La Flame Publicado 7 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Tem que vir. No mercado atual não podes dar 5M€ por um jogador e dizer que aquele é o centralão que vai comandar a defesa. Sem o conhecer de lado nenhum, vejo o Prpic como o jogador que vai morder os calcanhares ao Nehuén na luta pela titularidade. O Prpic é para jogar pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 O Mercado 1893 diz que o Paprikas (Prpic) vem para ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Julho 2025 Citação de fns, há 1 minuto: O Mercado 1893 diz que o Paprikas (Prpic) vem para ser suplente. O Mercado 1893 é o Farioli? Tem que jogar quem render mais. Seja o Zé Miguel ou o Veiga. Não há, nem pode haver, lugares cativos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 Citação de Samuel, há 9 minutos: O Mercado 1893 é o Farioli? Tem que jogar quem render mais. Seja o Zé Miguel ou o Veiga. Não há, nem pode haver, lugares cativos. Tudo ok. Mas quem faz a gestão desportiva de um plantel tem de pensar assim. É sinal que querem alguém com um perfil mais experiente para a posição de DCE. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Julho 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Tudo ok. Mas quem faz a gestão desportiva de um plantel tem de pensar assim. É sinal que querem alguém com um perfil mais experiente para a posição de DCE. Certo. Também espero que seja para compor plantel e que se gaste mais forte num jogador para jogar e render de imediato. Mas depois depende de quem estiver melhor. Ninguém é suplente e ninguém é titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 Citação de Samuel, Agora: Certo. Também espero que seja para compor plantel e que se gaste mais forte num jogador para jogar e render de imediato. Mas depois depende de quem estiver melhor. Ninguém é suplente e ninguém é titular. É isso. Isso depois depende do rendimento. Quem planeia um plantel, não projeta o Zé Pedro à frente do Nehuen Perez ou de um Gonçalo Borges à frente do Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Julho 2025 Citação de La Flame, há 20 minutos: O Prpic é para jogar pela esquerda. É lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: É lateral esquerdo? Já fez jogos lá. Mas não. É central pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Julho 2025 (editado) Citação de fns, há 1 hora: Já fez jogos lá. Mas não. É central pela esquerda. Ah, e o @La Flame queria dizer-me que o Nehuén é central "pela direita", e como tal não disputam o mesmo lugar? Nesse aspeto recuso-me a sair do século passado. Um central destro tem que saber jogar bem em qualquer "lado". E digo mais, espero que o tal centralão que há de vir seja destro, para se evitar aquela conversa de "ai o Prpic não pode ser titular porque não podemos ter dois canhotos". Editado 7 Julho 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Julho 2025 É óbvio que um central com 21 anos, que custou 4.5M não vem para titular. Se depois acabar por o ser será sinal ou que é muito bom ou que os supostos titulares desapontam. Mas no papel será o suplente. À partida junto com o Brás / Ze Pedro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 11 minutos: Ah, e o @La Flame queria dizer-me que o Nehuén é central "pela direita", e como tal não disputam o mesmo lugar? Nesse aspeto recuso-me a sair do século passado. Um central destro tem que saber jogar bem em qualquer "lado". E digo mais, espero que o tal centralão que há de vir seja destro, para se evitar aquela conversa de "ai o Prpic nao pode ser titular porque não podemos ter dois camhotos". Yap, era nesse sentido sim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2025 Os adjuntos do Farioli que trabalharam também com o Anselmi (eram todos adjuntos no Indepediente del Valle) não vão ficar na equipa técnica do Farioli. