Jardel_ Publicado 6 Julho 2025 O Ruben Neves para o ano está cá. Aposto isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2025 Ontem o meu insider de estimação encheu-me, sem me dar pormenores, de esperanças para a próxima temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2025 Bom dia https://www.flightradar24.com/data/flights/c3605 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Bom dia https://www.flightradar24.com/data/flights/c3605 parabéns ao Sualehe pelo salto na carreira https://www.zerozero.pt/jogador/david-sualehe/77026?epoca_id=154 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Bom dia https://www.flightradar24.com/data/flights/c3605 Prpic TAZONDE Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: Ontem o meu insider de estimação encheu-me, sem me dar pormenores, de esperanças para a próxima temporada. quando dizes próxima temporada, é 26/27? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: quando dizes próxima temporada, é 26/27? 25/26 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 46 minutos: Bom dia https://www.flightradar24.com/data/flights/c3605 Bem-vindo, Luka Doncic. Mas não sei se tem lugar no 5 titular. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Ontem o meu insider de estimação encheu-me, sem me dar pormenores, de esperanças para a próxima temporada. Precisamos de entusiasmo. Pelo menos eu preciso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2025 Citação de JackBauerPT, há 12 minutos: Bem-vindo, Luka Doncic. Mas não sei se tem lugar no 5 titular. O Landis foi embora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Bom dia https://www.flightradar24.com/data/flights/c3605 Wait what. Quem? EDIT: Já percebi. Eles estavam em estágio na Eslovénia. Tá certo. Editado 7 Julho 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2025 Quase de certeza o Prpic, não há muitos voos da Croácia para cá, faz sentido vir de Ljubljana Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Ontem o meu insider de estimação encheu-me, sem me dar pormenores, de esperanças para a próxima temporada. Agora tens de te chibar um bocadinho né. O L'Equipe (traduzido pela Google) diz que o acordo pode estar perto. O valor é os tais 10M€ que o Mercado 1893 falou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Julho 2025 Acreditei muito no Otávio após os primeiros 6 meses no clube. Mas esta época dentro e fora de campo foram más demais. Ainda fui dando benefícios da dúvida mas não os merece mais lol. Xau e adeus, não me importa muito o valor que sacam por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2025 Se sacarem 10M pelo Otavio, é fazer uma vênia ao AVB. Afinal até dá para fazer dinheiro com os mancos que temos no plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2025 O Transfermarkt diz que na altura pagamos um pouco mais de 12M por ele (sinceramente não me lembro bem o valor), mas não me importo nada que saia por 10, é um excelente negócio de minimização de perdas Até pode ainda dar grande central, tem alguns dos skills necessários para isso, mas a probabilidade disso acontecer parece cada vez mais remota. Não funcionou cá, adeus 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Julho 2025 Andamento. Não precisamos de jogadores destes no plantel. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2025 10M€ é bom neste contexto, mas é o que o noikee diz, sabemos que não representa o potencial que o atleta tem. Se endireitar a cabeça, vale o dobro na boa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 Citação de noikeee, há 15 minutos: O Transfermarkt diz que na altura pagamos um pouco mais de 12M por ele (sinceramente não me lembro bem o valor), mas não me importo nada que saia por 10, é um excelente negócio de minimização de perdas Até pode ainda dar grande central, tem alguns dos skills necessários para isso, mas a probabilidade disso acontecer parece cada vez mais remota. Não funcionou cá, adeus Foi 12M€ por 80% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2025 Citação de fns, há 1 hora: Agora tens de te chibar um bocadinho né. Também não sei. Disseram-me mais ou menos que se o plantel ficar perto do que está programado, o Fariolo não terá qualquer desculpa para não ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Julho 2025 O Lucho era o meu jogador preferido. Foi o único jogador que me fez chorar quando saiu para o Marselha, tal era a doença! E depois fiz questão de ir ver ao vivo o 1o jogo do regresso dele ao Porto, para a Taça da Liga. Era muito craque. Esperemos que também o seja fora das 4 linhas. 6 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Julho 2025 Citação de fns, há 23 minutos: Foi 12M€ por 80% do passe. Então recebem 8 dos 10M €? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Também não sei. Disseram-me mais ou menos que se o plantel ficar perto do que está programado, o Fariolo não terá qualquer desculpa para não ser campeão. Começa cedo... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Também não sei. Disseram-me mais ou menos que se o plantel ficar perto do que está programado, o Fariolo não terá qualquer desculpa para não ser campeão. Vão contratar 20 jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 7 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Vão contratar 20 jogadores? Sim, vem o 11 do PSG mais 9 gajos entre Real e Barcelona. Mas também vem o Pripic e o Rúben Neves, por isso não há desculpas. Compartilhar este post Link para o post