Tio Hans Publicado 9 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 17 minutos: Mas então e o Mora? Como se conjuga Gabri, Mora , Hackney e Borja? É melhor ter um desses no banco do que o pianista ou André Franco. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Julho 2025 O Hackney, ou outro "médio transportador de bola forte fisicamente" tem que vir, é uma questão quase independente da tática escolhida pelo treinador. Mas percebo, e junto-me, a quem se interroga sobre o meio-campo titular na premissa de que o Farioli gosta de jogar com extremos puros. Talvez essa premissa não seja assim tão rígida e haja espaço para o Mora e/ou o Veiga irem jogando a partir de uma ala. Citação de Tio Hans, há 1 minuto: É melhor ter um desses no banco do que o pianista ou André Franco. Quem é o pianista? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Julho 2025 Citação de Alonso., há 10 minutos: Para além de ter perdido o motor da equipa que era o Nico, perdeu um jogador que ainda resolvia as coisas em lances individuais. Perdeu 2 jogadores chave que não foram substituídos no mercado. Quando o Anselmi pega na equipa o FC Porto vem de 4 derrotas consecutivas! E já tinha soado o alarme, quando perdemos aqueles 3 jogos consecutivos em Novembro. A derrota com a Lazio, a derrota na Luz e a eliminação da taça de Portugal com o Moreirense. Depois deste período fomos empatar na Bélgica o que nos colocou na altura fora do apuramento para a próxima fase da Liga Europa. Não estou a dizer que o Anselmi é brilhante ou que teve uma passagem positiva mas temos de olhar para o contexto onde pegou numa equipa muito mais fraca e com uma equipa moralmente destruída e sem confiança. Se queres olhar para o contexto entao também nao deverias despedir o Anselmi pelo que dizes a bold porque esses jogadores também nao foram substituidos agora para o campeonato do mundo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2025 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Quem é o pianista? Adam Brody OU Gonçalo Borges. É um dos dois. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2025 E por falar em Nico, ele deve sair do City ao que correm os rumores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: É melhor ter um desses no banco do que o pianista ou André Franco. Se quiserem fazer um plantel com 14/15 jogadores para ir rodando nos períodos mais intensos por mim tudo bem, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Julho 2025 esse Hackney é outro gajo de 23 anos sem experiência nas grandes ligas, enfim, AVB acorda!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Julho 2025 Citação de JP_, há 21 minutos: Hackney - Varela - Mora Borja - Samu - Gabri Dá para todos, e se não temos plantel convém ter calma nas analises acho que temos que ter banco e não só 11 titulares. O Gabri vai jogar pela direita é isso? Isso não faz sentido e não acho que vai acontecer. Citação de Alonso., há 24 minutos: Para além de ter perdido o motor da equipa que era o Nico, perdeu um jogador que ainda resolvia as coisas em lances individuais. Perdeu 2 jogadores chave que não foram substituídos no mercado. Quando o Anselmi pega na equipa o FC Porto vem de 4 derrotas consecutivas! E já tinha soado o alarme, quando perdemos aqueles 3 jogos consecutivos em Novembro. A derrota com a Lazio, a derrota na Luz e a eliminação da taça de Portugal com o Moreirense. Depois deste período fomos empatar na Bélgica o que nos colocou na altura fora do apuramento para a próxima fase da Liga Europa. Não estou a dizer que o Anselmi é brilhante ou que teve uma passagem positiva mas temos de olhar para o contexto onde pegou numa equipa muito mais fraca e com uma equipa moralmente destruída e sem confiança. Perdeu 2 jogadores chave, entraram dois jovens que nos pouquíssimos minutos que tiveram mostraram qualidade e ainda assim preferiu jogar sempre com o Eustáquio e o Pepê, fizessem o que fizessem... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2025 Citação de UnReal, há 13 minutos: esse Hackney é outro gajo de 23 anos sem experiência nas grandes ligas, enfim, AVB acorda!!!! É um Jonjo Shelvey menos raçudo!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 27 minutos: Perdeu 2 jogadores chave, entraram dois jovens que nos pouquíssimos minutos que tiveram mostraram qualidade e ainda assim preferiu jogar sempre com o Eustáquio e o Pepê, fizessem o que fizessem... Ele devia achar que jogadores que acabaram de chegar das Américas precisavam de um período de adaptação e não estavam prontos a entrar logo em campo Se calhar também se aplicava o mesmo aos treinadores chegados das Américas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 36 minutos: O Gabri vai jogar pela direita é isso? Isso não faz sentido e não acho que vai acontecer. Pela direita ou pela esquerda como no Mundial de Clubes. O que eu quero dizer é que se compre quem comprar tanto pode ser para vir para titular ou não, os treinos e a qualidade do jogador é que vão ditar. E que não é por vir X ou Y que quer dizer que o Mora ou outro qualquer está para sair, vamos ter 4 competições é preciso jogadores para as jogar. Se não em Dezembro estamos aqui a chorar que temos 5/6 bons jogadores nem um 11 temos, o mister olha para o banco e omeletes sem ovos... