competições, vai depender muito de conseguirmos alternativas válidas aos principais titulares. E isso não se vai conseguir só com putos como Prpic, Tomás e William. Mas também com gajos mais experientes.

Segundo o zerozero, custou 2,38M€ na época passada ao Ajax, agora deve ser mais barato…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...