M. Porter Publicado 8 Julho 2025 Citação de pedritsh, Agora: Mora joga no meio. O Deco da nova geração ♥️ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Mora joga no meio. Varela, Veiga, Mora ? Por mim tudo ok. Mas o Varela tem de subir de nível imenso e o Gabri Veiga tem de voltar ao ritmo físico do Celta. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Julho 2025 Citação de noikeee, há 11 minutos: Gosto mas não estou a ver muito bem como encaixa com o Mora, dado que são 2 jogadores que se agarram muito à bola em terrenos muito próximos um do outro, um na esquerda e outro na meia esquerda O Mora vai ter que encaixar mas é com o Doue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Julho 2025 Citação de fns, Agora: Varela, Veiga, Mora ? Por mim tudo ok. Mas o Varela tem de subir de nível imenso e o Gabri Veiga tem de voltar ao ritmo físico do Celta. Sim. Em 433, Varela atrás sozinho com os outros dois à frente, acredito que tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Julho 2025 Citação de Le God, há 29 minutos: "Vamos dar todas as ferramentas ao Farioli para que tenha sucesso" As ferramentas: Estás muito ativo neste tópico. Estás nervoso é? 7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2025 Citação de Lurker, há 23 minutos: Não gosto. Com as devidas diferenças, faz-me lembrar o Nolito. Todas as ações nos vídeos que vi parece que são sempre em esforço. Hey, essa comparação tem direitos de autor. 😠 Tem algo importante, uma veia goleadora acima da média para um extremo. É esperar que o Farioli seja capaz de potenciar essa capacidade de finalização e minimizar algumas limitações que parece ter em espaços curtos. Se há esta verba para um jogador destes, conto com 20M€ para o centralão que bem precisamos. Esse já cá devia estar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Hey, essa comparação tem direitos de autor. 😠 Tem algo importante, uma veia goleadora acima da média para um extremo. É esperar que o Farioli seja capaz de potenciar essa capacidade de finalização e minimizar algumas limitações que parece ter em espaços curtos. Se há esta verba para um jogador destes, conto com 20M€ para o centralão que bem precisamos. Esse já cá devia estar. Não é por gastares 20M€ que ficas bem servido. Point proven com o Nehuen. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2025 (editado) Citação de fns, há 18 minutos: Varela, Veiga, Mora ? Por mim tudo ok. Mas o Varela tem de subir de nível imenso e o Gabri Veiga tem de voltar ao ritmo físico do Celta. Em alguns jogos sim. Noutros até admito que um Gabri ou um Mora descaiam para um dos corredores para a entrada de um médio mais combativo, estilo Guarin, para o meio-campo. O Mora vai ter que ganhar pedalada se realmente passar a contar como um médio interior. Editado 8 Julho 2025 por Boitswana 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Não é por gastares 20M€ que ficas bem servido. Point proven com o Nehuen. É tudo uma questão de probabilidades. Dificilmente consegues um central de topo por 5-10M€. Haverá oportunidades dessas mas são raras. Se até com um grande investimento há sempre o risco de flopar, como sucedeu com o Nehuen, com um tiro no escuro a taxa de sucesso e ínfima. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Julho 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Já tem Uber para o aeroporto ou peço?? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Hey, essa comparação tem direitos de autor. 😠 Tem algo importante, uma veia goleadora acima da média para um extremo. É esperar que o Farioli seja capaz de potenciar essa capacidade de finalização e minimizar algumas limitações que parece ter em espaços curtos. Se há esta verba para um jogador destes, conto com 20M€ para o centralão que bem precisamos. Esse já cá devia estar. Não sabia que já a tinhas feito, sorry! Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 16 minutos: Estás muito ativo neste tópico. Estás nervoso é? Sim, 16.5M pelo Galeno espanhol deixam-me nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Julho 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: Sim, 16.5M pelo Galeno espanhol deixam-me nervoso. Claro que não é, nem sei porque te dás ao trabalho de comentar. E não te preocupes com os 16.5M por um gajo que nem conheces lol preocupa-te com os 30M do Koçócu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2025 Ou seja, a venda do maior cancro do plantel paga a contratação de uma das posições mais carenciadas do plantel e ainda sobra dinheiro ? Muito mal o AVB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2025 mesmo q fosse o galeno, dava 16,5m por outro gajo q garantia 20\25 g\a por ano e saia por 50m daqui a 2 anos 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Julho 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Ou seja, a venda do maior cancro do plantel paga a contratação de uma das posições mais carenciadas do plantel e ainda sobra dinheiro ? Muito mal o AVB. Eu não me fiava nesses 17M pelo Otávio. Parece-me bom demais para ser verdade. Os 10M que se falaram inicialmente parecem mais realistas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2025 O zerozero também confirma que viaja nas próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2025 O Galeno veio avaliado em 18 milhões e saiu por 50. Venha daí esse Galeno espanhol... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Julho 2025 Mercado depois terá sempre… o Athletic estará sempre atento. E já temos aí o nosso Tello da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 25 minutos: Claro que não é, nem sei porque te dás ao trabalho de comentar. E não te preocupes com os 16.5M por um gajo que nem conheces lol preocupa-te com os 30M do Koçócu Hoje na leitura astral o @Jardel_ aprendeu que eu sou do Benfica e que não conheço o Borja Sainz. Só não aprendeu português. Ou turco. Citação de Kendrick Lmao, há 18 minutos: mesmo q fosse o galeno, dava 16,5m por outro gajo q garantia 20\25 g\a por ano e saia por 50m daqui a 2 anos Nisto completamente de acordo, mas não vamos fingir que não andava sempre tudo a desancar no Galeno independentemente dos golos que marcasse. Parece-me que este vai ser na mesma linha. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2025 Agora era o Mitrovic vir, aí ficávamos provavelmente com o melhor ataque da liga. Mas o Mitro não se deve querer vir cá meter, principalmente porque só tem 30 anos ainda 5 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Julho 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Agora era o Mitrovic vir, aí ficávamos provavelmente com o melhor ataque da liga. Mas o Mitro não se deve querer vir cá meter, principalmente porque só tem 30 anos ainda Sim, ele não vem precisamente por isso que dizes. Jogadores no início da carreira não se vêem cá meter. Compartilhar este post Link para o post