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Julho 2025 Citação de noikeee, há 7 minutos: Ele devia achar que jogadores que acabaram de chegar das Américas precisavam de um período de adaptação e não estavam prontos a entrar logo em campo Eu também acho que o William e Tomás Perez deviam ter tido mais oportunidades, especialmente quando não se estava a lutar por nada de especial. Mas também há que ter em conta que o William Gomes que fez 3/4 jogos a titular no São Paulo e o Tomás Perez chegou em 2024 à equipa principal do Newell's. Eu vejo o AVB como bom treinador e o James era um prodígio e na época 10/11 não foi sempre titular, começou por ser utilizado em Dezembro para taças e jogos onde se rodava a equipa. O Otamendi, que chegou com 23 e tinha jogado o Mundial 2010 também só agarrou definitivamente a titularidade em Novembro. O Carlos Alberto com o Mourinho, apesar de ter sido titular na final da Champions de forma surpreendente, não chegou com 19 anos do Brasil e agarrou logo a titularidade. O Anderson passou primeiro pela equipa B, o Lisandro Lopez (chegou com 23) já era internacional argentino mas começou como suplente, o primeiro jogo a titular do Hulk foi em Outubro contra o Sertanense para a Taça, o Fernando passou um ano emprestado ao Estrela. O Danilo participou em 8 jogos na época 11/12, o Alex Sandro em 12. O único jogador sub21 a vir da América e ser logo titular que me recordo assim de repente foi o Diego, que vinha com um estatuto completamente diferente de muitos dos nomes mencionados. Podemos estar aqui a pegar nisso para ridicularizar o Anselmi mas também o AVB, Mourinho, Jesualdo, Vitor Pereira acharam que jogadores jovens vindos da América precisavam de algum período de adaptação. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Julho 2025 Citação de JP_, há 6 minutos: Pela direita ou pela esquerda como no Mundial de Clubes. O que eu quero dizer é que se compre quem comprar tanto pode ser para vir para titular ou não, os treinos e a qualidade do jogador é que vão ditar. E que não é por vir X ou Y que quer dizer que o Mora ou outro qualquer está para sair, vamos ter 4 competições é preciso jogadores para as jogar. Se não em Dezembro estamos aqui a chorar que temos 5/6 bons jogadores nem um 11 temos, o mister olha para o banco e omeletes sem ovos... De novo, isso não faz sentido nenhum. Não vamos gastar 15M no Borja para vir comer banco. Não vamos gastar 20M no Hackney para isso. Não gastamos 17M no Gabri para isso. Esses jogador vêm para titulares. Depois se o vão ser ou não depende mas no papel vêm para titulares, só isso faz sentido. E sobre o banco, o mister olha para o banco e tem Prpic, tem William Gomes, tem Tomás Pérez e vai ter outros que virão a baixo custo para serem alternativas válidas. Citação de andre26, há 4 minutos: Eu também acho que o William e Tomás Perez deviam ter tido mais oportunidades, especialmente quando não se estava a lutar por nada de especial. Mas também há que ter em conta que o William Gomes que fez 3/4 jogos a titular no São Paulo e o Tomás Perez chegou em 2024 à equipa principal do Newell's. Eu vejo o AVB como bom treinador e o James era um prodígio e na época 10/11 não foi sempre titular, começou por ser utilizado em Dezembro para taças e jogos onde se rodava a equipa. O Otamendi, que chegou com 23 e tinha jogado o Mundial 2010 também só agarrou definitivamente a titularidade em Novembro. O Carlos Alberto com o Mourinho, apesar de ter sido titular na final da Champions de forma surpreendente, não chegou com 19 anos do Brasil e agarrou logo a titularidade. O Anderson passou primeiro pela equipa B, o Lisandro Lopez (chegou com 23) já era internacional argentino mas começou como suplente, o primeiro jogo a titular do Hulk foi em Outubro contra o Sertanense para a Taça, o Fernando passou um ano emprestado ao Estrela. O Danilo participou em 8 jogos na época 11/12, o Alex Sandro em 12. O único jogador sub21 a vir da América e ser logo titular que me recordo assim de repente foi o Diego, que vinha com um estatuto completamente diferente de muitos dos nomes mencionados. Podemos estar aqui a pegar nisso para ridicularizar o Anselmi mas também o AVB, Mourinho, Jesualdo, Vitor Pereira acharam que jogadores jovens vindos da América precisavam de algum período de adaptação. Que comparações... O James não foi sempre titular porquê? Será porque tinha um Pepê ou um Eustáquio à frente dele? E o exemplo do Otamendi... agarra a titularidade 3 meses depois de chegar... A última frase é totalmente sem sentido tendo em conta os plantéis que cada um tinham. O Anselmi era o único que tinha um plantel muito fraco e cujos jogadores jovens que chegaram iam demonstrando coisas diferentes para melhor. E nunca importaram em detrimento das vacas Pepê e Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Julho 2025 Citação de andre26, há 14 minutos: Eu também acho que o William e Tomás Perez deviam ter tido mais oportunidades, especialmente quando não se estava a lutar por nada de especial. Mas também há que ter em conta que o William Gomes que fez 3/4 jogos a titular no São Paulo