Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

O Ruben Neves para o ano está cá. Aposto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o meu insider de estimação encheu-me, sem me dar pormenores, de esperanças para a próxima temporada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 44 minutos:

Ontem o meu insider de estimação encheu-me, sem me dar pormenores, de esperanças para a próxima temporada.

quando dizes próxima temporada, é 26/27?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

quando dizes próxima temporada, é 26/27?

25/26

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 58 minutos:

Precisamos de entusiasmo.  Pelo menos eu preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 12 minutos:

Bem-vindo, Luka Doncic. Mas não sei se tem lugar no 5 titular.

O Landis foi embora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza o Prpic, não há muitos voos da Croácia para cá, faz sentido vir de Ljubljana 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Agora tens de te chibar um bocadinho né.

O L'Equipe (traduzido pela Google) diz que o acordo pode estar perto. O valor é os tais 10M€ que o Mercado 1893 falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditei muito no Otávio após os primeiros 6 meses no clube. Mas esta época dentro e fora de campo foram más demais. Ainda fui dando benefícios da dúvida mas não os merece mais lol. Xau e adeus, não me importa muito o valor que sacam por ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se sacarem 10M pelo Otavio, é fazer uma vênia ao AVB. Afinal até dá para fazer dinheiro com os mancos que temos no plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Transfermarkt diz que na altura pagamos um pouco mais de 12M por ele (sinceramente não me lembro bem o valor), mas não me importo nada que saia por 10, é um excelente negócio de minimização de perdas

Até pode ainda dar grande central, tem alguns dos skills necessários para isso, mas a probabilidade disso acontecer parece cada vez mais remota. Não funcionou cá, adeus

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andamento. Não precisamos de jogadores destes no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

10M€ é bom neste contexto, mas é o que o noikee diz, sabemos que não representa o potencial que o atleta tem. Se endireitar a cabeça, vale o dobro na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de noikeee, há 15 minutos:

O Transfermarkt diz que na altura pagamos um pouco mais de 12M por ele (sinceramente não me lembro bem o valor), mas não me importo nada que saia por 10, é um excelente negócio de minimização de perdas

Até pode ainda dar grande central, tem alguns dos skills necessários para isso, mas a probabilidade disso acontecer parece cada vez mais remota. Não funcionou cá, adeus

Foi 12M€ por 80% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Agora tens de te chibar um bocadinho né.

Também não sei. Disseram-me mais ou menos que se o plantel ficar perto do que está programado, o Fariolo não terá qualquer desculpa para não ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho era o meu jogador preferido. Foi o único jogador que me fez chorar quando saiu para o Marselha, tal era a doença! E depois fiz questão de ir ver ao vivo o 1o jogo do regresso dele ao Porto, para a Taça da Liga. Era muito craque. Esperemos que também o seja fora das 4 linhas.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Foi 12M€ por 80% do passe.

Então recebem 8 dos 10M €?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Também não sei. Disseram-me mais ou menos que se o plantel ficar perto do que está programado, o Fariolo não terá qualquer desculpa para não ser campeão.

Começa cedo...

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

Vão contratar 20 jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Vão contratar 20 jogadores?

Sim, vem o 11 do PSG mais 9 gajos entre Real e Barcelona.

Mas também vem o Pripic e o Rúben Neves, por isso não há desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...