Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Tem que vir. No mercado atual não podes dar 5M€ por um jogador e dizer que aquele é o centralão que vai comandar a defesa.

Sem o conhecer de lado nenhum, vejo o Prpic como o jogador que vai morder os calcanhares ao Nehuén na luta pela titularidade.

O Prpic é para jogar pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado 1893 diz que o Paprikas (Prpic) vem para ser suplente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Mercado 1893 diz que o Paprikas (Prpic) vem para ser suplente. 

O Mercado 1893 é o Farioli? Tem que jogar quem render mais. Seja o Zé Miguel ou o Veiga. 

Não há, nem pode haver, lugares cativos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 9 minutos:

O Mercado 1893 é o Farioli? Tem que jogar quem render mais. Seja o Zé Miguel ou o Veiga. 

Não há, nem pode haver, lugares cativos.

Tudo ok. Mas quem faz a gestão desportiva de um plantel tem de pensar assim. É sinal que querem alguém com um perfil mais experiente para a posição de DCE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Tudo ok. Mas quem faz a gestão desportiva de um plantel tem de pensar assim. É sinal que querem alguém com um perfil mais experiente para a posição de DCE.

Certo. Também espero que seja para compor plantel e que se gaste mais forte num jogador para jogar e render de imediato. Mas depois depende de quem estiver melhor. Ninguém é suplente e ninguém é titular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Certo. Também espero que seja para compor plantel e que se gaste mais forte num jogador para jogar e render de imediato. Mas depois depende de quem estiver melhor. Ninguém é suplente e ninguém é titular. 

É isso. Isso depois depende do rendimento. Quem planeia um plantel, não projeta o Zé Pedro à frente do Nehuen Perez ou de um Gonçalo Borges à frente do Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 minutos:

O Prpic é para jogar pela esquerda.

É lateral esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

É lateral esquerdo?

Já fez jogos lá. Mas não. É central pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Já fez jogos lá. Mas não. É central pela esquerda.

Ah, e o @La Flame queria dizer-me que o Nehuén é central "pela direita", e como tal não disputam o mesmo lugar?

Nesse aspeto recuso-me a sair do século passado. Um central destro tem que saber jogar bem em qualquer "lado".

E digo mais, espero que o tal centralão que há de vir seja destro, para se evitar aquela conversa de "ai o Prpic não pode ser titular porque não podemos ter dois canhotos".

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que um central com 21 anos, que custou 4.5M não vem para titular. Se depois acabar por o ser será sinal ou que é muito bom ou que os supostos titulares desapontam.

Mas no papel será o suplente. À partida junto com o Brás / Ze Pedro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 minutos:

Ah, e o @La Flame queria dizer-me que o Nehuén é central "pela direita", e como tal não disputam o mesmo lugar?

Nesse aspeto recuso-me a sair do século passado. Um central destro tem que saber jogar bem em qualquer "lado".

E digo mais, espero que o tal centralão que há de vir seja destro, para se evitar aquela conversa de "ai o Prpic nao pode ser titular porque não podemos ter dois camhotos".

Yap, era nesse sentido sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adjuntos do Farioli que trabalharam também com o Anselmi (eram todos adjuntos no Indepediente del Valle) não vão ficar na equipa técnica do Farioli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 15 minutos:

É óbvio que um central com 21 anos, que custou 4.5M não vem para titular. Se depois acabar por o ser será sinal ou que é muito bom ou que os supostos titulares desapontam.

Mas no papel será o suplente. À partida junto com o Brás / Ze Pedro 

A questão nem é tanto a idade e o preço. No caso dele acho que é mais o facto de ter apenas uma época como titular na liga croata, que está uns furos abaixo da nossa. Mesmo que seja um predestinado dificilmente chega aqui e impõe-se como se nada fosse.

Tudo o que não passar pela contratação de um central experiente, com provas dadas e com uma mentalidade competitiva e personalidade fortes será uma tremenda desilusão.

Quanto ao Brás, espero que estejas certo por depositares algumas esperanças nele mas eu sinceramente vejo-o como mais um Diogo Queirós. Muito hype nas camadas jovens mas limitadíssimos para o futebol profissional. Na época passada acho que o Felipe Silva teve um rendimento superior na equipa B e o próprio Luís Gomes parece-me ter mais potencial para singrar na equipa principal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me acertada a ideia do croata vir para o banco.

Julgo é ser mais ou menos previsível que o Nehuén tem de ser aposta (o Farioli certamente que conhece qualquer coisa de observar o campeonato italiano).

Provavelmente teremos Nehuén/Zé Pedro e X/Prpic. Claro que depois desta época ver Nehuén/Zé Pedro dá calafrios a qualquer um, mas julgo que não vamos escapar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se a contratação do Felipe Silva?

Não se apresentou na equipa B e não esteve no mundial. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 5 minutos:

Confirma-se a contratação do Felipe Silva?

Não se apresentou na equipa B e não esteve no mundial. 😉

deve fazer a pré época na A 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo até na B metia água...

Tem 23 anos. E é canhoto (isto entrando na lógica de que isso importa...). Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem estar a ser estupidamente otimista acho que se pode conseguir no mínimo uns 20M pelo Pepê, 25M pelo Chico e 10M entre Fábio Cardoso, Romário Baró, Ivan Jaime e Grujic.

São pelo menos uns 55M que se consegue a vender emprestados e encostados, mais 3M que o Braga deve deixar pelo Navarro. Se o Otávio sair só por 10M (assumindo que o clube tem 80% do passe ficam 8M) ficam já uns 66M para reinvestir no mercado.

E, tirando o Pepê e Otávio, ainda não se tocou em nenhum jogador regularmente utilizado este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Um bonito no Alentejo é um boi

Nos Açores é um peixe da família do atum 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 8 minutos:

Sem estar a ser estupidamente otimista acho que se pode conseguir no mínimo uns 20M pelo Pepê

Quem me dera ser pessimista como tu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 58 minutos:

Parece-me acertada a ideia do croata vir para o banco.

Julgo é ser mais ou menos previsível que o Nehuén tem de ser aposta (o Farioli certamente que conhece qualquer coisa de observar o campeonato italiano).

Provavelmente teremos Nehuén/Zé Pedro e X/Prpic. Claro que depois desta época ver Nehuén/Zé Pedro dá calafrios a qualquer um, mas julgo que não vamos escapar a isso.

Mais vale passar já para 26/27

Compartilhar este post

Link para o post

O Nehuen vai ter de subir o nível.

E dava a oportunidade ao Ivan Jaime na pré época. Deixando claro que é a última. Bem sei que ninguém acredita nele já e que o podem achar fonte de problemas e de instabilidade mas teve um belo início de época e o que fez em Famalicão foi muito bom. A qualidade está lá e quem sabe se não é desta que revela o potencial todo que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o AVB já contou o Veiga para esse "maior mercado da história do FCP". Por isso umas 15 milhas já foram

Citação de Jardel_, há 1 minuto:

O Nehuen vai ter de subir o nível.

E dava a oportunidade ao Ivan Jaime na pré época. Deixando claro que é a última. Bem sei que ninguém acredita nele já e que o podem achar fonte de problemas e de instabilidade mas teve um belo início de época e o que fez em Famalicão foi muito bom. A qualidade está lá e quem sabe se não é desta que revela o potencial todo que tem.

Essa era fácil. 

Chico e Jaime no ringue. Só não vale arrancar olhos. Quem ganhar, fica. 

Chico dava alto Rey Mysterio

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...