e o Tomás Perez chegou em 2024 à equipa principal do Newell's. Eu vejo o AVB como bom treinador e o James era um prodígio e na época 10/11 não foi sempre titular, começou por ser utilizado em Dezembro para taças e jogos onde se rodava a equipa. O Otamendi, que chegou com 23 e tinha jogado o Mundial 2010 também só agarrou definitivamente a titularidade em Novembro. O Carlos Alberto com o Mourinho, apesar de ter sido titular na final da Champions de forma surpreendente, não chegou com 19 anos do Brasil e agarrou logo a titularidade. O Anderson passou primeiro pela equipa B, o Lisandro Lopez (chegou com 23) já era internacional argentino mas começou como suplente, o primeiro jogo a titular do Hulk foi em Outubro contra o Sertanense para a Taça, o Fernando passou um ano emprestado ao Estrela. O Danilo participou em 8 jogos na época 11/12, o Alex Sandro em 12. O único jogador sub21 a vir da América e ser logo titular que me recordo assim de repente foi o Diego, que vinha com um estatuto completamente diferente de muitos dos nomes mencionados. Podemos estar aqui a pegar nisso para ridicularizar o Anselmi mas também o AVB, Mourinho, Jesualdo, Vitor Pereira acharam que jogadores jovens vindos da América precisavam de algum período de adaptação. Eu concordo com isso tudo, só queria fazer uma piada com o Anselmi Citação de Jardel_, há 10 minutos: O Anselmi era o único que tinha um plantel muito fraco e cujos jogadores jovens que chegaram iam demonstrando coisas diferentes para melhor. E nunca importaram em detrimento das vacas Pepê e Eustáquio. Aposto que o Pepê tava a jogar por ordens da SAD, para manter o valor de mercado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2025 Espero que o negócio do Otávio não tenha o mesmo desfecho do Borges. O Otávio estava interessado no empréstimo, vamos agora a ver se em definitivo tem interesse. A ver se os franceses lhe dão bom dinheiro. A noite de Paris deve ser melhor que a do Porto Otávio... E do Pepê. Que o agente dele consiga colocar o rapaz em Inglaterra. O Nottingham está cheio de dinheiro depois da venda do Elanga, tinha o Borja Sainz referenciado...agora tem que apostar no Pepê. Se conseguirmos vender estes dois pelos valores falados e despachar o Chico Conceição nem que seja no mesmo formato deste ano ficaríamos com liquidez para atacar o que falta do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Julho 2025 Nós precisamos que alguns jogadores sejam "despromovidos" de titulares para suplentes. Jogadores como o Prpic, o Moura e o William Gomes, que na composição atual do plantel provavelmente encaixam no onze titular, têm que passar a ser "super suplentes". No caso do Moura até acredito que passaria a ser visto pelos adeptos de uma forma completamente diferente da atual. O mesmo para o Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Julho 2025 Com os jogadores que temos do meio campo para a frente, cada vez mais vislumbro um 4231. Varela, porque não vejo ninguém a pegar nele, e Gabri nos dois de trás, Mora atrás do pl Samu, Borja na esquerda e contratação na direita. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Julho 2025 (editado) Titulares temos Diogo Costa (se não sair), Martim Fernandes (se não sair), Nehuén (inevitabilidade), Varela (assumindo que o 4-3-3 o recupera para o futebol), Gabri Veiga, Mora e Samu. Falta um central (que aparentemente virá), um lateral-esquerdo (não há notícias), um médio (que aparentemente virá) e outro extremo (não há notícias). Borja e William seriam suplentes bastante úteis para mim, embora entenda que o investimento feito no primeiro em teoria o confirme como titular. Editado 9 Julho 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Julho 2025 Acho que neste momento tamos assim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2025 Com o Samu a esticar e o CONTRATAÇÃO a receber em apoio temos tudo para conseguir o título. Porquê que o Gabri Veiga se transforma em William ? 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Julho 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Com o Samu a esticar e o CONTRATAÇÃO a receber em apoio temos tudo para conseguir o título. Porquê que o Gabri Veiga se transforma em William ? Porque nas análises que vi o Farioli gosta que em certos momentos do jogo os dois #8s tomem posições na ala (e às vezes a aparecer na àrea também). Para criar situações de superioridade na ala, para compensar caso os extremos venham para dentro, ou simplesmente para baralhar a marcação dos adversários Se é mesmo assim não sei, que vi pouco do Ajax e nada do Nice no ano anterior Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 9 Julho 2025 Citação de noikeee, há 36 minutos: Acho que neste momento tamos assim Está giro mas se fosses realest tinha que ser feito à mão num caderno de linhas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Julho 2025 4 dias de estágio. Não se entende. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Julho 2025 Tragam o gajo. Difícil porque ganha 5M... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2025 Dizem que FC Porto recusou proposta por Francisco Conceição, mas não chegou nada ao Dragão Compartilhar este post Link para o post