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 15 minutos: É óbvio que um central com 21 anos, que custou 4.5M não vem para titular. Se depois acabar por o ser será sinal ou que é muito bom ou que os supostos titulares desapontam. Mas no papel será o suplente. À partida junto com o Brás / Ze Pedro A questão nem é tanto a idade e o preço. No caso dele acho que é mais o facto de ter apenas uma época como titular na liga croata, que está uns furos abaixo da nossa. Mesmo que seja um predestinado dificilmente chega aqui e impõe-se como se nada fosse. Tudo o que não passar pela contratação de um central experiente, com provas dadas e com uma mentalidade competitiva e personalidade fortes será uma tremenda desilusão. Quanto ao Brás, espero que estejas certo por depositares algumas esperanças nele mas eu sinceramente vejo-o como mais um Diogo Queirós. Muito hype nas camadas jovens mas limitadíssimos para o futebol profissional. Na época passada acho que o Felipe Silva teve um rendimento superior na equipa B e o próprio Luís Gomes parece-me ter mais potencial para singrar na equipa principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2025 Parece-me acertada a ideia do croata vir para o banco. Julgo é ser mais ou menos previsível que o Nehuén tem de ser aposta (o Farioli certamente que conhece qualquer coisa de observar o campeonato italiano). Provavelmente teremos Nehuén/Zé Pedro e X/Prpic. Claro que depois desta época ver Nehuén/Zé Pedro dá calafrios a qualquer um, mas julgo que não vamos escapar a isso. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Julho 2025 Confirma-se a contratação do Felipe Silva? Não se apresentou na equipa B e não esteve no mundial. 😉 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 7 Julho 2025 Citação de doncorleone, há 5 minutos: Confirma-se a contratação do Felipe Silva? Não se apresentou na equipa B e não esteve no mundial. 😉 deve fazer a pré época na A 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Julho 2025 Às tantas ainda fica o Felipe Silva como 4º central da A. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Julho 2025 O gajo até na B metia água... Tem 23 anos. E é canhoto (isto entrando na lógica de que isso importa...). Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Julho 2025 Sem estar a ser estupidamente otimista acho que se pode conseguir no mínimo uns 20M pelo Pepê, 25M pelo Chico e 10M entre Fábio Cardoso, Romário Baró, Ivan Jaime e Grujic. São pelo menos uns 55M que se consegue a vender emprestados e encostados, mais 3M que o Braga deve deixar pelo Navarro. Se o Otávio sair só por 10M (assumindo que o clube tem 80% do passe ficam 8M) ficam já uns 66M para reinvestir no mercado. E, tirando o Pepê e Otávio, ainda não se tocou em nenhum jogador regularmente utilizado este ano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Um bonito no Alentejo é um boi Nos Açores é um peixe da família do atum 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2025 Citação de andre26, há 8 minutos: Sem estar a ser estupidamente otimista acho que se pode conseguir no mínimo uns 20M pelo Pepê Quem me dera ser pessimista como tu Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2025 Citação de UnReal, há 58 minutos: Parece-me acertada a ideia do croata vir para o banco. Julgo é ser mais ou menos previsível que o Nehuén tem de ser aposta (o Farioli certamente que conhece qualquer coisa de observar o campeonato italiano). Provavelmente teremos Nehuén/Zé Pedro e X/Prpic. Claro que depois desta época ver Nehuén/Zé Pedro dá calafrios a qualquer um, mas julgo que não vamos escapar a isso. Mais vale passar já para 26/27 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Julho 2025 https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/villas-boas-prometeu-o-maior-investimento-da-historia-mercado-em-que-fc-porto-gastou-mais-em-jogadores-foi-o-de-2019-20-63-milhoes/ Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Julho 2025 O Nehuen vai ter de subir o nível. E dava a oportunidade ao Ivan Jaime na pré época. Deixando claro que é a última. Bem sei que ninguém acredita nele já e que o podem achar fonte de problemas e de instabilidade mas teve um belo início de época e o que fez em Famalicão foi muito bom. A qualidade está lá e quem sabe se não é desta que revela o potencial todo que tem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Julho 2025 Acho que o AVB já contou o Veiga para esse "maior mercado da história do FCP". Por isso umas 15 milhas já foram Citação de Jardel_, há 1 minuto: O Nehuen vai ter de subir o nível. E dava a oportunidade ao Ivan Jaime na pré época. Deixando claro que é a última. Bem sei que ninguém acredita nele já e que o podem achar fonte de problemas e de instabilidade mas teve um belo início de época e o que fez em Famalicão foi muito bom. A qualidade está lá e quem sabe se não é desta que revela o potencial todo que tem. Essa era fácil. Chico e Jaime no ringue. Só não vale arrancar olhos. Quem ganhar, fica. Chico dava alto Rey Mysterio 2 Compartilhar este post Link para o post